Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Assédio Reptiliano no astral - Alguém ja sofreu?


Recommended Posts

Por enquanto, você pode ler algo sobre isso nestes dois links, mas se quiser comentar ou perguntar algo sobre o que falamso lá, postando aqui, depois desta mensagem porque lá está fechado para postagens

http://viagemastral.com/forum2/discussion/comment/1640/#Comment_1640

http://viagemastral.com/forum2/discussion/100/os-reptilianos/p1

Tem mais coisa, mas não sei onde estão tem que usar o pesquisar ali com dragões, reptilianos, implantes, extraterrestes, ashtar...palavras desse   tipo.

Irei passar aqueles materiais para cá com o tempo.

 

Link to comment
Share on other sites

Todas pesquisas e estudos que fiz é uma grande besteira a questão de raça e aparência alienígena, pois eles tem tecnologia e habilidade metamorphicas de mudanças de aparência.  Tu vê um lá loirão nórdico parecendo anjo mas por trás da aparência tem um insectóide com alto poder psíquico por trás ludibriando seus sentidos. E tu tem mesma raça com objetivos diferentes. Nem os humanos são iguais porque outros seres seriam? Só porque um faz shit e outro faz buniteza que dizer que todos os outros seres da mesma raça tem que fazer o mesmo? Quando um ser evolui a ponte de se individualizar da alma grupal seus atos sempre serão mais egóicos e buscaram sua própria finalidade. Pelo que pesquisei a questão reptiliana cai bem nisso pois são seres tidos como individualistas, seus atos e vontades são ditados por eles mesmo. Já os greys os comunistinhas galacticos são  sempre de alma grupal buscando sempre a unidade racial entre eles. Uma verdadeira colmeia.

Link to comment
Share on other sites

Mas é que você quer reduzir tudo a uma só raça.

Por que você acha que tem só uma raça aqui, quando os contatos sugerem o contrário? Em primeiro lugar vem a morfoologia, se você contata seres de aparência muito diferentes, a primeira questão que surge, é sobre raças.

Claro que todos os seres que não tem corpo físico tridimensional podem mudar de forma, poderiam ser todos, na verdade,e altos e louros, e estarem se disfarçando de 'reptilianos", exatamente o contrário do que você sugere, mas pelos mesmos motivos.

Ou poderiam nada disso ser et, serem todos apenas seres humanos do umbral, disfarçados, porque eles também podem plasmar formas corporais diferentes, assim como nós podemos ,quando estamos projetados. Por que alguém reduzir todas as raças a apenas uma?

Me parece que o pessoal que alastra essa idéia está  exatamente fazendo disso uma "pregação", assim como na política, os caras gostam de criar um inimigo só, facilmente identificável, para o qual todos podem apontar o dedo.

Para os espíritas todos esses seres serão apenas obsessores

Para os ocultistas, serão apenas elementais ou demônios.

Para religiosos, tudo isso são apenas  demônios

Para os new age, todos serão ets

 

É um jeito fácil de tentar explicar como o mundo funciona,mas raramente é assim. Embora, claro, em muitos casos é.

Mas ficar especulando qwue aquilo que expeirmentamso seja algo "na verdade", bem diferente, seria dar margens a especulação e paranóias, trocar as experiêcias pelo "pode ser isso, pode ser aquilo, pode ser aquele outro", o que não leva ninguém a nada né? 

Neste tópico surge o assunto de ETs:, e eu já trouxe do Vanilla para cá:

http://viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17047-incorporação-autor-michelle/&do=findComment&comment=74122

e lá no outro fórum tem alguns tópicos sobre isso, que ainda não puxei para cá, porque tenho uma lista dos mais úteis que quero passar primeiro:

http://viagemastral.com/forum2/discussion/353/ashtar#latest

O lukinhas vai trazer para cá o tópico dele sobre reptilianos:

http://viagemastral.com/forum2/discussion/100/os-reptilianos/p1

Aproveita para selecionar material, links, etc ou o que você pensa sobre isso, para postar quando ele trouxer esse tópico.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

E semrpe é bom lembrar: este é um fórum de PROJEÇÃO ASTRAL.

Sei que quem não se proejtar costuma se interessar pelos assuntos mais especulativos, porque é o que resta... Mas não esqeuçam que mesmo no assunto ETs, há a abordgem projetiva da coisa, porque tem gente que se proejta e fica cruzando com ets a toda hora, eheh.

O laércio memso tem vários vídeos nos quais ele conta sobre essas coisas, porque ele é médium, é clairvidente, e se projeta, então consegue ver a coisa por vários ângulos.

