Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Bem pessoal, sei que devemos nos focar nos aspectos positivos e na reforma íntima. Mas também é necessário sempre buscarmos conhecimento acerca do que o mal é capaz e de que existem seres negativos atuando em nosso planeta. Existem muitas fontes que falam do termos reptiliano. Encontrei um livro sob uma ótica mais espírita do Grupo Espírita Servos de Jesus (GESJ) que descreve a atuação dos extraterrestres negativos Reptilianos. Abaixo alguns trechos:

01. TREVAS

Irmãos, nessa comunicação, trazemos informações sobre os seres negativos com os quais tendes algum contato em vossas tarefas espirituais.
O conhecimento é necessário, a fim de que possais adquirir consciência sobre a condição desses irmãos, suas características locais, formas de atuação e, ao mesmo
tempo, aprender como vos protegerdes de eventual investida deles. Podemos assim classificá-los:

1º) Seres trevosos que atuam, apenas, no Plano Astral
Inferior;
2º) Obsessores do Plano Mental Inferior;
3º) Magos Negros;
4º) Extraterrestres de baixa evolução moral.


A primeira categoria é formada por seres que podem apenas transitar no plano Astral Inferior e ali desenvolvem suas ações malignas. Podem ser subdivididos em:

a) Chefes ou Comandantes.
B) Seres que trabalham em troca de oferendas. Estão fortemente presos à vida material e por isso são capazes de praticarem qualquer ato abominável para obterem
“presentes”. São mercenários e agem por empreitada ou por conta própria a fim de conseguirem as coisas que lhes agradam, tais como: bebidas alcoólicas, sangue,
carne, sexo, drogas e outros. Esses irmãos mantém-se cada vez mais arraigados aos planos inferiores.
c) Obsessores que estão presos a fatos e ações pretéritas em que foram muito prejudicados e daí não perdoarem seus ofensores. Ainda se encontram cheios
de ódio e desejo de vingança. São amplamente descritos na literatura espírita.
d) Outros, dentre os quais está incluída grande variedade de espíritos que se encontram em nível vibratório muito baixo e são utilizados pelos mais fortes e
astutos em suas atividades perversas, como verdadeiros robôs (lidamos com esse tipo, em nossas reuniões de desobsessão).

A segunda categoria é a dos obsessores que atuam na mente das pessoas. Transitam entre o Plano Astral e o Mental Inferior. Podem causar consideráveis prejuízos às
mentes incautas, racionalistas e cristalizadas em algum sentimento ou objetivo negativo.

A terceira categoria é composta por Magos Negros, seres que desenvolveram e alcançaram o manejo das mais variadas técnicas ocultas. São conhecedores dos
mistérios da Magia e têm vasto conhecimento no trânsito entre os planos inferiores. Podem facilmente manipular os seres humanos do plano físico e do espiritual de
evolução mediana. Fascinam as pessoas pela aquisição de poder, bens e vitórias materiais fáceis. Conhecem profundamente a personalidade humana e utilizamse
do seu orgulho e egoísmo para escravizá-la. São conscientes do caminho que escolheram e não nutrem remorsos, orgulhando-se dos seus poderes implacáveis.

Quanto à quarta categoria, já fostes informados, em outra oportunidade, pois se trata dos Reptilianos. Atentai, fi lhos, para vossas ações, sentimentos, palavras
e pensamentos, mantendo firme a vigilância.

Um Instrutor
Em 12/05/1999"

**************
"03. EXPERIÊNCIAS DESUMANAS

Vidência e Viagem Astral: Vi um avião cargueiro num aeroporto vazio. Era noite e descarregavam caixas fortemente acondicionadas em recipientes que pareciam
pequenos freezers: eram recipientes térmicos e lembravam congeladores em miniatura; nunca vi esse tipo de embalagem e, portanto, fi ca muito difícil descrevê-las.
Um caminhão muito grande esperava aquela entrega e muitos homens trabalhavam com extremo cuidado no transporte. Parecia uma operação secreta, pois havia
carros fazendo a segurança do caminhão. Seguiram até um hospital de grande porte, cujas inscrições eram em inglês. As caixas acondicionadas foram
descarregadas cuidadosamente e conduzidas para uma espécie de grande laboratório.

Quando abriram as caixas, pude ver que continham órgãos humanos, devidamente preservados que seriam usados por aquele grande hospital. Alguém me disse
telepaticamente que aqueles órgãos eram traficados, de origem clandestina, e vinham de diversos pontos do mundo. Falou-me que aquele tipo de comércio com
órgãos era extremamente danoso do ponto de vista espiritual, pois a maioria das pessoas era assassinada de modo direto ou indireto, para que seus órgãos
fossem utilizados por compradores de países ricos. De repente, mudou completamente a cena e eu estava numa base militar – curiosamente, num laboratório – e
vi diversas experiências genéticas sendo realizadas com células humanas em animais, gerando quadros horríveis, de seres estranhos, com órgãos de gente e de bicho.

