Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Limpeza enérgetica


Recommended Posts

Alguém poderia me passar uma técnica de limpeza energética.

Estou ouvindo alguns áudios produzidos pelo Saulo, em um destes ele comenta a respeito de como se defender no astral criando um E.V. Minha pergunta é: Como criar um E.V no astral? :STABRE

Como criar um campo energético no físico e astral, uma bolha sei lá, para que nenhum assediador,obsessor ou qualquer outro ser possa penetra-lá?

Link to comment
Share on other sites

Bom dia,

no próprio site existe em um dos áudios do Saulo a explicação acho que na técnica compacta podem parecer simples mas são muito eficientes posso lhe garantir pois tenho feito diariamente e tenho me sentido muito bem.Quanto a fazer tais técnicas no astral ou em outra dimensão qualquer isto demanda muito anos de treino.Quando dormimos se não tivermos treino não conseguiremos demonstrar tal habilidade ao estarmos no astral.O EV tenha sua própria maneira de treinar seguindo os princípios básicos pois é outra habilidade que demora anos para treinarmos acordado e imagina no estado de subconciência.

Treine seja persistente não comente com os outros assuntos como esse a não ser com quem você tenha a certeza que já teve alguma experiencia e esta preparado para ouvir,acreditar e pesquisar junto contigo caso contrário treine,treine ...

Espero ter ajudado de alguma maneira.

INCEPTION.

Link to comment
Share on other sites

oi meu amigo aqui quem fala e o marlon e hoje eu vo te ensina como vc pode limpa suas energias e remover as energias negativas

Faça o seguinte

1° Tome seu banho como de costume , apos isso, coloque sua mão esquerda na base da coluna (coccix) em seguida posicione a mão direita em frente ao chacra base (pra quem não sabe fica digamos nas glandunas renais)

2° Relaxe e deixe a agua escorrer sobre sua cabeça, mentalize uma espiral passando por dentro de seu corpo e indo em direção ao chakra base. Ao passar por ess chacra imagine uma agua estura descendo por suas pernes e indo em direçao ao ralo , apos isso , imagine seu chacra basico ficando de cor avermelhada e vibrante

3° Lave as duas maos em baixo do chuveiro, imaginando que a agua e de cor violeta e vai transmutando todas energias negativas.

4° Posicione sua mao esuqerda novamente na base da coluba e coloque sua mão direita sobre o seguendo chacra. Repita o proscesso em todos os chacras ate o coronario e nao esqueça de vizualizar as cores vibrantes correspondentes a cada chacra.

5° Ao termino dessa limpeza você se sentira mais leve e limpo energicamente. Podera colocar a mão esquerda na base da coluna novamente e ir posicionando a mao direta sobre os respectivos chacras , desta vez um pouco mais rapido

8° Ao fazer isso vc sentira seus chacras mais limpos e vibrantes

E isso ai tudo mastigado e so morder :lol:

Se tiver muito erro de biografia favor editar isso

e se quizer bate um papinho astral comigo me add no skype radio.habbit

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...