Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dúvida de principiante


Recommended Posts

Vc pode estar sonhando e quando chama seu mentor ele acorda vc justamente pra poder te tirar no astral consciente.

Acho que vc não estava projetado conscientemente. VC estava sonhando, teve consciencia do sonho (sonho lucido), ai vc chamou seu mentor e ele te chamou de volta pro corpo.

Quando sonhamos nós perambulamos a grandes distancias ou podemos estar sentados na cama em astral, imaginando e sonhando. Em todo caso, segundo o que li, os mentores precisam fazer vc acordar pra depois te tirar conscientemente.

Quando vc chama seu mentor ele tem acesso a vc e te puxa pra o corpo afim de tentar te ajudar na projeção consciente.

projeção astral é quando vc vai deitar e depois levanta já no corpo astral e seu corpo fica ali na cama igual um saco de batata...

Sevc ta na china lutando artes marciais e se da conta de que ta sonhando isso não se chama projeção astral consciente, mas sim sonho lucido.

Essa é a minha teoria...

Link to comment
Share on other sites

sim , boa teoria .

eu me referia ao sonho lucido mesmo.

quando estou sonhando por exemplo que estou na china lutando artes marciais e me dou conta de que estou sonhando,e tenho consciência do sonho.tenho dificuldade de fazer a projeção astral,acompanhando conscientemente o processo do desdobramento astral.a sua teoria é boa e agradeço por ter respondido minha questão,mas creio que não importa se é projeção astral ou sonho lucido,o importante é esta lucido de que esta em astral.se tenho consciência de que estou projetado em astral,assim tendo controle sobre minhas ações,não entendo porque meu mentor deveria me acordar para eu ter que voltar a dormir para fazer uma "projeção consciente".

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...