Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Decolagem impossivel


Recommended Posts

To treinando faz a 5 meses isso e nunca decolei eu entrei em calaptepsia ontem e fiquei a noite toda esperando a decolagem e não deu nada num sei o que ta acontecendo mais o fato deve ser aclopamento aurico pq onde eu durmo dorme 4 pessoas perto de min ou deve ser por que eu nunca vo conseguir eu não sei mais o que fazer :( se continuo com esse negocio de viagem astral ou não

Link to comment
Share on other sites

Calma meu amigo, voce nao e o unico por aqui, tem 10 meses que pratico tecnicas e mais tecnica e ainda nao tive nenhuma experiencia extracorporea, nem mesmo um evezinho,apenas alguns sonhos lucidos, e eu nao desisti ainda! Sei que quando for hora certa vou decolar e certamente vc tambem!

Link to comment
Share on other sites

Calma meu amigo, voce nao e o unico por aqui, tem 10 meses que pratico tecnicas e mais tecnica e ainda nao tive nenhuma experiencia extracorporea, nem mesmo um evezinho,apenas alguns sonhos lucidos, e eu nao desisti ainda! Sei que quando for hora certa vou decolar e certamente vc tambem!

Parabéns pela persistência. Ahhh se todo mundo foi que nem você.

e bem dificil mesmo tenta sair dormindo perto de alguem ... eu consegui sair depois de 2 meses ou 3 por ai :D

isso porque eu durmo sozinho ai fica melhor ;)

Mas nao desista continua um dia vc vai consegui e vai senti como e bom ta fora do corpo :lol:

Casado? hauhauhau

Link to comment
Share on other sites

Bem obrigado pela motivação mais so tem uma coisa que eu acredito mais que viagem astral sabe o que e chackras eu acredito neles por que ?

Por que no 1° dia que eu tentei abri todos tive suscesso e consigo abri-los sempre que quero mais viagem astral vish '-' so vo tentar em um dia que durmi sozinho anoite mais em casa com calaptepsia vo sempre tenta (mais o orrivel dessa historia e que tem 4 pessoas onde eu durmo por isso sera uma missão impossivel) Bem obrigado pelo animo :hug

Link to comment
Share on other sites

Treino há 2 meses e só tive 2 saídas consiêntes. 1 foi hoje em um cochilo a tarde com mais 4 pessoas na sala. Meu segredo ? Pedir a ajuda e dar permissão do mentor a te ajudar a sair, Dormir normal e acordar na decolagem. O problema é que eu perdi a consiência muito rápido pois cai do lado do corpo e com muita gente junto. Mas valew néh ? Não desista. Eu tava quase desistindo e quando eu menos esperava PUFT * . A qualquer momento vai ser o teu momento =D Bons treinos aí !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...