Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

POR ONDE COMEÇAR???


Recommended Posts

Sobre o raduga


Eu tenho tentado o método do raduga, mas queria saber a opniao de vcs pq eu faço tudo conforme a técnica mas um passo essencial previsto n ocorre comigo: na tecnica vc precisa dormir um numero x de hrs, acordar, ficar um tempo desperto, de preferencia dando alguma indução e mental para projeçao (lendo sobre, memorizando as trcnicas de saída, etc) e voltar a dormir. Em tese, oq deveria ocorrer é q tivessemos despertares naturais nessas horas restantes de sono. Porem comigo isso n funciona. Eu tentei dormir 6h (tenho 8 de sono) conforme descrito no manual. E por duas vezes acordei e n consegui voltar a dormir. Daí diminui pra 4:30h de sono. Idem. 3:30h e a mesma coisa. Eu acordo e fico lá deitado num estado sonolento mas totslmente desperto, fico assim por 1h ou 2h (pq de fato ainda quero descansar, mas a mente n apaga) e depois levanto de vez. N ocorre esses despertares intercslados, pelo menos conforme o descriro no manual, ou é assim nesno? Será q tem alguma coisa q eu to fazendo de errado ou essa tecnica n é mesmo pra mim? Obg pessoal

Link to comment
Share on other sites

Sim, voce precisa regular o tempo que fica acorado quando lvanta de madrugadaé. Para mim, ficar 10 min em pé, já me impede de voltar a dormir. Entao quando vou usar esse método, fico entre 3 e 5 minutos.

Outras pessoas apagam e em dificuldade em acordar:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/20441-recesso-projetivo-e-agora/&do=findComment&comment=95944

Isso cada um precisa regular para suas partucularidades.

Mesmo assim eu demoro cerca de 40 minutos para entrar em estado de sonolência de novo, motivo pleo qual meu horário de fazer isso é levantar as 3:30, porque às 6h tenho que levantar para ir trabalhar. 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sandrofabres disse:

Sim, voce precisa regular o tempo que fica acorado quando lvanta de madrugadaé. Para mim, ficar 10 min em pé, já me impede de voltar a dormir. Entao quando vou usar esse método, fico entre 3 5 minutos.

Outras pessoas apagam e em dificuldade em acordar:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/20441-recesso-projetivo-e-agora/&do=findComment&comment=95944

Isso cada um precisa regular para suas partucularidades.

Mesmo assim eu demoro cerca de 40 minutos para entrar em estado de sonolência de novo, motivo pleo qual meu horário de fazer isso é levantar as 3:30, porque às 6h tenho que levantar para ir trabalhar. 

Obg Sandro. Vou diminuir o tempo desperto, e depois de pelo menos umas 10 tentativas/ dias eu vou relatar se houve evolução. Abs

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Olá,sou nova aqui.. 

Gostaria de saber se o que eu senti realmente foi um começo de projeção astral..

Digo começo,pois eu não deixei acontecer. Eu estava pesquisando hoje mesmo sobre como projetar consciente,sempre tive curiosidade,mas nunca coragem para tentar. Pois bem hoje assisti vídeos sobre o assunto,um deles me fez lembrar de uma vez sentir quando estava quase adormecendo,uma sensação de estar girando, e dois ímãs me puxando,um para cima e outro para dentro,e eu estar acordada sem saber oq estava acontecendo. Pensei então em tentar ter essa sensação novamente, estava quase dormindo,e pensei,esse é o momento certo para eu tentar,assim q pensei isso e virei para o lado,me senti girando,os "ímãs" puxando,e eu consciente,tentei me deixar levar,e quando eu fazia isso,sentia um tipo de formigamento por todo o corpo,tentava me mexer mas não conseguia, não conseguia nem mesmo a rir os olhos.. Mas n consegui deixar esse "imã" de dentro me puxar totalmente. Então disse ao meu mentor " ainda não estou preparada", e assim eu consegui voltar a ter controle..  Quero entender melhor isso tudo,pq foi a primeira vez q tentei, não fiz meditação e nem nada do tipo para conseguir. Sei que tem o EV,mas eu consegui alcança-lo assim? Do nada? Se puderem me ajudar a entender isso,saber se realmente eu estava começando a projeção.. obrigada!

Link to comment
Share on other sites

O EV acontece anturalmente no momento certo, todas as noites. Quando acontece, todo mundo está apagado, hipnoitzado pelas imagens que geram os sonhos, e não percebem.

