Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção perfeita.


Railson

Recommended Posts

Ola, amigos.

Hoje fui descansar de tarde e decidi tentar me projetar. Fiz a tecnica e dormi. E hj eh um dia especial para mim, eu e minha namorada estamos fazendos 2 anos e 1 mes... Eh q desde o começo sempre comemoramos cada mês de namoro. E eu queria me projetar pra poder vê-la, ela mora em outra cidade.

Entao... Ai qndo me vi, ja estava em estado de catalepsia projetiva.. Ai eu 'opaaaa é agora' Dai me concentrei e do nada, foi mto bruto, foi como se meu corpo astral fosse empurrado pra fora do meu corpo fisico, foi de uma vez e com mta força... Mas nao fiquei com medo, fiquei feliz e ja sai correndo pra atravessar a parede do meu quarto. Ai eu fiz um teste pra ver como tava minha lucides, comecei a me perguntar' eu estou me projetando, vou ver minha namorada...' ai eu vi q eu tava com uma lucidez OTIMA. Qndo eu sai do meu quarto, eu parei em um lugar mtoooo lindo, cheio de flores amarelas. Era um lugar realmente lindo e cheio de pessoas felizes. DAi eu 'poxa... Eu nao vou tentar ir pra cidade da minha namorada, eu vou tentar pensar nela... ' Ai eu comecei a pensar e qndo eu abro os olhos, la esta ela... La longe, olhando pra mim. Eu sai correndo que nem um mongoloide asuhashuashuhas e ela tbm.. Nos abraçamos e eu disse pra ela q era uma projeçao e pedi pra ela nao dizer nada, falei soh rpa ela escutar.. Dai eu me declarei, faleei q eu amava mto ela... beijei o rosto dela inteiro... Olhei pro rosto dela, vi todos os detalhes, eu sentia a respiraçao dela, o coraçao... Cara... Mto reaaaaaaaaaaaaaaal. puta merda!! Dai eu nao me lembro bem doke aconteceu. Mas acho que meus mentores me deram o melhor presente q eu poderia ganhar x) agradeci mto pra natureza e pra eles qndoa cordei. Por estar vivo e poder viver tudo isso... Me sinto abençoado x)))

É isso pessoal. Uma projeçao bem gay aushuahsuhuas

Obrigado a quem tiver a paciencia de ler.

GRande abraçoooo. Paz e luz e mto AMOOOOOOOR!!

A lua ta linda, vcs viram? Vou tentar sair hj do corpo e tentar ir la na lua :P

Link to comment
Share on other sites

Belo relato! Engraçado que você tem idéias semelhantes as que eu tento fazer no astral hahaha. Já tentei encontrar minha namorada, mas nunca consegui.

Outra idéia que tentei foi chegar até a lua, fui voando, mas vi que demoraria, então tentei me teletransportar e acabou q fui parar num lugar q n tinha nada a ver com a lua pelo menos eu acho hahahahaha.

Você conferiu com sua namorada se ela se lembra de algo?

Felicidades para você e sua namorada, parabéns, faço votos que possam comemorar juntos sem ter que ser projetado ;)

Abraço

Paz e luz

Link to comment
Share on other sites

Muito legal o seu relato Railson!

Devo confessar a vcs q tbm tentei encontrar uma garota q estou gostando! Eu até q consegui encontra-la uma vez, só q o problema foi a falta de lucidez da minha parte! rsrsrs :D

Eu concordo com o Son! De uma conferida se ela se lembra de algo.

Muita Paz amigos!!!

Link to comment
Share on other sites

Muito legal o seu relato Railson!

Devo confessar a vcs q tbm tentei encontrar uma garota q estou gostando! Eu até q consegui encontra-la uma vez, só q o problema foi a falta de lucidez da minha parte! rsrsrs :D

Eu concordo com o Son! De uma conferida se ela se lembra de algo.

Muita Paz amigos!!!

Railson,

Eu tenho minhas dúvidas. Pelo seu relato você fez uma projeção.

O esquisito disto a facilidades que você encontrou a sua namorada.

Só de pensar nela e um passo de mágica e ela estava ali.

Você já projeta há quanto tempo.

Você se viu nesta projeção junto com a namorada, ou você só a viu.

Como ela estava vestida no sonho.

