Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção forçada


cabritto

Recommended Posts

Olá gente,

Vim aqui relatar minha projeção de hoje a noite.

Tudo começou com eu sonhando que estava escorregando num chão que tinha um líquido escorregadio muito semelhante à vaselina. Comecei a "sentir" que estava saindo do corpo, então o EV começou, porém eu não queria projetar porque eu não tinha feito a técnica para calibrar os chakras e energias. Só que por mais que eu tentasse mexer meus braços físicos ou pernas, não conseguia fazê-los. Apenas minha matéria astral se movia, por mais que eu não quisesse sair, pois não gosto de sair com chakras desequilibrados. Quando eu achei que conseguia mexer meu corpo, eu levantei da cama, me olhei no espelho do meu guarda-roupas e estranhamente comecei a pentear meu cabelo, uma forma que eu usei pra ter certeza de que eu estava no mundo físico. Só que como as coisas estavam meio escuras eu fui acender a luz do quarto e aí veio a surpresa: Eu estava no astral. Ouvi os obsessores do meu pai e da minha madrasta conversando enlouquecidamente como se estivessem se preparando pra sair pra algum lugar com muita pressa. Como eu estava meio desequilibrado, eu quis voltar pro corpo pra fazer a técnica, mas o EV não parava mesmo que eu forçasse a redução das vibrações. Era como se algo muito forte empurrasse minha materia astral para FORA do meu corpo pelos pés, achei estranho porque o corpo costuma PUXAR a materia astral para si, não foi o que aconteceu. Com certa dificuldade, eu consegui despertar meu corpo físico. Eu não gostei de ter projetado com os chakras desequilibrados, pois a atmosfera densa característica umbralina me enfraquecia as forças astrais e os obsessores terem feito meus pais discutirem na mesma noite e dormirem brigados denunciava uma energia ainda mais densa dentro de casa. Já me foi dado por telepatia anteriormente que minhas projeções só aconteceriam se eu precisasse ver ou presenciar alguma situação, e isso que aconteceu: Os obsessores dos meus pais me foram revelados. Antes eu achei que fosse apenas um, mas na verdade são mais de 2. Isso me fora revelado para que eu procurasse auxílio para tentar resolver essa situação.

Como minha entrosação mental com espíritos de baixo astral já é mais perceptível devido ao fato de eu já saber diferenciar o que é meu pensamento e o que é influência exterior, eles me impediram de intervir na discussão dos meus pais porque eu iria acabar com aquela briga em poucas palavras. Fiz algumas preces logo depois da briga e talvez tenha resultado nessa projeção. Talvez por que eu precisava "conhecer" quem obsedia meus pais.

Um fato curioso foi que minha lucidez nesse desdobramento foi a mais forte dentre todos os poucos que tive o prazer de vivenciar.

Depois dessa projeção eu até fiquei um pouco mais animado de equilibrar minhas energias para que eu possa ser útil de alguma forma nas próximas projeções, porque se eu fosse sair apenas pra dar uma volta, eu nem sairia.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...