Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeçao pela manha


Gabriel Vinicius

Recommended Posts

06/01/13

Ontem de noite eu tava lendo uns relatos antigos e vi alguns do Eder , os relatos dele são bem interessante :lol: .

Eu aprendi algumas coisas no relato dele e uma técnica que ele tinha passado e eu fui tente quando acorda ...

Então ta a técnica era você acorda e tentasse sair do corpo de lado lentamente algo assim não me lembro mais eu consegui :D .

Quando eu acordei eu tentei e claro , ai eu tava sentindo ele sair um pouco e teve uma sensação estranha bem alegre como ser tivesse algo dentro de mim e depois a sensação mudou e fiquei triste com algo mas não sei oque era .

Então eu vi o menino que mora aqui em casa andando saindo do banheiro então eu tinha visto que tava no chão e fiquei com vergonha de não esta no astral e ele me ver Asim deitado no chão :pal: .

Então ta eu percebi que eu tava no astral porque ele não falo nada só achei estranho porque eu tinha usado aquele banheiro sendo que ele nunca entra no quarto que eu durmo ... Eu quis sair perto do meu corpo então eu pulei a janela , eu ainda não consigo atravessa a parede e nem voa : , eu sair e vi que o quintal tava muito diferente , minha lucidez tava bem fraca eu fui ate o portão e vi uma planta que não existia no físico então como eu li uns relato aqui eles manda energia para a planta e ganha lucidez.

Então eu fiz isso e consegui ganha lucidez tava bem melhor , depois eu sair de casa e fui pra rua e queria vê a casa da vizinha que eu nunca tinha visto e só de vê de frente era bem bonito mas os cachorro tava me vendo e eu não quis entra porque eu nem sabia voa e nem atravessa parede etc então e claro q eles ia me pega .

depois eu vi uma casa meio familiar que não era da rua onde eu moro e tinha uns cachorro bem grande mesmo então eu sair correndo :lol::lol: era uns 6 cachorros atras de mim e eu não conseguia voa eu tentava de tudo ate que eu lembrei o relato do eder que ele tinha flutuador ... Eu tinha falado '' Corpo astral sai de mim '' e deu um salto para traz e comecei a flutuar :lol: mas bem baixinho mas os cachorros não conseguia me pegar .

Então eu queria voa bem rápido e comecei a ir rápido mesmo ai eu lembrei do meu corpo físico e voltei :evil: .

E normal vê casas que não tenha no físico ou a própria casa ser diferente ?

e porque o cara tinha saído do banheiro do meu quarto ?

Link to comment
Share on other sites

Voce sai de qualquer jeito. Se deitar de brucos memso pode rolar assim como voce falou, ou pode afundar no colchao e ir parar embaixo da cama, ou no andar de baixo, se existe um andar embaixo....como ja me aconteceu uma vez.

E tem mais uma, para confundir tudo:

As vezes a gente deita de barriga para cima e fica tentando sair, e esperando algo acontecer, enche o saco e vira de lado e vai dormir, mas fica horas rolando na cama, achando que esta insone...

Numa dessas voce esta ali deitado de lado e pensando: que droga! nao consegui hoje, estou me revirando na cama a umas 4h!...e plim...voce acorda ainda em decubito dorsal, na mesma posicao em que deitou para se projetar umas 3 ou 4 horas antes. Voce ficou rolando em astral de um lado para o outro na cama, jurando que estava insone, mas seu corpo fisico nunca saiu do posicao em que deitou. Isso ja me aconteceu algumas vezes, no inicio.

Link to comment
Share on other sites

E tem mais uma, para confundir tudo:

As vezes a gente deita de barriga para cima e fica tentando sair, e esperando algo acontecer, enche o saco e vira de lado e vai dormir, mas fica horas rolando na cama, achando que esta insone...

Numa dessas voce esta ali deitado de lado e pensando: que droga! nao consegui hoje, estou me revirando na cama a umas 4h!...e plim...voce acorda ainda em decubito dorsal, na mesma posicao em que deitou para se projetar umas 3 ou 4 horas antes. Voce ficou rolando em astral de um lado para o outro na cama, jurando que estava insone, mas seu corpo fisico nunca saiu do posicao em que deitou. Isso ja me aconteceu algumas vezes, no inicio.

JA tive uma experiencia que eu levantei quando estava em EV mais quando eu sair eu achava que eu tava acordado e tentei estica os dedos entao fui votla a dormi .. mas na verdade eu estava projetado :evil:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...