Numa sala daquele mesmo recinto, um Reptiliano disfarçado mostrava, a alguns militares de alta patente, uma espécie de humanoide com mais ou menos um metro de altura e franzino. Não pude ver o rosto com detalhes, mas as mãos lembravam pata de rã em tamanho natural. O Instrutor que me acompanhava disse que aquele ser não possuía alma e que tinha partes humanas e outras animais, sendo que obedecia como um robô às ordens de seu criador.
Novamente, fui levada a um outro local, desta vez um modesto, mas grande hospital, com instalações muito simples, porém com capacidade para receber muitos
enfermos.

Num determinado setor deste hospital, ficavam pessoas indigentes que eram recebidas para tratamento. Observei uma enfermeira aplicando uma injeção num doente e qual não foi a minha reação ao saber, através do Instrutor, que naquelas pessoas eram aplicadas uma espécie de “arma biológica”. Um teste que era experimentado e estudado seus efeitos, naqueles pacientes indigentes.

Na verdade, eram diversas experiências, de modo que algumas pessoas eram atingidas no fígado por certo tipo de substância inoculada, outras no coração, outras no
cérebro e assim por diante. Testavam a eficácia, o grau de dor e outras reações.
Quando a dor era muito intensa ministravam sedativos, mas o quadro era revoltante de se ver, pois enganaram aquelas pessoas doentes e carentes, oferecendo-lhes cura
e depois as usavam. Pobres seres humanos indefesos, em experiências sigilosas, diabólicas!...
 

***************

6. ALIANÇAS DIABÓLICAS

Boa noite a todos! Saúdo-vos, em nome do Pai! Agradeço a oportunidade de poder trabalhar junto a vós, povo desta Terra. Sou Ezaim e venho, em missão voluntária, ajudar-vos nestes momentos de “transição”.

Pergunta – Ezaim, por favor, explique melhor a vidência que tive, sobre uma reunião de seres que tramam a
destruição de nosso planeta. Vidência: Vi uma reunião onde vários seres das Trevas ou involutivos, de diferentes formas, discutiam como influenciar nações, incentivando-as à guerra. Avaliavam alianças entre as maiores potências.


Resposta – Esta cúpula trevosa acha que este Orbe lhes pertence por direito de posse, pois estão aqui desde
os primórdios desta humanidade. Incentivando-a às guerras, à desunião, aos homicídios, à desordem e às
rebeliões, assistem com alegria de vitória o caos que aqui se instalou. Acreditam que os Exércitos da Luz estão enfraquecidos e que nada poderiam contra alianças político-partidárias importantes das ditas potências.


P – Que alianças são essas? Poderia nos dar algum esclarecimento?

R – Potências, antes inimigas, aliam-se pelo poder da ciência e da economia, criando verdadeiras monstruosidades no campo bélico de armas nucleares, químicas e aquilo que chamam de “armas vivas”, ou seja, seres humanos submetidos a uma ingestão de componentes químicos, na qual têm sua estrutura
molecular completamente alterada de forma gradativa, transformando-se em super-homens, agindo em favor destes seres, pois seu caráter humano é totalmente anulado, substituído por um “chip” de alta tecnologia, onde basta um comando para que obtenham obediência de forma irrestrita aos seus criadores.
Quanto a estas alianças, não podemos interferir, pois é da Lei que assim como vós, vossos governantes façam
uso do livre-arbítrio que lhes é facultado.
"

****************
11. EXPERIÊNCIAS MACABRAS

Vi um homem e um camelo no deserto. De repente, foram sugados terra a dentro, fi cando uma entrada. Fiquei na dúvida se deveria entrar ou não. Alguém me disse para entrar. Entrei num túnel estreito, luz fraca e desci escorregando.

Cheguei a uma espécie de laboratório e observei que o teto é feito de uma espécie de tela de arame. No local, há seres répteis ou Reptilianos. Um deles chega, arrastando o camelo e o homem que eu vira antes. O animal é morto e o sangue alimenta algumas plantas horrorosas, ali existentes. As plantas eram vivas e pareciam ter dentes.

Depois, pegaram o homem inconsciente, colocaram-no em uma “mesa cirúrgica”. Tiraram-lhe a cabeça e, naquele corpo, implantaram a cabeça de um Reptiliano. O ser ficou esquisito, parte homem, parte réptil. Ele ficou de pé e ensaiou alguns passos e pulinhos.

Por alguns minutos, manteve-se de pé, caiu e se arrebentou no chão. De dentro do ventre deste ser, saiu
algo que lembrou uma larva: uma espécie de lagarta transparente, do tamanho de um homem, de estatura mediana. Esta lagarta arrastou-se pelo chão e vi que o seu corpo estava todo envolvido por uma secreção muito clara.
Ao arrastar-se, também, deixava um rastro de gosma pelo chão, parecido com clara de ovo.
 Num outro momento, entrei em contato com o Conde Rochester. Vi uma escada muito grande e um homem
de pé, bem no topo. Não consegui definir os traços, mas, intuitivamente, acreditei que fosse ele. Naquela ocasião, nada me disse.
Em 09/12/2000

Meu Deus, será que isso foi em nível físico ? 
 

