Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Morte Violenta


Recommended Posts

Bom dia galera.

Bem hoje de manhã vi uma reportagem que me deixou muito chocada :| foi de uma moça que foi violentada na Índia por 6 homens. O estupro na índia e muito comum , ela pegou um ônibus errado e os monstros simplesmente atacaram a moça , violentaram ela um por um e ainda rasgaram ela com uma barra de ferro, depois jogaram ela nua com o ônibus em movimento . Isso foi horrível! Eu queria saber como o corpo etérico de uma pessoa fica após uma morte tão violenta dessa? Acredito que ela levará feridas por um longo tempo né! Poxa o ser humano pode ser o melhor mas também pode ser o pior entre as especies . #TristeRealidade :(

Link to comment
Share on other sites

Em tese...morrer jovem te cria um problema de fazer a transição ainda carregando um corpo etérico com muita energia, o que mantém o sujeito um bom tempo na volta do plano físico, a menos que alguém intervenha.

Pode ver que a maioria das "lendas" de fantasmas não são de velhinhas que foram se desgastando aos poucos até morrerem dormindo né?

Quanto as lesões...acho que é o Ian Stevenson que conta casos de gente que morreu a espadaços, naqueles conflitos doidos que de vez em quando estouram em algum lugar da Asia, e para se defenderma, levavam as maos, tendo então muitos morrido com os dedos amputados....e então houve um surto de crianças da região nascendo com os dedos aparentando amputação.

Só consigo conceber isso se o sujeito reencarna usando o mesmo corpo etérico, o que seria uma "aberração da natureza", mas é provável que essas aberrações sejam resultado dessas outras: assassinatos, suicídios, acidentes trágicos...e daí as marcas de nascença ou mesmo dores inexplicáveis.

Link to comment
Share on other sites

DEsculpe, mas tenho que discordar de vc., Sandro. Não lembro onde tenho escrito o que li sobre o assunto e nem posso colocar o que vivenciei. Gostaría de não ter que colocar a minha visão espírita nisso, mas vou colocar. Perdi um irmão de 18 anos num acidente trágico. Antes dos acontecimentos, ele viu todos os álbuns de família antes de sair de casa e ele, que costumava sair com o carro lotado, naquela noite, não saiu com ninguém pq não achou ninguém disponível para sair com ele. Ele deveria estar só naquele momento. Tudo isso ocorreu para que minha mãe não tivesse dúvidas de que aquilo era o segmento de uma programação e uma programação que ela já teve o conhecimento no nascimento dele. Ainda há outras coisas que ocorreram, mas que não posso aqui descrever (coisas da família).

Enfim...eu acredito que nosso corpo tem energia suficiente para o tempo de programação que temos encarnados. Não somos todos que iremos morrer velhinhos...se fosse assim, imagine todos os que morrem jovens, imagine o sofrimento desses, imaginem quantos não estariam sofrendo perto de seus corpos com fluido vital suficiente para morrerem velhinhos...não é bem por aí.

Quanto a constituição do perispírito, depende. Se ele morreu dessa forma por conta de acertar débitos do passado com esses seres (carma) e se revoltar contra o ato, aí sim o perispírito permanece dilacerado, até que ele perdoe e finalmente termine o ciclo de ódio entre eles. Mas, se ele compreender, no momento do desencarne e perdoar a atitude que tomaram contra ele, então a pessoa terá o merecimento para que seu perispírito seja reconstituído através de passes magnéticos numa colônia ou hospital na erraticidade. Tudo depende da nossa postura frente ao que nos fizeram e perdoarmos a atitude.

Eu acredito nisso!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...