Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Joe

Recommended Posts

Salve GVA, então tive problema de criar uma conta nova aqui com email do hotmail, o email de confirmação nunca apareceu na caixa de entrada. Então consegui recuperar a senha mas com gmail da primeira conta antiga de 2012 aí só resetei a senha.

Mas chamei os amigos das antigas eles não conseguem recuperar a senha, um amigo é do hotmail e o outro de serviço de email, e nem  conseguiu criar conta nova.  Sempre da erro ou eles não recebem o email ou aparece que é impossível criar uma conta com tal email.

No aguardo.

Link to comment
Share on other sites

Nem eu consegui em alguns casos jonathas. Este fórum pegou uns 12 mil emaisl e botou como bots, devido ao ataque de bots que acnteceu em 2012. Todos os emails do bol, hotmail e yahoo , estavam bloqueados, por exemplo. Como o saulo me colocou como adm por algum outro caminho, eu acho, en eutreni, mas quando foi mudar algo no meu perfil, o sistema rejeitoou meu eamil (que já estava funcionando, ehehhe.

Depois de muito lutar para criar um usuário de teste, com meu email do bol, consegui descobri isso. Retirei os bloqueos para bol, yahoo, e hotmail. Entoa se seus amigos são desses emaisl deveria estarfuncionando j´. Se não são me informa aqui só o que vem depois do @, para eu checar se tem filtros impedindo algo.

Link to comment
Share on other sites

Fala, Jonathas.

Seguinte, o sistema da invision tem algum bloqueio nos emails da microsoft, todos eles, @live, @hotmail, @outlook, @msn, etc... O servidor deles identifica com o ataque de envio e não joga nem pro SPAM.

Já avisei o Sandro e vou avisar ao amigo Amarildo, para todos nós ficarmos ligados e aprovarmos emails assim, depois de observar de onde vem o IP.
Aprovaremos o cadastro, mas o membro ficará moderado até seu primeiro post, por proteção!

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Acho que enteni. Clicando no seu avatar indo para seu perfil, e lá clicando em mensagem, dá esse problema muitas vezes.

Mas botando  o mouse em cima do avatar do membro aqui nos posts mesmo, e escolhendo mensagem, já deu certo.

Vamos ver se o Saulo sabe o que é isso, e se dá para desativar esse método de abrir uma janela por cima da tela, porque isso não está funcionando bem.

Link to comment
Share on other sites

É, não estav abrindo a janela para adicionar foto, no seu caso. Tive que entrar por outro lado para fazer isso. Botei a foto que você usava no vanilla. Talvez agora que tem essa, te permita mudar. Mas quando clica em escolha um arquivo não está abrindo a janela para escolher a foto no PC.

Tentei com outro membro, e também não deu.

vLfXpz.jpg

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...