Embora eu não concrode com a INTERPRETAÇÃO dele sobre os ETs, em alguns aspectos, o que ele fala é baseado na relação direta co esses seres.

Tem vários vídeos, eu já nem seiu onde está isto ou aquilo que ele cita, mas quem gosta do tema, vai querer ver todos:

https://www.youtube.com/user/Laerciofonseca1/search?query=extraterrestres

https://www.youtube.com/user/Laerciofonseca1/search?query=ETs

Link to comment
Share on other sites

Vou ir organizando as respostas nesses tópicos aí, nas minhas pesquisas geralmente pega as regressões hipnoticas e experiencias diretas ou em astral com esses seres. Mas a questão camuflagem é durante o contato mesmo, geralmente nos relatos eles se apresentam de uma forma primeiramente e mudam pra forma original assustando o contatado. Ou seja é algo da própria experiência. Tem um pesquisador italiano que trabalha a décadas com abduções, chipagens e tal é impressionantes o material e o que ele descobriu. Dr Corrado Malanga.

Link to comment
Share on other sites

Eu fiz a postagem mas esqueci de falar do relato

Aconteceu a 3 meses, esses seres que me atacaram tem grande domínio e poder psiquico.

Eles fizeram eu ter vários sonhos, um dentro do outro, e tome ataque, eu nunca acordava

Um casal de homem e mulher com um casal de filhos, duas crianças, aparentemente 4 humanos.

Em sonho astral, entraram em minha casa, eu não queria, mas minha mãe deixou.

Eles tinham desejo sexual pelas minhas tias e primas que estavam la, eu podia ver a lingua deles de lagartos, entrando e saindo pela boca e a energia vermelha espumando, vinda do genésico. Não podiam disfarçar

Sai de carro, quando voltei tudo escuro, os 4 vieram em minha direção, e foram perdendo a forma de humanos, foram virando lagartos e vieram pra cima.

Então eu plasmei meu carro, e passei por cima de todos!

Quando isso aconteceu, "ACORDEI", mera ilusão

ainda estava dormindo, fui ao quarto de meus pais, e eles estavam como duas cobras rastejando e dormindo

Eu tentava para-los enquanto rezava, desesperado.

Foi quando me lembrei que o Saulo Calderon, uma vez postou um video do PAI NOSSO EM ARAMAICO

eu só me lembrei no inicio

ABVUUM DE BASHMAYA!!!!

E BOOOOOOOOOOOW"

Acordei em definitivo

 

Link to comment
Share on other sites

Em questão de ETs, os ufólogos esótericos/espiritualistas X Casuísticas, fica devendo muito em originalidade em pesquisas entre muito outros fatores. Por isso é bom buscar todas as fontes sérias de pesquisas. Por isso indico o Dr Corrado Malanga, que desenvolve o trabalho dele a décadas e tem um excelente trabalho. Tem umas facetas do que ele descobriu com os abduzidos que é tão complexos e diferente das ufólogia pop mainstream. Um brasileiro que fala de algumas coisas parecidas é o Caio do canal terra oculta

https://www.youtube.com/channel/UCQyWJtHmGTCbusDPlkMnU2A

Tem um filme baseado nas pesquisas do Dr C Malanga

https://www.youtube.com/channel/UCQyWJtHmGTCbusDPlkMnU2A

http://verdademundial.com.br/2014/11/filme-6-dias-sobre-a-terra-6-giorni-sulla-terra/

 

O filme é dirigido por Varo Venturi com roteiro de M. Luisa Fusconi James Mondadori, Corrado Malanga.
 
NOTA DO AUTOR: Caro leitor, o filme 6 Dias sobre a Terra não é uma produção americana, não custou milhões e muito menos teve alguma indicação, mas sim contém muita informação. Confesso que já assisti o filme e tivemos uma má impressão (eu e a autora Manoela Z. Bruscatto conferimos o filme completo visto abaixo na matéria). É tanta informação pra digerir que fica difícil compreender na primeira vez, então com certeza lendo este texto sobre o os fatos que giram o roteiro do filme ajudarão você a entender melhor a ideia. Boa leitura e após, bom filme!
 
O primeiro filme inspirado na pesquisa revolucionária e real do prof. Malanga, um cientista italiano reconhecido mundialmente como um dos maiores peritos sobre abduções alienígenas, tendo trabalhado por anos em análise de dados – com base em testemunhos reais de muitas pessoas ao redor do mundo, detodas as idades, sexo e classe social sob hipnose.
 