-Se você apenas tentar não apagar, uma hora verá o Ev acontecendo. 

- ou pode tentar induz-lo pela técnica da OLVE

- ou ... por estar interessada no assunto, ou porque algum mentr resolveu te mostrar isso, você acorda bem no momento que o EV surge

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Eu SUPONHO que seja possíveL;

- treinar auto hipnose

- uma vez tendo adquirido prática em entrar no estado hipnótico, você pode criar "âncoras", comandos, de modo que ao usá-los você possa induzir o estado de transição mais rápido, ou mesmo a projeçao. 

Mas tal como a projeçao isso exigira alguns meses de treino. Creio que para pessoas que já usem a auto-hipnose com sucesso para outros objetivos poderiam tentar isso e ter sucesso em menos tempo. Mas para quem for tentar isso do zero, não se engane, treino para auto-hipnose exigem uns 6 meses de treino constante.

Link to comment
Share on other sites

Talvez o antigo Método Silva de controle mental, que já tem me pdf por aí, possa ser usado para isso. Tenho amigos que usaram para clarvidência, e funcionava bem. Mas eles fizeram o curso presencial, que gera resultados imediatos. O treino por livro  demora meses para mostrar resultados, o proprio livro fala nisso.

Link to comment
Share on other sites

Sim, possível é. Só que é complexo definir se de fato foi você quem foi lá atender ao pedido dele, ou qualquer uma das inúmeras outras possibilidades fraudulentas. Só se você lembrar de ter feito algo em sonhos, que seja o que ele pediu, é que você pode supor que o que ele pediu está de fato tendo resultado sobre você. O que ele lembra, se foi ele quem pediu, não tem validade se não for confirmado pelas suas lembranças. Pode ser qualquer outra entidade lá atuando junto a ele usando sua aparência.

Aqui no GVA vira e mexe alguém que passa por alguma situação que lhe mete medo na projeção inventa de chamar por mim. Em geral costuma aparecer alguém que os ajuda, usando esse rosto do meu avatar (que é o rosto da Dion Fortune, não o meu).

-Poderia ser seu? Poderia.

-Mas poderia ser alguma das companhias espirituais que me acompanham? Acho até mais provável. 

-Poderia ser algum amigo espiritual dele que usa a aparência que ele pediu? Também há boas chances disso.

-Poderia ser um espírito zombeteiro? Só se aprontasse alguma com ele né?

-Poderia ser alguma plasmagem? Nesse caso não, porque a "plasmagem" resolveu o problema né? Então deve ser algum Ser mesmo.

Mas por exemplo, se a pessoa inventa de chamar outra para ter algum sonho erótico com ela, que ela vai chamar de "sexo astral" para glamourizar suas fantasias sobre si mesmo, aí pode ser "sexo com plasmagem" (uma imagem que ganha forma e age como esperado)  ou até "sexo com espírito zombeteiro".( um espírito real que usa a forma desejada por quem chama, para enganá-lo) 

Há muito mais chances de esse tipo de coisa dar errado ( no sentido de a pessoa chamada, encarnada ou desencarnada,  não ser a mesma que veio, para o bem ou para o mal)  do que de dar certo. Apenas uma confirmação independente do agente ,como uma memória sua de algum sonho assim, é que poderia separar fato de ficção. Ele dizer "você veio aqui, eu te vi aqui" não significa nada, até que se prove o contrário.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Sobre essa questão de "plasmagem"... o que você quer dizer exatamente, Sandro?

A plasmagem seria uma criação da minha própria mente?

Posso criar figuras de pessoas no sonho ou VA? Poderia ser esse o caso que relatei há poucos dias sobre me encontrar conversando com minha mãe e outra pessoa que eu não conhecia?

Poderia ser uma plasmagem criada por mim, sem interferência de outros espíritos?

Link to comment
Share on other sites

Pode. Quando criança eu plasmava monstros para lutar com eles nos meus sonhos lucidos. 

Aqui conto dois exemplos de plasmagem:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/21175-a-tal-missão-que-dizem-que-nós-temos-miou-e-aí/&do=findComment&comment=99517

Mas isso nao deve acontecer enquanto ainda estiver dentro de casa, porque deve etr ainda na zona densa. Eu ja tentei plasmar objetos simples, como um lapis ,  nessa zona e  nunca consegui. Já tive uma situacao em.que precisava abrir uma porta e " tinha certeza" de que algo saltaria dali para me assustar, e mesmo com medo do susto, abri e nä tinha nada. Entao nem com  componente emocional é fávil plasmar nessa primeira faixa. 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sandrofabres disse:

Pode. Quando criança eu plasmava monstros para lutar com eles nos meus sonhos lucidos. 

