Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ferimento no astral


Recommended Posts

Bom, tem algum tempo que eu pratico as técnicas e tudo mais. Nunca tive uma experiência com 100% de lucidez, porém cada vez mais tenho sonhos mais lúcidos, com maior controle de mim e etc...

Noite passada tive um sonho bastante lúcido, tinha até certo ponto bastante controle dos meus atos e pensamentos visto que então quebro meu braço neste sonho, lembro-me perfeitamente da dor que eu senti, foi extremamente forte, e lembro-me de tentar reparar o meu braço fracassadamente. Então fui até uma pessoa para reparar o meu braço, e no momento em q o cara foi arrumar meu braço eu pensei exatamente assim "não quero sentir dor, vou acordar" e no mesmo momento acordei.

A questão é a seguinte: é possível se ferir no astral? ou tudo isso foi uma fantasia da minha mente onde me mantive com um tanto de lucidez?

ps: sou relativamente novato nesses estudos, então me perdoem se a questão não tiver coerência alguma.

Forte abraço

Link to comment
Share on other sites

Acho que 'e coisa da sua mente. O Robert Bruce diz que sonhos lucidos sao mais realistas que projeoces, que se voce se machuca num sonho lucido, sente dor, pode ate sangrar (normal ne? lucido ou nao, deveria imitar as coisas do fisico).

Mas eu nunca me machuquei nem em sonhos comuns.

-Ja cai de centenas de metros,

- Ja abri uma caixa de sapatos que explodiu, como uma bomba, e tudo escureceu, quando acrodei (ainda dentro do sonho), ninguem me reconhecia, era como se eu tivesse morrido e entrado em outro corpo, ehehhhehe, mas nao houve dor.

- ja arranquei meus proprios dentes,um por um, em fretne ao espelho, com sangue correndo e tudo, porque pareciam meio soltos, entao fui puxando, torcendo..... :shock:

- ja dei um tiro na cabeca com uma espingarda 12, para ver qual era o efeito, e saltou fora um tampo do tamanho de um pires, que ficou aberto durante o resto do sonho, e eu sentia o vento passar pelas brodas do buraco quando eu andava na rua, dava ate um geladinho (? :o ),

Isso tudo foi quando eu era adolescente.

- durante uma projecao consciente, ha pouco tempo, arranquei a ponta do dedo tentando estica-lo, saiu a 'carne' , ficou so o ossinho da ponta, e eu nao conseguia colar de novo, eheheheh. Mas nunca senti dor.

Voce sente o impacto com a mesma forca do fisico, como naquele sonho em que cai centenas de metros. Eu tinha uns 15 anos eu acho, e foi como naquela cena do Leo, no matriz, tentando pular de um predio ao outro. Eu cai, bati no chao com tanta forca que subi de volta uns 2 ou 3m, e cai de novo!!!! :o , sem acordar, ehehheh. Mas dor, nunca mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Quando eu era mais novo eu sentia dor em todos os sonhos, tanto que sempre chorava, em sonho e ao acordar. Hoje em dia eu geralmente percebo que estou sonhando por justamente não sentir dor.

E, por algum motivo, em todos os meus ultimos sonhos eu sempre estou em confronto contra alguém e acho que tenho telecinese, só que na hora de usar, não consigo :(

Esta noite sonhei(?) estar num supermercado em São Paulo - SP (que por sinal eu nunca estive em tal lugar, mas tinha a sensação de que era em SP). Entrei no lugar e fui até o restaurante, me servi e sentei para comer, quando chega um cidadão que não sei quem era e começa me amolar. Tento esmagá-lo (assim como em todos os sonhos :twisted: )com minha suposta telecinese e não consigo, aí ele puxa uma arma e atira. Sinto a sensação, sabe? De algo perfurando, mas é indolor.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...