Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção no passado


paulognr

Recommended Posts

Olá meu povo, venho compartilhar uma das minhas últimas experiências.

Aconteceu nessa quarta-feira(30/01/2013).

Estava eu, andando com meus tios(acredito eu), até que me toquei que estava projetado.

Nesse momento, comecei a fazer tudo que sabia para comprovar que estava projetado,

ou seja, tentava encarar as pessoas, tentava assustá-las para ver o que ocorria, enfim,

após essa confirmação, resolvi ir para minha casa.

Sai voando em direção a minha casa, chegando la, tentei atravessar a porta, mas não consegui, dei de cara na porta..kk

Resolvi então usar a maçaneta, assim ficou mais fácil, e então quando entrei a surpresa,

a casa estava como a 7 anos no passado, os móveis, o layout, os cômodos e inclusive a minha família.

Fiquei ali por uns instantes, quando algo me chamou atenção, na janela do meu quarto,

mas nesse momento cometi um erro, quem sabe qual foi???

A mula aqui esqueceu que o corpo físico estava ali dormindo, sendo assim, a partir do momento que coloquei os "pés" no quarto, senti um banho de energia gigantesco, a visão ficou preto e branco e embaçada, e então, acordei.

Enfim, pra mim a experiência foi bacana, pois pude comprovar que não se deve voltar ao local onde o corpo físico está, pois o magnetismo é brutal.. kkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...