************************

25. A BOATE

Inicialmente, vi-me em região escura e esfumaçada que pensei tratar-se de região umbralina. Porém, logo percebi
que era a visão do duplo de uma região do plano físico.
Tratava-se de uma boate em São Paulo ou Rio de Janeiro, algo relacionado com futebol. O dono ou um dos donos da boate, creio ser um jogador de futebol.

Na porta de entrada daquela casa de diversão, no plano astral, havia dois lagartos, estatura humana, vestindo
terno e gravata e trabalhavam como porteiros. Era tudo muito estranho o que eu via e, até certo ponto, engraçado. Alguns homens, jovens, chegavam e ao passarem pelos porteiros, os cumprimentavam. Até aí, tudo bem, se os jovens não fossem pessoas pertencentes ao mundo físico.
Confesso que fiquei intrigada com o que via. Não deu para perceber como “essa coisa” funcionava. Todavia, tenho a impressão de que os jovens humanos eram videntes e os via como porteiros comuns, seguranças no plano astral.

Sabemos que, entre as tantas habilidades que os reptilianos são exímios, uma delas é camuflarem sua
legitima aparência, apresentando-se às pessoas do jeito que eles querem para impressioná-las.
Em seguida, entramos e ficamos ligeiramente afastados. Em determinado momento, as portas fecharam-se atrás
de nós e vimo-nos dentro de um grande salão, onde predominava uma luz vermelha. Um fio de luz em forma de tubo, que não deu para ver de onde vinha, circundava todas as pessoas. Esse fio grosso ou tubo fino, após amarrar o grupo, ligava-os atravessando o chacra esplênico de cada um. Era como se fosse um colar, cujas pessoas eram contas e o fio de ligação era o tubo de
luz.

Após esse procedimento, vi chegar um “homem-vampiro”, forte, de aproximadamente dois metros de altura, que
começou a sugar as energias das pessoas do grupo, através do tubo de luz. Ao fi nal da operação, já saciada a sua sede, ele se retira e os seus seguidores, empregados, desfazem os
ligamentos. Logo após essa incrível vidência, um dos amigos do GESJ passou, por psicografia, a explicação:

Dotados de extrema habilidade dominadora, os Magos Negros dedicam-se a organizar grupos de trabalho
que lhes sirvam como instrumento de manipulação e aproveitamento das energias de encarnados. Estudos
meticulosos precedem à escolha “dos ambientes” e de “grupos de encarnados” que lhes sirvam de repasto
energético.

Possíveis danos no organismo humano do doador são calculados para que não se esgote a fonte abastecedora,
cujos doadores, inconscientes e involuntários, não venham a falecer e nem fi quem doentes. Toda a organização, e aprisionamento à distância, representa emprego de energia considerado precioso pelos Magos.
Portanto, as vítimas não podem ser descartadas. Os grupos escolhidos são alternados no suprimento
das energias de seu Senhor que domina extensa área, detendo sobre seus cuidados vários grupos. Enquanto
um grupo reanima-se, do último “lanche” absorvido pelo Mago, ele se aproveita de outro grupo, e assim por
diante, de maneira que, ao retornar ao primeiro grupo que foi sugado, seus componentes tenham obtido o
tempo sufi ciente de repor as energias necessárias para outro repasto do Vampiro.

Muitos humanos, “peças-chaves” pela facilidade que oferecem na transfusão de energias, são cuidadosamente
monitorados, acompanhados de perto em seu dia-adia para que outros espíritos não se apoderem deles,
roubando-lhes a carga preciosa. Essas pessoas são vítimas do apego à matéria. Acreditam-se imunes ao mal, pois tudo para eles “dá certo”. É obvio que são, realmente, protegidos pelos Trevosos! Reforça-se em seu subconsciente a confiança de não serem pessoas más, pois tudo de bom e positivo conseguem no plano físico, com facilidade.

Tristes dos homens que nos bens temporários depositam sua satisfação íntima. São escravos e nem
sequer se deram conta “do que” e “a quem” servem.
Muitos entrarão em choque ao descobrirem que todo o tempo em que viveram encarnados, alimentavam almas
perversas e dominadoras, cujas tendências destruidoras aproveitaram-se de suas energias para praticar o mal, em
atos inomináveis.


