Gabriel Vinicius 0 Report post Posted January 2, 2013 Sempre quando eu estou em EV eu me levanto normalmente e consigo sair ... mas na maioria das projeções que eu tive foi meio inconsciente. Eu quero saber pq sempre quando eu me projeto eu fico meio inconsciente ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
makihus 0 Report post Posted January 3, 2013 Isso e falta de trabalho de energias e chakras,o inconsciente que você fala ai nas suas projeções e por causa do chakra do 3º olho localizado no meio das sobranselhas e muito comun a incosciencia por falta de trabalho nessa area ela e principal para nos manter em plena consciencia no plano astral deve-se trabalhar todos os chakras mas os mais importantes na projeção são : 6 - Chakra Terceiro Olho4 - Chakra Coração3 - Chakra Umbigoos mais importantes sao os 6 e 3 porque o 6 cuida da consciencia e estabilidade la ja o 3 chakra ajuda na hora da saida do seu corpo porque as vezes os projetores ficam presos na hora da saida trabalhando esse chakra você não terá esse problema e também o 3º chakra ajuda a superar o medo.Tem um site muito legal sobre chakras tem teste e exercicios e confiavel pode contar comigo xD http://www.eclecticenergies.com Quote Share this post Link to post Share on other sites
Daniel_amorc 3 Report post Posted January 3, 2013 Basta dormir cerca de 6 horas antes de projetar e também ter um objetivo do que fazer na projeção.Com pouco sono a projeção geralmente tem má qualidade.Sem objetivo você perde sua lucidez por melhor que ela esteja.Nunca observei nenhuma melhora de lucidez devido ao treino energético, apenas melhora na memória por treinar o frontal. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel Vinicius 0 Report post Posted January 3, 2013 Eu voltei a fazer a técnica do frontal do Saulo ontem e vou fazer todo dia e a completa 3 tbm Eu não faço muito porque tem gente q dorme do meu lado e ser mexe muito e me atrapalha Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel Vinicius 0 Report post Posted January 3, 2013 Obrigado pela as respostas voces dois ai rs Quote Share this post Link to post Share on other sites