Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ferimento no astral


Recommended Posts

Bom, tem algum tempo que eu pratico as técnicas e tudo mais. Nunca tive uma experiência com 100% de lucidez, porém cada vez mais tenho sonhos mais lúcidos, com maior controle de mim e etc...

Noite passada tive um sonho bastante lúcido, tinha até certo ponto bastante controle dos meus atos e pensamentos visto que então quebro meu braço neste sonho, lembro-me perfeitamente da dor que eu senti, foi extremamente forte, e lembro-me de tentar reparar o meu braço fracassadamente. Então fui até uma pessoa para reparar o meu braço, e no momento em q o cara foi arrumar meu braço eu pensei exatamente assim "não quero sentir dor, vou acordar" e no mesmo momento acordei.

A questão é a seguinte: é possível se ferir no astral? ou tudo isso foi uma fantasia da minha mente onde me mantive com um tanto de lucidez?

ps: sou relativamente novato nesses estudos, então me perdoem se a questão não tiver coerência alguma.

Forte abraço

Link to comment
Share on other sites

Acho que 'e coisa da sua mente. O Robert Bruce diz que sonhos lucidos sao mais realistas que projeoces, que se voce se machuca num sonho lucido, sente dor, pode ate sangrar (normal ne? lucido ou nao, deveria imitar as coisas do fisico).

Mas eu nunca me machuquei nem em sonhos comuns.

-Ja cai de centenas de metros,

- Ja abri uma caixa de sapatos que explodiu, como uma bomba, e tudo escureceu, quando acrodei (ainda dentro do sonho), ninguem me reconhecia, era como se eu tivesse morrido e entrado em outro corpo, ehehhhehe, mas nao houve dor.

- ja arranquei meus proprios dentes,um por um, em fretne ao espelho, com sangue correndo e tudo, porque pareciam meio soltos, entao fui puxando, torcendo..... :shock: