Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonhando com o diabo


imdavid5000

Recommended Posts

Bom, esse sonho eu tive qdo tinha uns 6 anos (tenho 21, ja faz tempo pra caralho), mas o estranho é que ainda lembro de td mto bem.

Eu estava numa casa, que me parecia bem familiar, ai estava acompanhado de alguém e essa pessoa me falou "Vem, vamos ver o diabo!" ai eu fui e segui essa pessoa até um comodo dessa casa, e nela tinha um bicho tipo um rato, só que com o focinho bem mais curto e orelhas enormes, de uma cor cinza escura e pouco menor que um pitbull. Ai essa pessoa foi e me falou "esse é o diabo!". Ai olhei, não achei ameaçador, apesar de ser muito feio. Ai pensei, vo acabar com ele agora e comecei a pisar na cabeça dele, mas ele pulou pra tras e começou a esconder atrás dessa pessoa, pra mim não pisar nele.

Estranho eu lembrar desse sonho até hj kkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Acho que não tem nada de mais nisso.

Lembro até hoje de quando eu tinha 3 anos e sonhava todas as noites com uma bruxa, cujo casa ficava no mesmo lugar da igreja evangélica que lá existia naquele tempo, em 1998. Lembro de todos os detalhes, de eu acordando na cama assustado e tudo o mais.

Acontece-me seguido de sonhar com algo e ter a sensação de que já sonhei com aquilo diversas outras vezes.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...