Aqui conto dois exemplos de plasmagem:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/21175-a-tal-missão-que-dizem-que-nós-temos-miou-e-aí/&do=findComment&comment=99517

Mas isso nao deve acontecer enquanto ainda estiver dentro de casa, porque deve etr ainda na zona densa. Eu ja tentei plasmar objetos simples, como um lapis ,  nessa zona e  nunca consegui. Já tive uma situacao em.que precisava abrir uma porta e " tinha certeza" de que algo saltaria dali para me assustar, e mesmo com medo do susto, abri e nä tinha nada. Entao nem com  componente emocional é fávil plasmar nessa primeira faixa. 

 

 

 

Olha só... quando eu tinha 5 anos de idade, aconteceram dois eventos em plena luz do dia na casa em que eu morava.

Primeiro, acho importante informar, que o meu pai casou duas vezes. Primeira com minha tia e depois da morte dela, com a minha mãe, que era irmã dela.

Em um intervalo pequeno de tempo, uma ou duas semanas (isso não consigo dizer ao certo), vi duas coisas estranhas a luz do dia.

A primeira coisa foi quando eu estava no banheiro.

Eu pequeno demônio se materializou na minha frente, flutuando, em plena luz do dia. 

Tive que passar por baixo dele para fugir e ainda me lembro dele olhando pra mim e rindo da minha cara, rebolando com as mãos na cintura.

Depois desse fato, logo depois de eu ter acordado, eu estava sentado na cama e minha mãe amarrava minhas sandálias. Nisso vi uma mulher passando rapidamente pela porta, pulei da cama, minha mãe ficou brava e gritou para eu voltar, mas deu tempo de ver onde a mulher entrou.

Ela tinha entrado no quarto onde dormiam os filhos da minha tia.

Quando falei para minha mãe que tinha visto uma mulher parecida com ela, nem preciso dizer, minha mãe se borrou de medo.

Mas voltando a pergunta prática.

O pequeno capeta que vi acordado, em plena luz do dia, poderia ser uma plasmagem criada por mim ou, sem chances, era um espírito zombador?

Link to comment
Share on other sites

Se é uma visao no fisico, ou você viu por clarividencia, ou ELE se plasmou. Porque ELE quis, porque ELE sabe como fazer.

Poderia ser um elemental da natureza, eles são da quarta dimensao , uma zona intermediaria entre o fisico e o astral, então já são mais densos que um espirito desencarnado, que está no astral, a quinta dimensao. 

Note a diferença do que estamos falando aqui:

- numa projeção ou sonho VOCÊ oode acabar plasmando personagens ficticios

 

- em vigília, se algo se plasmou, nao foi você quem fez isso, porque não temos a capacidade de fazer isso no fisico  apenas no astral, que  é uma zona maleável à ação da mente.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Sidinei Reinert disse:

Desculpa a minha ignorância no assunto. Mas pra aparecer ele não tem se plasmar?

Até os 7 anos de idade,  a consciência ainda está se "encaixando" no plano material e isso faz com que certos laços entre o físico e o astral para aquela consciência sejam mais "frouxos".

Não é incomum crianças nesta faixa etária terem contato com espíritos sem nem o perceberem. 

Portanto,  pode ser que você tenha visto de fato alguma consciência habitante do plano astral. Lembrando que no plano astral a matéria é mais elásticas e espíritos conseguem se plasmar na forma que desejam inclusive em pequenos demônios. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Marcelllo disse:

1-A imaginação de queda faz o corpo adormecer sem a sonolencia?

2-Fazer a projeção sentado em uma cadeira sem o apoio da cabeça teria o mesmo efeito de colocar o antebraço levantado???

1- Isso ja foi explicado lá no Fundamento 3, leia la. Se ficar fazendo perguntas repetidas vou te impedir de postar, como aconteceu das outras vezes. 

2- Sim, mas o sono demora muito mais para chegar logo.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 7 months later...

Não creio que auxilie em nada. Eu pelo menos, quando mexi com isso  nunca ttive nenhuma sensação de fraqueza, então no meu caso não tinha esse efeito que alguns alegam que seria útil:


https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/15881-jejum-projetivo/

 


https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/19634-jejum-e-bioenergia/

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...