Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção interessante


Pedro braga

Recommended Posts

Relato de hoje: 27/12/15

Tive uma projeção interessante hoje. Levantei umas 05:00 fui ao banheiro, depois tomei um leite, voltei a dormir. Voltei a dormir, em decúbito dorsal e como sempre depois de um tempo já
me encontrei fora do corpo, devo ter feito isso num despertar subsequente. No meu quarto tinham duas portas, e eu me confundi, não sabia qual era pra ir pra fora do quarto e ir ao corredor que vai pra sala.

O ambiente estava claro no meu quarto, mas lá fora ao eu sair como já vou contar depois, estava escuro (era madrugada). Então no quarto parecia ser uma luz do ambiente mesmo, eu nao sei dizer isso.
Bem, eu escolhi uma porta e entrei nela.

Lembro que saí uma vez da casa pela porta da sala, da frente, e outra vez pela parte de trás, no quintal (porém, o ambiente era diferente, diferente da minha casa física, apenas fiz essas associações)
mas agora vem a parte mais interessante: Quando saí uma vez para fora de casa, eu encontrei um local que para mim, no físico, deveria estar construído, ter uma rua, casas, etc,
mas eu só vi um amontoado de terra, não sei dizer pra que, mas pensei que podia ser que estavam para construir algo, e no ambiente nada estava construído, ao redor não tinha nada, em algum momento, de cima, eu via embaixo uma área só com mato, era totalmente diferente do que vejo no físico. Então pensei:
será que estou acessando esse local, quando ainda não tinha nada construído aqui? Será que estou bem distante no passado? Não tem como saber. eu estava volitando por cima desse lugar enquanto estava alí ouvia crianças gritando, fazendo barulho, como se estivessem indo pra escola. E a lucidez estava boa.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...