Depois de tantos relatos coerentes pode concluir aquilo que eu e muita gente já temos conhecimento e que sempre exponho aqui:
 
Algumas raças alienígenas têm um programa que dura milhares de reencarnações, com implantação de sua “memória ativa” no cérebro dos reféns, usando-os como recipientes, a fim de poderem “trabalhar” nessa dimensão, com o objetivo final de modificar geneticamente a raça humana e adaptá-la ao seu próprio DNA, a fim de explorar plenamente a “energia indestrutível” (alma) que possuímos e, assim, fazer a sua própria espécie “imortal”
 
Resumindo: querem desesperadamente alcançar dimensões acima que se tornam impossíveis para suas reduzidas capacidades. São tecnologicamente avançadíssimos6+giorni+sulla+terra+%282010%29.jpg?resi, mas espiritualmente primitivos como as baratas.
 
Dr. Corrado Malanga é professor pesquisador e professor de Química Orgânica na Universidade de Pisa.  Ele estuda OVNIs e aliens durante os últimos 40 anos, mas atualmente seu foco está dirigido a questões das abduções alienígenas, que ele estuda com o uso de hipnose regressiva e técnicas de Programação Neurolinguística (PNL)
 
Malanga publicou cerca de 50 artigos em revistas científicas internacionais. Nestes anos, ele ocupou vários cargos de ensino cursos de Química Orgânica I e II para o curso de graduação em química, química orgânica, curso de licenciatura em ciências biológicas, química organometálica e laboratório de química orgânica II: cursos de graduação em química e química industrial.
 
Como chegou a UFOS e abduções
Tudo começou há muitos anos. Eu estava estudando UFO como amador, quando eu decidi participar de uma organização nacional que estava estudando o assunto. Eu me tornei um membro do Conselho de Administração e eu trabalhei com esta organização durante várias décadas. Um dia eles me atribuíram a tarefa de acompanhar um caso de um suposto rapto, operado por aliens de um cara de Génova: Valerio Lonzi. Depois de 4 anos de investigações transformei o meu relatório em um livro  (O UFO dentro da mente, Bompianti de 2000)
 
Desde 1992, ele realizou estudo sobre centenas de pessoas envolvidas no fenômeno de abdução alienígena e entre as técnicas que ele usa há  grafologia, hipnose regressiva, PNL, exercícios específicos de  simulações mentais  e a Triade Color Test. Para entender a física por trás das abduções alienígenas, ele, juntamente com Alfredo Magenta (ECE), propôs a  Hipótese Super  rotação descrevendo  a natureza quantizada de tempo.
 
Em 2007, ele publica sua pesquisa atualizada com o nome de  “Alien ou Demônios – A Luta pela Vida Eterna“,  pouco menos de 500 páginas, onde  se pode encontrar: todas as ferramentas necessárias para ser capaz de enfrentar as conseqüências de sua abdução alienígena, para que isso não aconteça nunca mais.
 
A pesquisa do Dr. Malanga explica, em detalhes, qual é o problema das interferências alienígenas; ele descreve as principais raças que são responsáveis por essas interferências;
 
Analisa os diferentes níveis de interferência que pode ser interna ou externa para o seqüestrado;
 
Esclarece as inter-relações entre diferentes aliens, e entre os aliens e os grupos para a Nova Ordem Mundial (NWO).
 
Ele descreve as técnicas utilizadas para subjugar o ser humano, tanto pelos aliens como pelos militares, que são coniventes, a fim de obter seus próprios objetivos.
 
Dr. Corrado Malanga propõe uma nova interpretação do fenômeno  com base em uma classificação das interferências alienígenas em 5 níveis:
 
  • Nível 1:  operações cirúrgicas  sobre a pessoa seqüestrada.
  • Nível 2:  memórias alienígenas implantados no cérebro da pessoa raptada
  • Nível 3: clonagem  da pessoa raptada.
  • Nível 4  tentativa de mover a matriz de pontos de luz  (a  Consciência ) da pessoa raptada e restringi-lo em um corpo estranho.
  • Nível 5: diferentes tipos de alienígenas incorpóreos  compostos por luz  (chamado de “LUX”) ou  proveniente de uma outra dimensão  (chamado “GRINCH” ou “seis dedos” ou HORUS-RA) são os que controlam todos os outros aliens.
Há o “Nível 6”, também descoberto e parcialmente compreendido, mas este ainda é objeto de investigação no presente momento.
 