Terráqueos, cuidai dos bens preciosos que recebestes. Atentai para o emprego cuidadoso e amoroso das
energias que recebestes do Pai. Estas se destinam não ao vosso lazer terreno, mas sim, à labuta construtiva do
espírito em desenvolvimento na Terra. Servi mais, quando a dúvida vos assolar. Entregai ao Pai
vossos desejos, pois assim como nada acontece que não seja de Sua Vontade, nenhum desígnio é ignorado por
Ele, cabendo apenas aos homens a aplicação da Lei do Retorno que afirma: “a cada um, segundo suas obras”.
Trabalhai e aguardai a benção do tempo regenerador a brindar-vos com as dádivas do progresso da libertação.
Nicanor
Em 11/05/2001"

________________________________________________________________________________________________________

Aqui o link do site do Grupo Espírita Servos de Jesus (GESJ) com mais livros espiritualistas para compra e download: http://www.extraseintras.com.br/publicacoes.asp

Aqui o link do livro "Os Reptilianos": http://www.extraseintras.com.br/livros/Os Reptilianos.pdf

Outros links de livros que também falam dos Reptilianos: 

"A Besta": http://www.extraseintras.com.br/livros/A Besta.pdf

"Das Trevas Para a Luz - Cidades Infernais nas Regiões Abismais":http://www.extraseintras.com.br/livros/Das_Trevas_para_a_Luz.pdf

________________________________________________

 OUTRAS FONTES DE PESQUISA E ESTUDO:

- Os livros do britânico David Icke foram alguns dos primeiros a apresentar esse tema. Destaco entre eles "O Maior Segredo" e "Filhos da Matrix".

- O autor brasileiro Fábio Del Santoro escreveu um livro sobre esse tema. Para quem não o conhece ele diz ter contato com seres uranianos que lhe passam conhecimento sobre o cosmo. O nome do livro é "A Grande Sabotagem Reptiliana".

- Um livro que ainda não li, mas o Sandro indicou é de um autor brasileiro chamado José Guilherme Raymundo que se projeta e possui um currículo respeitável. Esse livro se encontra à venda no site Clube de Autores. O nome é "Discos Voadores e Seus Tripulantes".

- Indo na outra direção, outro autor brasileiro conhecido como Chico Penteado diz ser um reptiliano reencarnado e geralmente defende a raça dizendo que não são tão maus assim. Ele escreveu um livro intitulado "Conversando Com Reptilianos".  

- Um livro chamado "The Body Snatchers A Real Alien Conspiracy - Susan Reed" é de uma  mulher que se dizia vítima de reptilianos. Ela relata em como era controlada e abusada sexualmente por eles. Em 2010 ela foi encontrada morta em sua piscina, nas Bahamas. As autoridades disseram que foi suicídio. A tradução de alguns capítulos desse livro pode ser encontrada aqui: http://thoth3126.com.br/reptilianos-livro-body-snatchers-capitulo-5-e-6/ 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 50
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

felipecfelipec Postagens: 74
0.jpg
0.jpg
0.jpg
Rsrsrs....curto muito esse tema dos extraterrestres, e de tudo que li e vi, acho que o que esses dois caras falam (o Moises e o Laercio) muito coerente. Não consigo acreditar que seres que possam viajar distancias enormes no universo físico, bem como transitar pelas dimensoes astrais e mentais, sejam maus ou queiram dominar e explorar os humanos. Maus e exploradores somos nós e acabamos pintando os extraterrestres à nossa imagem, como sempre fazemos com tudo que não conhecemos.
Link to comment
Share on other sites

lukynhaslukynhas Postagens: 79
Respeito a sua opinião e a do Moisés e do Laércio. Mas ninguém está livre de enganos enquanto encarnado. Diversas pessoas na história e em diversos ciclos espiritualistas sabem das ações dos Greys e Reptilianos no planeta. Nosso mundo não é o único onde existem seres negativos e maléficos. Não devemos acreditar que avanço tecnológico anda de mãos dadas com avanço espiritual. Abaixo vídeos que mostram PROVAS FÍSICAS de implantes cujo material não foi verificado como terrestre:

0.jpg

0.jpg

0.jpg

0.jpg
Link to comment
Share on other sites

HenriqueHenrique Postagens: 46
 agosto 25 editado agosto 25
Eu vejo essa questão de outro modo. Bem primeiro uma pergunta o que impediria um ser que está encarnado no nosso plano físico com uma tecnologia muito superior a nossa de nos subjugar? Nada. Mas acredito sim que espíritos dessas civilizações que se recusaram a encarnar aqui em seres de formas inferiores na concepção deles, e que esses espíritos sim controlam muita coisa das zonas abissais onde estão, como relata nos livros de Robson Pinheiro, os livros são Legião, senhores da escuridão e a marca da besta. Tem mais lógica para mim esse ponto de vista.
Link to comment
Share on other sites

