Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Desprendimento? Mudança de consciência? Que raios aconteceu?


Recommended Posts

Olá, amigos.

Já é a segunda ou terceira vez que isso me acontece e vamos ver se alguém decifra:

Esta noite eu me deitei, já bem cansado fisicamente, mas com a cabeça esvaziada de pensamentos. Como não tenho hora para acordar aos finais de semana, resolvi pôr um confortável tapa ouvidos (durante a semana tenho medo de não ouvir o despertador e perder a hora). Com esse vácuo no meu ouvido, aquele famoso som da pineal (IIIIINNNNNN) fica bem evidente e eu resolvi ficar prestando atenção no mesmo e na minha respiração. Fechei os olhos e ainda consciente, senti que meu corpo de fato adormeceu, mas eu ainda estava consciente, de olhos fechados(talvez tenha apagado mesmo por alguns instantes, mas logo "acordei"). Pois que a minha cabeça ficou com um zumbido, tipo um pequeno motor. Eu sentia um pouco meus pés vibrando, mas não de dentro p/fora, mas como se algo externo tivesse fazendo eles vibrarem, não sei se deu para entender.

Pois bem, o mais estranho de tudo: Nesta hora, eu pensei em todas essas lições aprendidas no forum, outras leituras, etc. e tentei projetar minha consciência (imaginando ela saindo mesmo da cabeça) p/frente, apesar de não estar enxergando nada! O mais estranho é que eu sentia levemente este algo desprendendo da minha cabeça, como se fosse eu mesmo, só que não sendo eu (espero que me entendam). O mais estranho é que quanto mais se desprendia esse algo da minha cabeça, o zumbido ficava mais forte e mais rapido,como se minha cabeça fosse explodir e com isso eu não ia muito adiante. Ao mesmo tempo, o sentimento que eu tinha era como se fosse de outra pessoa, uma outra vida sendo vivida. Eu estava com aquele sentimento de angústia, medo (não daquela situação naquele momento, mas de uma forma geral, como se eu fosse uma pessoa que vivia com medo) e uma saudade triste não sei de que! Quando eu acordei p/valer (me levantei fisicamente da cama), veio aquele alívio, do tipo "Graças a Deus tenho uma vida maravilhosa!". Sei que está meio confuso, mas é como se a minha realidade, tudo que eu vivo, estivesse sendo arquivado e eu entrando em algo novo.

Alguem tem alguma IDÉIA do que eu passei?

Agradeço desde já!

Link to comment
Share on other sites

Talvez tenha algo relacionado com sua vida passada que parece não ter sido tão legal, com esse relaxamento profundo você poderia ter conseguido acessar isto por algum meio, como pela clarividência temporal.

Por motivos óbvios essas lembranças ficam bloqueadas, se apenas sentindo você já ficou dessa maneira, imagina vendo o que realmente aconteceu contigo, pode ter sido algo traumático.

Bem, é uma teoria. Siga sua intuição.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...