Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Outro pepino na minha vida


Recommended Posts

Oi pessoal eu to com um problema danado mais danado mesmo ele e tão danado que eu chamo ele de danado :lol:

Bem voltando e o seguinte toda vez que eu tento fazer viagem astral 1° As energias pulsam bonitamente 2°Vem o EV 3° Depois de um tempo vem o danado sabe o que acontece eu sonho alertoriamente esse e meu problema e por 4° Depois eu durmo e acordo

Queria resolver esse problema por que e ele que me faz entrar em devaneio se isso não for problema então deve ser um estagvio de viagem astral

Link to comment
Share on other sites

1: Se voce faz as tecnicas na mesma hora de dormir voce pode experimentar mudar de horario,fazer mais cedo.

2: Se voce faz a tecnica na sua cama,voce pode tentar fazer no chão por exemplo isso diminuiria o condicionamento biologico de dormir.

3: Utilize a tecnica do qual voce deixa o braço levantado,quando voce perder a consciencia seu braço vai cair e voce vai acordar,assim voce começa a treinar sua capacidade de não dormir.

4:Coloque um dispertador se a sua tecnica demora 1 hora,entaum poe pra dispertar daqui 2 horas, pois caso voce durma sem sair em astral, voce vai ter a chance de tentar de novo ao dispertar e se voce saiu em astral,bom voce vai poder treinar a saida novamente.

O corpo está habituado a quando chegar nas ondas alfa/delta para dormir,voce precisa treinar para manter a consciencia nessas frequencias,é preciso pratica. Com o tempo enveis de dormir voce vai passar a entrar em transe profundo e nesse momento voce pode realizar as tecnicas de saida em astral.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...