felipecfelipec Postagens: 74
A questao é: é possível que existam seres encarnados no plano físico, mas em outros planetas, que sejam tao avancados tecnologicamente à ponto de poder vir para cá, mas ao mesmo tempo, tao atrasados espiritualmente à ponte de querer nos subjulgar? Eu acho muito improvável. A tecnologia para a viagem interestelar é algo absurdamente avancado....só ver as leis da teoria da relatividade de Einstein pra perceber que isso nao seria possível com uma nave que viajasse só através do plano físico. Pra quem está dentro da nave, o tempo ficaria muito, mas muito mais lento, os tripulantes iriam envelhecer muito mais e provavelmente já chegariam mortos no seu destino (a nao ser que congelassem totalmente o corpo durante a viagem). A massa da nave aumentaria tendendo ao infinito, e precisaria de uma energia quase infinita pra manter sua propulsao (pra isso já nao vejo solucao), entre outros efeitos. Quase certeza que uma viagem dessas teria que ser por via das dimensoes acima da física, no minimo pela dimensao astral. E como pode seres que desenvolveram tal tecnologia, algo que deve demorar muito tempo, nunca terem evoluído espiritualmente por todo esse tempo? Pra mim nao faz sentido....alías, eu já nao engulo os livros do Robson Pinheiro faz tempo já....acho muito sensacionalistas, só focam nessas coisas das trevas, e ainda querem pintar os extraterrestres como seres das trevas tbm...é muito pra minha cabeca...kkkkk............mas, confesso que sao coisas difíceis de se provar e de se discutir, talvez esse assunto dos ETs seja dos mais complicados mesmo. Eu nao entendo nem a projecao astral direito, como entender seres cujo habitat natural é do plano mental pra cima....coitado de mim..rsrs
Link to comment
Share on other sites

sandrofabressandrofabres Postagens: 714
Só vou comentar dois pontos: 

Eisntein:

Não esqueçam como e que a ciência funciona: 

Num momento não é possível fazer isso proque a lei tal já mostra que...
Algumas décadas depois: "ah é, agora descobrimos um coeficiente que quando encaixado nessa equação, mostra que dá sim. Mas viva a ciência que sempre avança e nos permitiu descobrir isso agora"
O que é outro jeito de dizer:
" Nunca leve a sério o que a ciência hoje diz não ser possível. Em geral ela só precisa descobrir um pouco mais sobre o tema"

Desenvolvimento tecnológico x espiritual:

Os espanhóis foram vistos como deuses pelos índios...até que os dizimaram sem dó.

A história mostra, portanto, que desenvolvimento tecnológico, DENTRO DE CERTOS LIMITES, não anda em paralelo com o desenvolvimento interior. 
Sabemos que dentro dos limites que conhecemos, os terrenos, um desenvolvimento nada tem a ver com o outro, mas para tecnologias que ROTULAMOS como muito mais avançadas que a nossa, já achamos que seria demais, para chegar nesse nível, só uma civilização superior mesmo. O problema é que não temos como definir isso né? Os espanhóis não precisaram desenvolvimento interior para construir caravelas e usar a pólvora. Vai saber se ser capaz de projetar um OVNI e viajar pelo espaço exige né?
Link to comment
Share on other sites

felipecfelipec Postagens: 74
 agosto 25 editado agosto 25
Nao sei Sandro... Se a gente pensar em desenvolvimento tecnológico, equipamentos, aparelhos e tal...vemos mesmo o tempo todo coisas do tipo, "antes nao dava pra fazer, agora dá." Mas isso nao é ciencia, é tecnologia, o que tem uma diferenca. O que avancou foi a estrutura e organizacao dos equipamentos, mas as leis físicas por traz dos fenomenos, dificilmente mudam muito com o tempo. 
Por exemplo, pelas leis de Galileu o tempo nao poderia dilatar, mas aí descobriram um coeficiente que encaixando na equacao, mostrou que dava (bem como voce falou). Mas a adicao desse coeficiente na teoria da relatividade do Einstein nao contradiz nada que já havia na teoria da relatividade do Galileu. Em baixas velocidades, a teoria antiga prediz os mesmos resultados da teoria nova. Só em velocidades próximas da luz é que a teoria nova comeca a se mostrar. Apenas se acrescentou algo, se construiu em cima daquela base, ou seja, abriu-se sim novas possibilidades, mas sem invalidar o conhecimento anterior. Acho que esse é o ponto. A ciencia avanca, mas sem destruir as próprias bases, ao contrário, constrói em cima delas. Por isso acho que vai ser difícil contradizer o Einstein. Podem sim descobrir coisas novas, mas sem contradizer o que já está aí.

Já sobre desenvolvimento tecnologico x espiritual. Bom, os espanhóis com pólvora e armadura eram deuses mesmo para os índios, o desenvolvimento espiritual nao andava junto com a tecnologia, NAQUELES LIMITES, como vc falou, Mas veja hoje por exemplo, com a Internet, como já está ficando difícil a censura, os regimes ditatoriais e etc, galera na China e na Coreia do Norte tem que bloquear a Internet pra continuar existindo do jeitinho deles, tem que ir contra o avanco tecnologico, ficar sem um parte da tecnologia mesmo....com a Internet, muita informacao esclarecedora está livre pra circular, e está causando uma mudanca na sociedade da qual ainda nao temos total nocao. Claro tem a DeepWeb com os seus espíritos de porco, mas vamos torcer pra essa galera ser transmigrada para um mundo inferior antes de desenvolver OVNIS....kkkk...piadas a parte. Sei lá...se a Internet já mexe tanto com a sociedade, imagina uma tecnologia como OVNIS e outras associadas, a galera ainda ia ficar querendo bancar os exploradores espanhois em nível interestelar? Eu acho que nao, mas vai saber né... é um tema muito especulativo mesmo, isso eu concordo.
Link to comment
Share on other sites

sandrofabressandrofabres Postagens: 714
É, eu só acho que não dá para excluir hipótese alguma baseada na nossa visão limitada de TEMPO, porque e ciência é um bebê ainda, e por isso tropeça tanto:
http://www.cienciamao.usp.br/tudo/exibir.php?midia=scg&cod=_osgrandeserrosdacienciascientificamericanbrasilhistoriadaciencian06

E nosso atual cenário tecnológico/político tem o que? cem anos? O sonho da ideologia capitalista que via desenvolvimento tecnológico+humano como fruto da revolução industrial naufragou com as duas grandes guerras em pouco tempo. 

