Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Fatos estranhos: meu corpo e o ambiente (autor: Mário)


sandrofabres

Recommended Posts

 

 
Boa noite, amigos.

Venho relatar algo estranho e bastante comum em minhas experiências.

Eu tenho a experiência de lucidez esporadicamente quanto tenho episódios de paralisia do sono. Basta me concentrar e pimba! estou andando pela minha casa 100% lúcido.

Essa noite aconteceu. Mas ao levantar da cama estava em uma casa onde morei há alguns anos. Achei estranho e me questionei sobre minha lucidez, e sim, estava lúcido e consciente.

Nessa casa, meu quarto ficava no segundo piso. Desci as escadas sem tocar o chão (foi a primeira vez que eu "voei").
Estava bastatnte escuro. Cheguei até a sala e pensei: como vou sair? tentei "passar atravéz da janela" mas não conseguia. Meu corpo batia contra a janela e as paredes.
Alguém estava lá e me falou: no mundo onírico as portas estão sempre abertas. Fui até a porta da cozinha e a abri e sai. Não vi quem estava lá.

Fiquei confuso e alternando em estar lúcido e perder a lucidez...

Saltei para o telhado da casa de um vizinho e fiquei observando. Lutando pra manter a lucidez.

Nesse momento, percebo que um dos meus olhos (o esquero, estava fechado. Tipo colado).
Perdi a lucidez.

Não endendo nada sobre essas experiências. Mas esses são padrões: O ambiente é sempre escuro e o meu olho esquerdo está quase sempre fechado. Por vezes tento abri-lo com meus dedos, mas está bem fechado.

Hoje foi a primeira vez que alguém falou comigo durante a experiência. Mas não foi uma voz comum. Foi como um pensamento que não partiu de mim. Foi a primeira vez q "voei".

Há muitos anos, tive uma experiência de alguém falando comigo. Mas eu não estava "fora do corpo". Eu estava preso na paralisia do sono. Um homem todo branco (erradiando luz, com barba e cabelos brancos e roupas brancas) se ajoelhou à beira de minha cama e disse que eu ficaria bem (eu tinha muito medo de ter paralisia do sono). Ele calmamente disse: vou te contar agora muitas coisas que você precisa saber. Lembro que o ouvi, sem medo algum. Mas não lembro do conteúdo de sua fala.

O que significam a escuridão e o olho fechado? Alguém já vivenciou algo parecido?
Por que sempre que saio de casa, e me exponho ao ambiente externo eu começo a ficar confuso e perder a lucidez? Isso sempre acontece...

Outro padrão: sempre estou sozinho no mundo. Uma vez, encontrei um amigo meu na cozinha. Ele apenas sorriu pra mim e saiu. Outro dia, passei pelo corredor de casa e cruzei com minha mãe. Ela acenou a mão para mim e passou...
Perguntei ao meu amigo no mesmo dia se ele tinha sonhado comigo e ele disse que não? Nesses dois encontros, as pessoas (meu amigo e minha mãe) pareciam mudos.

abraços e boa noite!
Link to comment
Share on other sites

 
  • TUDO que você relata é normal nas proejções.

    Quando em catalepsia, as vezes o que acontece é que sua parte paralisada é na verdade uma parte que não sai do corpo, chamada corpo etérico, enquanto que a outra parte, o coro astral, já saiu. Então se você conseguir estabelecer o foco da atenção na parte que saiu, vai ver-se presente lá onde ela está, e não mais preso na cama. Aquela sua parte lá na cama pode continuar achando que está paralisada, o que muda é o seu foco, sua sensação de "eu estou neste corpo", que pode estar lá ou no corpo preso e paralisado na cama, ou pode estar no corpo que passei em astral.
    Para entender melhor isso, leia todos os posts sobre projeção deste tópico:
    http://viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17032-textos-do-robert-bruce/


    Quanto a sair numa casa que morou antes, também é bem comum, acontece diversas vezes.Quanto a sempre estar sozinho, eu também sempre estou, mas eu moro sozinho. Quem mora com familiares costuma encontrar versos estranhas (bizarras? caricaturais? suspeitas?) de seus familiares andando pela casa.
    Eu só encontro pessoas quando vou para a rua, e há uma quantidade muito maior do que o normal, sempre. Parece dia de desfile se 7 de setembro, ehehehh.

    Quanto a escuridão:

    A primeira coisa é se afastar do corpo, porque perto dele, até uns 4m mais ou menos, você enxerga tudo como enxergaria no físico, ou seja, verá a escuridão no seu quarto. Nem sempre é assim, mas é algo bem comum.

    Se for cegueira de um só olho, uma pessoa ou outra já relatou isso, veja aqui  em geral tem a ver com dupla consciência: você está deitado de lado, com um olho do seu corpo físico encostado no travesseiro, mas está projetado em outro ponto da casa. A percepção da pressão do seu corpo no travesseiro, de lado, gera uma sensação estranha naquele lado do seu corpo astral.

    Numa de minhas primeiras projeções eu logo que me levantei achei que a pressão que eu sentia na nuca era o cordão de prata, e muitos projetores relatam ele nessa posição...só que percebi que não era nada disso, era a pressão do travesseiro na nuca que eu estava sentindo mesmo estando projetado, pois estava deitado de barriga para cima. Se eu não analisasse antes é provável que fosse apalpar minha nuca atrás de um suposto cordão de prata, podendo até encontrar algo ali plasmado.

    Escuridão total, cegueira de ambos o olhos é um problema que acontece com alguns, e a explicação que se alega é que precisa treinar mais o chackra frontal com alguma das técnicas para isso.
    http://www.viagemastral.com/site/category/tecnicas/

    Não sei se isso é real, nunca pude testar a validade dessa explicação porque nunca tive esse problema.

    O mais comum é visão turva ou embaçada, que se resolve apenas pedindo/ordenando "MAIS CLAREZA", você dá um comando verbal, pede mesmo, umas 3 4 5 vezes, e a visão clareia mais a cada vez que voce pede, até ficar nítida. Ou então fazendo um EV enquanto está projetado (aos 2:28)


    E leia os materiais indicados neste tópico:
     
    A explicação do olho me parece perfeita. Pois sempre durmo com o lado esquerdo da cabeça no travesseiro. E geralmente, quando ocorre isso, estou confuso e perdendo a lucidez....
    Acho que você está correto!
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...