Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Será que eu finalmente saí do corpo ou foi sonho ?


Recommended Posts

Todas as vezes que eu tenho créditos no celular para mexer na internet costumo mexer mais a noite. Lá por 10 hr até 3 hrs normalmente. Okay, vamos direto ao assunto. Eu fiquei a noite passada mexendo aqui na GVA, respondendo alguns tópicos e eram umas 3 hrs já, acabei dormindo, mas antes de dormir, eu já tava determinada a sair em projeção e ver como é. Nunca saí antes. Aí eu sonhei normal até que eu acordo. E eu acordo justamente no momento da catalepsia. Meu corpo todo tava rodando energia. Aí eu pensei "ah agora vo levanta néh", quando eu levantei eu comecei a cair pro lado do meu corpo. Eu tava muito fraca, não aguentava levantar e sair andando. Aí eu pedi ajuda de algum mentor e do nada (eu tava sentada no chão) eu começo a girar no chão só que muito rápido. Aí eu pedi pra ele parar e parou. Depois disso eu virei e olhei pro sofá (que foi onde eu tinha dormido) e eu não consegui ver meu corpo. Aí tentei me rastejar pra longe do corpo só que começou a vir alguns pensamentos de medo em mim e eu pedi pra voltar pro corpo. Daí meu corpo astral foi voltando aos poucos até voltar pra perto do corpo e se encaixar de novo. Nesse momento eu senti o corpo voltando ao normal. Agora vem a dúvida : Isso foi uma viagem ou foi um sonho ? Porque eu não consegui ver meu corpo no sofá. Ah eh, outra coisa ! Só Quando eu tava voltando que eu pude ver. Mas, porque não consegui ver antes ? Alguém sabe por que meu mentor me girou feito uma louca no Chão ? Obrigada pela ajuda !

Link to comment
Share on other sites

tem toda a cara de projeçao sim. Se fosse para ser sonho nao vejo oorque ciar para o lado, fraquezas, etc. Nossos sonhos nao geram esses efeitos. Isso e relativamente comum de acontecer, mas se conseguir se afastar do corpo isso passa. Quanto a girar... Acho que e no livro do wagner borges que tem ate um desenho de um cara saindo e girando. Ao que parece, as primeiras vezes de algumas pessoas acontece todo o tipo de movimentos malucos. Novamente: sonhos nao geram isso.

Link to comment
Share on other sites

Obrigada pela resposta ! Desculpe os 2 tópicos iguais. O meu celular bugou e mandou 2 vezes. Depois os mods excluem o outro. ENTÃO EU FINALMENTE SAI ! Estou muito feliz. Mas eu já tive a sensação de que sempre que eu durmo dizendo pra mim mesma "essa noite eu vou sair em projeção" algo acontece de diferente. Acho que eu já tive 2 projeções inconcientes e que agora eu lembro que aconteceram depois de eu dizer que eu iria sair. Acho que tem algo relacionado. UHUL ! Obrigada sandro ! Tu me esclareceu !

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde, tudo bem?

Eu acredito que tenha sido uma projeção sim. Eu digo isso pela semelhança que a sua experiência teve com as minhas primeiras (e únicas rsrs).

Sabe, essa parte de cair para o lado, de se sentir fraco, pesado, de se arrastar, tudo aconteceu comigo também, com um detalhe a mais: eu estava cego rsrs.

Engraçado que na primeira vez que aconteceu, eu fiquei com a mesma dúvida depois. Tipo na hora eu estava certo de que estava fora do corpo, mas depois que voltei a dúvida se era sonho ou não surgiu.

Segundo o que andei estudando, isso acontece pela densidade das energias que a gente está, e só resolve fazendo técnicas energéticas.

Sobre as outras perguntas eu não saberia o que dizer rsrsr.

Um abraço, e tudo de bom!

Link to comment
Share on other sites

Seu relato é bem parecido com as experiências que tenho, acho que foi projeção sim!

Eu também sempre saio desse jeito! Muito tonta, com a sensação de um sono muito pesado, cambaleando pra todos os lados, por mais que eu me afaste do corpo essa sensação continua e nunca consegui estabilizar.

Também já aconteceu de várias vezes eu olhar pra cama e não ver o meu corpo e quando o via sempre tinha algo de estranho como uma vez em que eu me vi com 5 pernas :?

Link to comment
Share on other sites

Faça o EV enquanto esta em astral caso sua disposiçao nao melhor apos de afastar uns 4m do corpo. Se isso n@ao resolver, uma coisa que ajuda e voltar para o corpo, fazer o EV acelerando ao maximo e saindo de novo. Se nada disso resolver, entao PROVAELMENTE vai precisar mais tempo nas praticas energeticas. Eu nao uso a tecnica do saulo, com todas aquelas manobras energeticas porque apos um mes usando n@ao vi diferença e nunca tive esses problema de peso e cansaço alem dos 4m, ou problemas de visao, tambem raros. Mas se isso e uma constante, acho que seria bom entao dar mais atençao a pratica energetica, e tetnar lembrar de fazer o EV varias vezes por dia ( O Waldo recomenda 20).

Link to comment
Share on other sites

Tenta Exteriorizar as energias pra alguma planta , ou simplesmente exteriorizar pro ambiente , antes de dormir tbm e interessante , assim você tira um pouco da densidade.

Quase não tenho problemas com lucidez ou cegueiras , não preciso de praticas energéticas tbm . Procura dar ênfase as praticas que logo você já notará a diferença : )

Link to comment
Share on other sites

Agora que comentaram sobre a cegueira, eu me lembrei. Na hora em que eu cai do corpo pro lado, eu não via quase nada, aí a visão foi vindo mas eu nem percebi quando ela começou a melhorar. Eu não tava muito lúcida. Só quando comecei a pedir pro meu mentor pra que ele me ajudasse, eu comecei a girar. Eu não entendi isso. Por que eu pedi pra ele me ajudar a levantar e ele me fez girar no Chão ? Quando eu pedi pra ele parar ele parou. Mas eu não cheguei a ver ele. Aí comecei a ficar com medo e mandei meu astral voltar pro corpo.

Link to comment
Share on other sites

Potranca, você tem sorte de ser atendida pelo mentor, rsrs, eu por mais que o chamasse nunca apareceu pra me ajudar. :D

Outro dia vi que o usuário Daniel_amorc deu a dica de fixar o olhar nas mãos para a visão voltar ao normal, se essa noite eu conseguir me projetar vou tentar fazer isso e ver se dá certo.

Link to comment
Share on other sites

Vira e mexe isso acontece comigo também... prestei bastante atenção. Parece que após um catalepsia, se eu não saio (consciente ou não) eu fico como se estivesse preso pela cabeça, e tudo começa a girar muito rápido. A pate ruim e que mesmo de volta no corpo e desperto, ainda continuo tonto por um bom tempo. A solução para o meu caso foi: viu que tudo vai começar a girar, sai de perto do corpo, nem que seja se arrastando.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...