Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Joe

Recommended Posts

É alguma coisa que atinge apenas os membros novos, o pessoal que não era membro antes de jan de 2013.

Porque os que tinham cadastro daquela época, como  jonathas ou o jailson, eu pude mexer para fazer upload de foto (mas cancelei, claro).

Já com os membros novos não abre a janela após clicar em ESCOLHA UM ARQUIVO.

o curioso é que antigos e novos estão todos no mesmo grupo "B-membros", logo as permissões são as mesmas para todos.

 

Acho que vamos ter que esperar  o Saulo pintar por aí, para ver se ele localiza a fonte dessa diferença entre antigos e novos, porque o que os diferencia é que os antigos foram IMPORTADOS do banco de dados anterior, e com esse tudo funciona. Já os novos foram ADICIONADOS mais tarde. Deve ter algo nessa diferença que está complicando o funcionamento.

Link to comment
Share on other sites

Fui eu não!
Eu mexi, mexi, mexi(dá música isso, pior que gostei :P), e só consegui mudar algumas coisas.
Foi o Sandro que conseguiu. Havia um erro na tradução e o Habilitado parava de funcionar, e o Desabilitado funcionava. Era erro de tradução e o sandro descobriu de tanto mexer também (ele gosta de requebrar, tipo pagodeiro da Bahia :P).

Mas enfim, de tanto que a gente mexeu, funcionou!!

QUEEEEBRRAAA SANDRO!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...