Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Experiencia diferente


leo33

Recommended Posts

Bom dia queridos amigos,gostaria de relatar uma experiencia (meio extensa) que vivi na noite de terça para quarta,não entendo bem o que aconteceu mas acordei com todo o episódio muito vivo em minha mente gostaria de deixar claro que faço as técnicas porém nunca projetei, não que me lembre rs.

Bem,nesse sonho recordo de ter sido levado a um templo bem semelhante a uma catedral muito imponente,logo na porta percebi que estava sendo Guardada por umas pessoas vestidas de preto com chapéus também preto cobrindo o rosto,de forma que não dava para ver a face dos mesmos.Havia certa aglomeração de pessoas na porta de certo esperando para serem atendidas,aproximei-me abertura da porta onde podia notar lá ao fundo daquela igreja poucos bancos e algumas pessoas em circulo fazendo trabalhos que deduzi serem umbandistas (amigos não tenho nada contra a umbanda foi apenas a dedução que fiz e estou tentando passar da forma mais clara possível,ok).Após algum tempo de observação notei que várias pessoas trajando roupas muito brancas começaram a sair da igreja e começaram a dar passes em todos que estavam do lado de fora da mesma,naquele momento um homem se aproximou de mim e deu alguns passes e eu senti a mão dele fazendo uma pressão forte no meu plexo e depois de alguns segundos ouvi um pequeno grito saindo do meu ser,aquele homem com semblante muito calma falou me: _ Não se preocupe,agora ele está junto da mãe dele (sinceramente até agora não sei o que significa mas tudo bem,porém tive a impressão que era algum espirito que me acompanhava).

Logo após isso saí da frente daquela igerja virei uma esquina e passei em frente a um centro espírita (que relatinho confuso né rsrsrs) onde já havia algumas pessoas do lado de fora todas também de branco,veio outro homem até mim e disse : _ Quem é aquela velha que está acompanhado vc ?eu respondi:

_ Não sei do que está falando,ele disse:

_ sabe sim pois somente vc pode exerga-la.

Qunado olhei mais atentamente percebi e vi uma mulher com roupas rasgadas cabelos desalinhados meio dementada e o principal uma raiva de minha pessoa que não conseguia entender,lembrei daquilo que havia acontecido na porta da igreja e pensei se no momento que aquele homem apertou meu plexo se ele não teria mexido em alguma coisa que não devia,lembrei também daqueles homens de preto na porta e isso começou a preocupar-me mas tudo bem.

Aquela entedade começou a me perseguir por toda parte que ía,o que mim causava um desconforto muito grande um sufocamento estranho que depois de algum tempo começou a se transformar em revolta de minha parte que até então não sabia o porque de tanta raiva,mas quanto mais revoltado e nervoso eu ficava mais eu sentia que ela se aproximava,foi então que recebi uma mensagem em meu coração que tenho certeza não partia de mim e essa mensagem dizia: _ Será que vc não entende que está indo na direção contraria do que deve realmente fazer?você não entende que ao invés de nutrir essa revolta que toma conta de vc deveria procurar saber o que está errado e tentar consertar?

Foi então que acordei para o que estava acontecendo e a entidade percebendo se afastou de mim,então agora eu é que aproximei-me dela e perguntei:Oque fiz para ter tanta raiva de mim,ela recuou rosnando algumas palavras que não pude entender, aproximei outra vez e disse:gostaria de saber o que fiz para que possa de alguma forma tentar consertar,a partir desse momento comecei a ser tomado de profunda compaixão por aquele ser,sabia que a raiva que ela sentia era apenas uma forma de expressar toda a dor que estava sentido.

então falei : Olhe para meu peito, mesmo de longe ela começou a olhar foi quando percebi que do meu coração (cardíaco) uma luz de um azul muito lindo começava a pulsar envolvendo todo meu ser,ela tentou se esconder eu fui atrás dela e falei:antes vc estava me perseguindo agora sei que eu é que devo persegui-la. e repeti: Olhe para meu peito, ela se recusou, então falei:Se não quiser olhar para mim não precisa apenas olhe em minha direção,ela não olhou mas ficou quieta nesse momento aquela luz maravilhosa impregnava todo o ambiete inclusive ela ,fui me aproximando devagar até conseguir envolve-la em meus braços onde ela foi completamente engolida por aquela luz,eu sentia uma compaixão e amor tão grande por aquele ser que não conseguia explicar as lágrimas que escorriam compulsivamente em meu rosto era a única forma que tinha para externar tão forte sentimento que dominava todo meu ser,olhei novamente para aquela mulher que estava entregue nos meus braços e ela dormia tranquilamente envolta naquela luz de sublime amor e foi desaparecedo lentamente até ficar somente aquela luz azul que partia do meu cardiaco,logo após isso acordei ainda sentindo aquela sensação e cada detalhe ainda pulsando em minha memória,esse é daqueles que jamais esquecerei,desculpem os erros e a extenção do relato mas tentei ser o mais fiél possível aos fatos ,abraço frateno a todos vcs do GVA.

GOSTARIA DA OPINIÃO DOS AMIGOS DO QUE PODERIA TER SIDO ESSA EXPERIENCIA, APENAS SONHO,SONHO LÚCIDO,OU PROJEÇÃO INCONSCIENTE JÁ QUE ME LEMBRO DE SAIR OU VOLTAR AO CORPO. posting.php?mode=post&f=3#

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...