Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Viagem astral na gravidez


Carolviilar

Recommended Posts

Bom pessoal, vim relatar pela primeira vez algo que aconteceu comigo em umas das minhas viagens astrais, mas principalmente o de ontem a noite; e ao mesmo tempo tirar uma dúvida com vocês.

Eu sempre tive muita facilidade de sair do corpo físico querendo ou não querendo, as vezes sendo mais sem querer. A maioria das vezes acabo saindo do corpo por que preciso receber algum aviso dos meus guias espirituais ou presenciar algo. Só que depois que engravidei acabei fazendo de tudo pra não sair, já que todas as vezes que eu saia ou apenas entrava em EV, sentia meu filho muito agoniado, a barriga ficava dura feito pedra e ele não parava de mexer. Pois então, depois de algum tempo, ontem tive o susto de entrar em EV sem querer, comecei a sentir meus ouvidos estalando(esqueci como se dá o nome a isso, rs) e pensei logo "Ah não", tentei logo me levantar pra acordar meu corpo físico ou então cruzar os dedos pra o meu esposo se mexer e acabar me acordando, rs. Só que não teve jeito, o máximo que eu consegui foi segurar a mão do meu esposo, quando senti alguém puxando minha outra mão e me "tirando" do meu corpo físico, quando me dei conta eu já estava acima da cama olhando pra mim e pra o meu esposo deitados. Quando eu sai e me dei conta que não teve jeito, fui aproveitar a viagem. A primeira coisa que eu fiz foi olhar ao redor do quarto pra ver quem tinha me puxado e foi quando eu escutei a voz de uma menina, acho que em torno de uns 10 anos, mas não conseguia vê-la. Pensei logo que poderia ser minha guia espiritual, já que não tenho o merecimento ainda de vê-lá, só o meu outro guia. Enfim, essa menina ficava falando "Já que tas aqui por que tu não aproveita pra voar e dá cambalhotas no ar comigo?" E eu pegava e fazia (quem nunca tentou dá cambalhotas no ar ou voar tente, por que é uma sensação muito boa). Decidi dá uma volta pela minha casa, só que a menina não deixava por que ela queria ficar brincando comigo ali no quarto, mas eu queria sair perto do meu corpo físico pra viagem durar mais, só que incrível que pareça, meu corpo físico não me puxava, mas eu tb n conseguia colocar o pé no chão, rsrs. Me lembro também que ela era muito falante e ela me ensinava várias coisas que eu podia fazer no astral, como cutucar o pé do meu esposo, kkk ou então chamar por ele. E eu ria demais com ela mesmo sem conseguir vê-la, só sei que no final de tudo isso acho que chamei tanto pelo meu esposo que ele se mexeu e acabei voltando pra o meu corpo físico. Quando voltei acordei na mesma hora pensando quem seria essa menina que me puxou só pra brincar com ela, que foi uma coisa totalmente engraçada já que nunca tinha acontecido uma dessa comigo. Apesar de não ter desejado ter feito a viagem, tive uma sensação muito boa com todo o acontecimento. Talvez essa menina tenha aparecido por minha situação no momento tá muito materna e ela ter se identificado comigo, quem sabe né?

Depois desse relato, queria saber se por um lado "faz mal" fazer VA quando está grávida pela quantidade de energia, que nem sempre é boa (venhamos e convenhamos) a gente nunca sabe o que nos espera do outro lado e fico meio receosa não por mim, mas por ele. Alguma grávida já passou por isso?

Aguardo respostas! BEIJOS

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Ei Carol,

Pelo seu relato acho que foi uma VA sim.

Essa menina pode ser uma criação mental sua, pode ser um espírito afim, sua próxima filha (quem sabe rs)mas não precisa ficar preocupada com isso viu, rsrsrs. O importante é que você curtiu a "saída" e a presença da criança foi benigna. E sim, é uma delícia voar e fazer cambalhotas rsrsrs :lol:

Acredito que a VA não é prejudicial a saúde, pois ela é totalmente natural. Todos nós nos projetamos ao dormir, seja conscientemente ou não. Por isso acho que você não precisa de se preocupar :P

Paz Profunda,

Jana ::R

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...