Qual o traje dela, a cor da camisola, pijama ou outro traje?

Bons estudos.

Link to comment
Share on other sites

Ola, amigos. Obrigado pela paciencia de ler x)

Respondendo ao Tiago e ao Son:

Então, eu esqueci de falar, no mesmo dia que issoa conteceu eu contei tudo pra ela... Mas ela estava acordada, estava no cursinho dela aushuahsuaushuahsasuhaush Então existe varias possibilidades, mas é mto mto mto mto provavel que eu à plasmei( é assim que se diz qndo nos fazemos algo com o pensamento né? :?: ) Espero que nao tenho sido um espirito querendo sugar meu amor aushuashuahsuhas Mas eu sinto que foi como se tivessem preparado tudo aquilo pra mim, um presente mesmo sabe? As flores amarelas, o lugar cheio de pessoas felizes... Incrivel!! Um presente dos meus mentores!!!

Respondendo ao Carlos:

Ola, Carlos. Sim, foi mto incrivel a facilidade, mas como eu disse agora respondendo a pergunta do Som e Thiago, provavelmente eu à plasmei x)) Mas nao foi num 'passo de mágica'... Eu não me expressei bem, mas qndo eu sai do meu quarto, eu ja estava pensando nela, ja estava pensando em encontra-la e qndo fui andando por aquele lindo lugar, eu ja estava tentando imaginar ela pra ver se aparecia, mas foi qndo eu parei de andar e fechei meus olhos e pensei nela... Dai la estava ela.

Não me lembro bem da roupa que ela estava, mas era um vestido, um vestido roxo com flores que ela tem.

Me projeto a muito pouco tempo... Mas ultimamente me projeto com uma facilidade incrivel e sempre de tarde. Comecei a me projetar e estudar o assunto no final do ano passado eu acho, ou antes... Eu vou tentar me recordar melhor e te respondo a pergunta com mais precisao.

Não não, eu só vi ela... Uma visão normal como se eu tivesse no corpo fisico. Eu vejo as coisas assim qndo me projeto, uma visão do meu proprio olho mesmo x)

É isso pessoal x) Espero ter respondido bem as perguntas.

Obrigado mais uma vez.

Mto amor pra todos x)

Ahhh!! falar em projeção eu tive uma ontem1!! Vou colocar agora sauhasuhasuhuash

Link to comment
Share on other sites

Respondendo ao Carlos:

Ola, Carlos. Sim, foi mto incrivel a facilidade, mas como eu disse agora respondendo a pergunta do Som e Thiago, provavelmente eu à plasmei

Cacilda, é possível plasmar uma pessoa?! Então como seria possível distinguir o que é plasmado por pensamento e o que é real? :?:

Link to comment
Share on other sites

É que realmente não era minha namorada 'projetadaaa', ateh pq ela estava acordada na hora da minha projeção. Entao eu soh posso ter plasmado ela x))

Mas existe varias possibilidades, essa eh a unica q sei explicar asuhsahusahuahsuashuash ;~

Tenho muito que aprender ainda :lol: Mas meu coraçao diz uma coisa: Que tudo aquilo foi um presente *_* aushauhahaush

abraçao!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Nossa cara parabéns, pela durabilidade do namoro e por estar 100% lúcido!!

Eu estou na busca, sou iniciante mas um dia irei conseguir, a 4 tentativas, 2 semi-lúcido (creio eu [tem até um tópico na primeira pagina] ta bom ne? :lol:)

abraço pessoal, mt paz e luz pra vocês e lucidez astral :P

Link to comment
Share on other sites

Que otimo Railson..

indepedente se vc plasmou ou nao o importante e q vc viveu sentiu entao foi real.. e um momento maravilhoso q vc viveu e nao ira esquecer..

seu relato me fez lembrar de 2 anos atras, quando namorava um mulher q amei muito e morava longe e uma vez q quando ela vinha pra minha cidade, ficou doente, e nao me conformei pois levava mais de 15 dias pra gente se ver pesoalmente.. foi entao q na noite q ela ficou doente eu me projetei e so tive conciencia quando estava no quardo dela, entao apliquei passe* nela, no outro dia ela estava boa.. e ela pode vir !!

*passe.. troca, doaçao de energia..

abraços e um maravilhoso ano novo !!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...