Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Diferenças entre saídas (autor: guuiiza)


Recommended Posts

Diferenças entre saídas

 
Ja ouvi o Saulo falando que se não mexer as energias não vai sair do corpo...
Mas não seria mais fácil simplesmente treinar na hora de dormir, sua consciência ficar acordada?
 
 
  • henriquearaujo
     
     
     
    Mesmo que a consciência fique acordada você terá dificuldades na saída... Provavelmente ficará preza no corpo... É importante mexer as energias pra soltar o corpo astral...
Link to comment
Share on other sites

  • Sao duas coisas completamente diferentes.

    Em outros videos ele tambám fala aquilo que todos sabem. TODO MUNDO SAI DO CORPO, ATE OS ANIMAIS.

    Logo, trabalhar as energias nao e obrigatório. Eu mesmo nunca fiz treinos regulares de energias.
    Passeis uns 4 meses tentando fazer umas 10 OLVE por dia, mas depois perdi o embalo.
    E só comecei a me projetar mesmo uns 2 meses depois que parei com isso.
    Mas o meu caso e que sempre fui BEM SOLTO , algo que mediuns clarividentes notavam e me falavam, algo que eu nunca entendi para que servia, ate aprender mais sobre o tema, e passar a entender porque tenho vertigens rapidamente se eu apenas imaginar-me me movendo para outra direçao que nao a física ( meu corpo astral segue rapidamente o deslocamento que eu imaginar que estou fazendo).
    Mas isso nunca me ajudou em nada, porque até que eu me encazinasse com a projeçao, eu apagava.

    Para se projetar você só precisa estar consciente, e isso e o mais difícil.

    Porém. Se para complicar voce ainda fica preso ao corpo, por algum motivo energetico, estará consciente PRESO NA CAMA, o que e tão inútil quanto ser um cara soltinho, mas que apaga.

    E mais fácil treinar as energias, porque só exige disciplina. Pode fazer mal feito ou bem feito, mas dá para fazer e procurar melhorar.
    Mas consciência é mais 8 ou 80, você está lá tentando e de repente....apagou. Vai treinar como? Vai treinar apagar!
    É bem mais difícil resolver isso.
     
  • Citar

    henriquearaujo Postagens: 17
    7:46PM editado 7:48PM Sinalizar
    Mesmo que a consciência fique acordada você terá dificuldades na saída... Provavelmente ficará preza no corpo... É importante mexer as energias pra soltar o corpo astral...

    sandrofabres Postagens: 391
    8:57PM editado 9:01PM Sinalizar
    Porém. Se para complicar voce ainda fica preso ao corpo, por algum motivo energetico, estará consciente PRESO NA CAMA, o que e tão inútil quanto ser um cara soltinho, mas que apaga

    .

    Então a maioria das pessoas ficam presa ao corpo né?

    oque seria OLVE?

    Mas se você dominar ficar consciente, ira conseguir sair todas as noites! diferente de um dia você não consegue mexer as energias pra soltar o corpo atras, certo?

Link to comment
Share on other sites

  • Citar

    Então a maioria das pessoas ficam presa ao corpo né?

     

    O Saulo parece acreditar que sim. Ele está a mais tempo convivendo com os problemas projetivos das pessoas do que eu, mas na minha experiencia, e das pessoas que conheci, que se projetavam, e na gnose, onde projeçao era parte do ensino inicial, eu jamais ouvi falar desse problema.

    Eu só soube que pessoas ficavam coladas, sem poderem sair, só aqui no gva. Para mim isso e uma exclusividade do pessoal do gva.


    Talvez quem tem esse problema acabe sendo atríido intuitivamente para cá, ja que as técnicas chave do Saulo são para lidar com isso, enquanto que pessoas que mynca oassaram por isso nem pir catalepsia se deduquem apenas as te nicas traficionais, como e o meu caso, e do pessoal da gnose. Acabam se formando grupos de pessoas que giram em torno de dificuldades/ facilidades em comum.

    Se voce ler o pdf do Raduga vera que ninguem ali usa técnicas energeticas, nem fica preso, assim como esse fenomeno esta ausente nos relatos do Monroe, Bulhman, Muldoon, Bruce.

  •  
    E Olve e a técnica para fazer o EV, antigamente chamada de MBE, mobiizçao básica de energias:
     
    0.jpg
     
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...