Não sabemos para onde caminhamos. Descrever a caminhada humana como uma linha reta em direção ao progresso é só uma forma de ver. Outra forma é em ciclos de ascensão e queda ( o império romano que o diga né?). Convém lembrar que com todo nosso desenvolvimento tecnológico ainda não temos equipamento capaz de fazer pirâmides, por exemplo, com blocos daquele tamanho. Tem um "buraco negro" tecnológico entre nós e algumas civilizações do passado, assim como, no futuro, se tivermos algum "contratempo", como uma era glacial... talvez muito de nossa história não esteja acessível às futuras gerações, porque guardando tanta coisa em ambiente virtual, não restará nada para uma arqueologia do futuro desencavar e entender como fazíamos certas cosias. Terão que construir teorias erradas, porque estarão baseadas em falta de dados.
Link to comment
Share on other sites

lukynhaslukynhas Postagens: 79
... talvez muito de nossa história não esteja acessível às futuras gerações, porque guardando tanta coisa em ambiente virtual, não restará nada para uma arqueologia do futuro desencavar e entender como fazíamos certas cosias. Terão que construir teorias erradas, porque estarão baseadas em falta de dados.
Eu já pensei sobre isso e me lembrei que os pseudocéticos adoram usar argumentos do tipo "Por que uma civilização avançada iria registrar tudo em pedras ou coisas do tipo ?" haha acho que tudo ficou claro agora.
Link to comment
Share on other sites

felipecfelipec Postagens: 74
 agosto 25 editado agosto 25
Concordo plenamente...desenvolvimento linear das sociedades humanas, aqui no plano físico, nunca existiu. As sociedades sempre tiveram suas ascensões e quedas e no fim, só resta mesmo o que elas gravaram na pedra, a única coisa que dura nesse planeta. E esse é outro motivo pelo qual eu não acredito que os OVNIs que aparecem por aí de vez em quando venham de outros planetas através do plano físico. Eu acho muito improvável que qualquer sociedade, enquanto operando apenas no plano físico, possa chegar no ponto de desenvolver uma tecnologia dessas. A sociedade entra em decadência antes. Acho que até as leis da física seriam um contratempo, como já argumentei antes. Sei lá, quem vive em planeta, no plano físico, somos nós, os retardatários da evolução....hehehe. Se o cara evolui muito, não quer mais saber de arrastar corpo pela superfície de planetas.
Acredito que esses extraterrestres possam ser chamados assim, porque são cidadãos do cosmos, com toda sua multidimensionalidade. São provavelmente consciências livres mas que não moram mais em planetas, como nós, apesar de terem vivido em um em algum ponto da sua evolução, que não deve ter sido a Terra. Por isso acho que, se o cara pilota OVNI, deve ser muito evoluído espiritualmente...rsrs
Link to comment
Share on other sites

sandrofabres Postagens: 714
As vezes eu desconfio de alguma outra sacanagem, não sei...
Tipo seres terrenos mesmo, mas que podem transitar entre a dimensão física e a não física, no caso a etérica. Há muot relatos que indicam isso as aparições do Yeti/Pé grande, grupos inteiros visto a noite, que entram numa montanha onde não ´ha abertura alguma...muitos,( MAS MUITOS MESMO) dos relatos sobre ovnis descrevem que eles sem do mar, ou saem e entram de montanhas, onde não há orificios visíveis. E nos detalhes dos relatos sobre o ET de varginha, as testemunhas todas descrevem o mesmo fenômeno: forte cheira de amônia..que ´típico de criaturas marinhas.

Tem coelho nessa moita, uma criação inteira de coelhos, eheheh
Link to comment
Share on other sites

lukynhaslukynhas Postagens: 79
A maioria das civilizações que não são exclusivamente espirituais vivem em um estado "semi físico". São mais sutis do que nós e podem se materializar temporariamente no plano físico. É esse estado de existência que permite aplicação de uma tecnologia hiperespacial que não precisa cruzar anos-luz para ir de um ponto ao outro mas materializar instantaneamente através da quarta vertical, quarta dimensão, etc. A questão é que muitos seres maléficas estão nesses estado de existência. Inclusive isso lhes confere habilidades vistas como milagres pela ciência convencional porque podem fazer coisas que pertencem a leis diferentes e mais livres.
Link to comment
Share on other sites

sandrofabressandrofabres Postagens: 714
O Tak takeshida tem um vídeo no youtube, que contém um registro sonoro de um "ataque" de reptiliano a uma mulher encarnada... 
Quem ouve só pode pensar que é algo semi-físico, porque a vítia não está grogue, como estaria se estivesse falando dormindo.

