Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Vampirizada???


Tatiane

Recommended Posts

Sempre quando estou em algum lugar onde há muitas pessoas sinto muito sono. Hoje por exemplo eu estava super bem, descansada com uma energia legal :D até subir no ônibus, comecei a sentir muito sono ao extremo.

Outro fato, sempre quando vou ao mercado nos finais de semana (sábado)dia de maior movimento,sinto mal estar.Resumindo não posso frequentar lugares lotados.

O que acontece comigo :?:

Link to comment
Share on other sites

Boa noite ! Bom, eu acho que tu não tá sendo vampirizada, mas sim está doando energia inconcientemente. Não é possível que praticamente todas as pessoas que tu encontre saiba vampirizar ou ao menos esteja fazendo isso porque são poucas as pessoas que tomam consiência de que são capazes de fazer isso e são poucas também que fazem isso inconcientemente. Eu acho que tu tá dando as tuas energias pros outros. Com isso tu fica fraca mesmo. Tenta trabalhar mais com tuas energias e se possível se policíe mais quando estiver nesses locais. Eu sinceramente não recomendo que tu vá lá e vampirize alguém pra recuperar as forças porque além de tu estar pegando energias que não são suas, isso pode trazer más influências e cargas energéticas de outras pessoas. Sem contar que é feio roubar coisas dos outros principalmente quando se trata de energias. Quando digo em tentar se policiar eu quero dizer que é bom tu perceber quando está acontecendo e tentar "segurar" as energias contigo. O meu problema é o contrário. Eu vampirizo sem perceber. Quando estou na fila do lanche com meus amigos eles no início estão super felizes, mas depois eu percebo que eles começam a bocejar e na aula depois do recreio eles começam a se queixar de fome. Canseira e fome são os principais sintomas de alguém que foi vampirizado. Mas se tu ainda acha que está sendo vampirizada, no lugar onde tu está procure a pessoa que tem a aparência mais desgastada (com cara de sono ...). Procure manter distância desse povo sonolento. Normalmente essas pessoas cansadas procuram energias "emprestadas" das outras, se é que você me entende. Abraço e se cuida. ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...