Dr. Malanga lida com  a verdadeira natureza do homem  em diferenciar corpo (o componente matéria) mente e alma (os componentes energia).
E traduz tudo assim:
 
Na verdade, eu percebi que, ao estudar os aliens, eu cometi um erro metodológico grave: não é possível estudar os alienígenas sem saber de antemão como nós mesmos somos feitos. Muito em breve eu entendi que os alienígenas estavam procurando em nós por algo que eles não têm, algo que não sabíamos que tínhamos, algo que faz muitos homens uma parte integrante da Consciência
 
Sinopse do filme pra você encarar:
Dr. Davide Piso é um jovem cientista focado em desvendar os milhares casos envolvendo abduções alienígena através da técnica de hipnose . A jovem Saturnia assiste a uma palestra do Dr. Piso e o persegue  pedindo ajuda, pois sabe que é mais uma vítima de abdução alienígena. A moça depois de hipnotizada mergulha na escuridão de sua alma, não consegue mais sair da sombra que a mantém refém. Ela está sendo controlada por uma energia negativa de nome Hexabor de Ur, uma entidade alienígena vindo da Mesopotâmia que se instalou em seu corpo através de ritual maçônico. Hexabor é um deus antigo como tantos outros que tem como missão barganhar almas humanas por conhecimento “Alien”.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Pois é Joe, conhecia esse autor e também já assisti todos os videos do terra oculta (e também todos os do laercio fonseca, os dois dizem coisas completamente opostas), já assisti o filme que mostrou, já li mais de 50 relatos de extraterrestres, e assisti mais de 12 videos de relatos extraterrestres além de todos os videos de regressão da Cassya farya postados té agora e como é dito por todos os pesquisadores, fica claro que existe uma relação entre essas diferentes "raças", e de todos os materiais que tive acesso, por enquanto, em APENAS 2 (2 videos, um de um senhor brasileiro que mora em uma pequena cidade no Brasil, e o outro de um mexicano que mora em uma cidade remota do México) os tais seres de corpo de luz (os tais LUX) apareceram assim. No caso do brasileiro, infelizmente ele não deu muitas informações pois estava mais preocupado com um casal de seres baixinhos e  cabeçudos que estava frequentando a sua casa (grays?) e alegando que eles (grays) não são seres extraterrestres, na realidade são seres de uma civilização muito antiga do nosso próprio planeta, e que aconteceu um acidente com uma tecnologia semelhante ao colisor de particulas ou algo relacionado a isso, e que só escaparam os que estavam nas naves... 

Já o mexicano, um rapaz jovem, foi alvo de uma reportagem (infelizmente faz muito tempo que vi o video em espanhol, não lembro o nome) morava em uma casa simples, chão de terra, não lembro direito mais o rapaz parece que era cristão e tal, bem humilde. E ele chorava no video, pois havia perdido o irmão ou alguem da familia que cuidava dele, mas ele estava muito emocionado, pois embora sozinho agora (pelo que eu entendi), após o enterro, em sua casa, um ser com o corpo completamente dourado de LUZ apareceu para ele e lhe disse que era o ente falecido, e que estaria com ele mas que agora estava em uma outro mudo, concedeu-lhe visões e deu a haabilidade para o rapaz desenhar toda a arquitetura daquele mundo das casas e era algo de qualidade incrivel pacifico, harmonioso e nada humano, o rapaz relatando chorava muito e o reporter mostrava os desenhos, o rapaz ainda chorando disse que durante a visita, implorou para que o irmão(tenho quase certeza que era irmão ou tio),que agora estava na forma de como um ser de luz, o levasse com ele, pois ele não queria ficar sozinho aqui, e então esse ser de luz falou para ele o seguinte:

 ser - Para você poder viver aonde eu estou agora, você ainda precisa reencarnar 7 vezes

E, então já no fim da reportagem, o reporter perguntou para o adolescente que não parava de chorar, o que ele ia fazer agora, e o rapaz falou que não sabia que existia reencarnação e que agora iria esperar e reencarnçar 7 vezes já que era o único jeito.. .

 

 

Parece que esses seres de luz tem um comportamento bem neutro, inclusive vi um rapaz mencionando que teve contato com eles em um documentario do history channel e foi +- nesse estilo, algo benigno as mensagens mas neutro. E recenmente vi um caso de um contactado que um ser com corpo de luz apareceu para ele também:

 

 

 

esse de cima o outro que eu vi recentemente,

 

 

conclusão: até agora, nos relatos que ja li e assisti, esses seres de luz parecem ter um comprtamento benigno

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...