Não vou postar o link aqui, porque é muito "baixo astral". Mas quem tiver curiosidade, digite no google: 

"Tak - Registro sonoro de ataque reptiliano contra mulher humana - março 2015 "

Casos como esse seriam vistos como "ataque do demônio" num contexto religioso.
Tem até um filme, "O enigma do mal", baseado no livro "A entidade", de Frank de Felitta, que o Waldo Vieira cita no projeciologia, e que parece algo similar, no sentido de gerar efeitos físicos durante os ataques. 

Aqui uma foto do caso real, tirada pelos investigadores, mas ao vivo era outra cosia, só que na foto só registrou um arco luminoso:
image
Também o caso do mosteiro de Loudun, narrado pelo Aldous Huxley no livro "Os demônios de Loudun" parece descrever algo similar, que para a religião católica é um tipo de fenômeno, para o espirtismo é outro, para a psicologia é outro, e para os adeptos das teorias dos reptilianos , outro.
Link to comment
Share on other sites

  • lukynhaslukynhas Postagens: 79
    Pois é Sandro. Nunca ouvi esse áudio todo. Você acredita na veracidade dele ? E, além de seres "semifísicos" (etéricos), alguns efeitos podem ser provocados por seres astrais também ?
    Pesquisando por esse vídeo d Tak eis o comentário que encontro:
    Minha intenção é de que as pessoas tenham uma visão de algo que é pouco divulgado, porque é extremamente censurado, provoca pânico, mas todos tem o direito de saber.

    Quando criança fui religioso (manobrável e subjugado), mas com o passar do tempo, nada me convenceu, não aceito verdades prontas, questiono tudo e sou extremamente intuitivo, minha verdade é mutável, porque não é possível a qualquer ser humano até agora, saber a verdade absoluta, então, ninguém é dono da verdade. Mas como disse antes, acredito em minha intuição, se sinto que posso acreditar, acredito e pronto, mas sou flexível a novas idéias e opiniões. Mas cada um é do jeito que quiser ser.

    Um dia acreditei também em Ashtar Sheram, Comandos Estelares, Confederação Intergaláctica, tenho todos os livros do Rodrigo Romo, Fabio Del Santoro, Livro de Urântia, todos os livros do Robson Pinheiro (o único autor plausível, apresenta um espiritismo heterodoxo, sem censura), todos do General Uchôa, e mais outros.

    Me senti indignado quando comecei a assistir aos vídeos do canal do youtube "Terra Oculta", comecei a questionar o Kayo, dono do canal, e o pessoal inscrito por lá. Posso garantir que minha opinião só mudou depois de trocar muitas idéias e assistir a todos os vídeos e hangouts do canal.

    No começo você fica indignado, depois você fica balançado, para aí então descobrir a decepção, pensando que estava acreditando numa mentira, surge então uma necessidade de tentar transmitir esse conhecimento para todas as pessoas que você puder, para que elas mesmas tirem a sua própria conclusão, como eu tirei a minha.
    Se você pesquisar sobre esse assunto, não vai achar quase nada, esse assunto sim o sistema tem medo que saibamos a verdade, e não apenas que "existe vida fora da Terra", isso já ficou algo como implícito, nas pessoas inteligentes e perceptivas, de que muita coisa está sendo escondida, e é até algo natural, existir vida fora daqui, num Universo infinito.

    Existem duas civilizações, são muito antigas, e vivem em constante guerra e conflitos, que só é minimizado, devido a acordos, alianças e tréguas. O Império de Órion, também chamado de "Velho Império", e o Império do Domínio, chamado na maioria das vezes apenas de Domínio, e que já detém mais ou menos 2/3 do Universo, e está em expansão, está superando o "Velho Império" gradativamente, inclusive aqui na Terra, que já foi posse do Velho Império, mas agora é posse do Domínio.
    A tecnologia dessas civilizações, é superior a qualquer outra, são mestres do tempo e da matéria.
    Quanto à raça humana, o que existe são alianças entre planetas e sistemas, que sobraram das Constelações das Plêiades, Lira, estrela Vega, e de uma parte de Sirius, se escondendo e tentando sobreviver a duras custas.

    A Virgem de Fátima, pessoas que afirmam terem entrado dentro da nave do comandante Ashtar, contatos com Pleiadianos, Arcturianos, nada mais é do que uma tentativa de continuar a nos deixar alienados, mesmo acreditando em vida extraterrestre, pois os seres negativos do Velho Império e do Domínio, podem assumir a forma que quiserem, inclusive modificar a "assinatura energética", ou seja, você vê um anjo, "sente" uma vibração positiva, mas na verdade, é um ledo engano.

    Tudo que venha de "fora" de você, do seu EU, é passível de ser forjado, acredite apenas em você, não coma carne vermelha, produtos industrializados, açucar, aspartame, junk food, já não basta os agrotóxicos presentes nos vegetais, mesmo para quem queira levar uma vida mais saudável, o sistema atual sempre engendra uma forma de nos intoxicar. Evite cigarros, bebidas alcoólicas, drogas. Faça exercícios diários, tome sol. Tenha plantas e animais domésticos em casa. Faça meditação diariamente. Somos verdadeiros deuses aprisionados, somos uma centelha divina, tanto quanto estes outros seres negativos, eles tem a vantagem tecnológica, mas temos algo que eles não tem: inteligência emocional, pois eles são frios como máquinas, matematicamente racionais, não conseguem "criar" emoção, mas apenas "espelhar" nossos sentimentos, na tentativa de nos iludir.

    Os Zeta Reticuli greys são os semi-andróides clonados, que fazem o serviço pesado, que atuam como abelhas numa colméia, numa mente coletiva, inserindo implantes em pessoas de interesse deles. E essa desculpa que é devido a "contratos de encarnações passadas", é muito boa: "olha, vou ser sua cobaia de experimentos, nem que isso me leve a loucura ou suicídio, porque é o único jeito de "evoluir"". O ser humano, é o ser mais fácil de ser enganado e manipulado no Universo. É só você prestar a atenção no sistema do mundo que vivemos.

    Estude a fundo os Reptilianos, e você verá a capacidade mental que eles tem de fazer você enxergar eles como um ser humano, eles podem andar entre uma multidão de pessoas, e todas verem um ser humano comum, e não a aparência que eles realmente tem, com poder mental e ajuda de tecnologia.

    Você nunca percebeu a mesmice das mensagem de "luz", "vibre na luz", "vibre na positividade", "um dia vocês ascenderão à 4ª dimensão, a partir do momento que começarmos a adentrar no cinturão de fótons", e o que você vê no dia a dia: nosso planeta cada vez pior: poluição, guerras, conflitos, matanças, uma minoria que tem cada vez mais, enquanto milhões morrem de fome, frio (e agora até calor), e sede. Isso é evolução ? Você acha que apenas "vibrar na luz" vai nos tirar dessa enrascada? É apenas mais uma forma de alienação introduzida pelo sistema.

    Confederação Intergaláctica, Comando Ashtar, e afins, não existem, servem apenas para nos manter alienados, tanto quanto as religiões, ninguém vai nos salvar, precisamos antes de mais nada, nos salvar de nós mesmos.

    A Terra, assim como incontáveis planetas, são verdadeiras prisões siderais, encarnam aqui, todo tipo de ser inconveniente para o sistema dominador, todo tipo de criminoso espacial, por isso as coisas só deterioram, com o passar do tempo, a cada vacina nova, surgem duas novas doenças, aonde está a "evolução" nisso ? Como podemos evoluir se somos manipulados e assassinados todos os dias, por uma legião crescente de verdadeiros psicopatas. Estes seres negativos, os verdadeiros "donos" dessa "fazenda de almas" chamada Planeta Terra, são como parasitas, se alimentam de nossa energia mental, um dos maiores tipos de energia do Universo, por isso, quanto mais medo, terror, angústia, tristeza, opressão, ou seja, sentimentos negativos vibrarmos, mais eles se aproveitam da "colheita".

    Se você assistir a apenas um vídeo do canal do Kayo, Terra Oculta, vai achar que o cara é só mais um louco, mas você precisa assistir a todos os vídeos, para avaliar o que ele informa, e questionar as suas próprias crenças, porque de certa forma, tudo que ele fala tem uma lógica plausível, transmitido com um sentimento perceptível de veracidade.

    Seguimos a maldição do conhecimento: uma vez adquirido, não se pode voltar atrás, a não ser que você queria se auto iludir.

    Agora você escolhe: "prefere a pílula azul ou a vermelha ?"
    Confesso que como ainda não tive muitas experiências me pergunto às vezes se esse lugar é realmente um local de aprendizado ou uma prisão. Mas será que isso que ele falou seria possível ? "Mudar assinatura energética" ? Eu creio que não. E esse texto vai de encontro às ideias daquele Salto Quântico Genético, de que existe uma gigantesca guerra e o de alguma forma os avatares vão sendo aprisionados aqui.
Link to comment
Share on other sites

sandrofabressandrofabres Postagens: 714
 agosto 25 editado agosto 25
Não creio, EM TESE que seria possível mudar a assinatura energética. Pelo menos não para cima, só para baixo, ehehehh. 
Ou seja, qualquer um de nós de mau humor vira um diabo né? Mas para passar a impressão de santo é mais complicado. 
Acho que isso tem a ver com a experiência de cada um em relação a vibrações positivas e vibrações negativas. Tem gente que confunde "emocionalismo barato" com "emissão de amor"m confunde sentir "fraqueza" com sentir "leveza". Ou sentir "peso/densidade" com sentir "maldade". As vezes quem diz que esse pessoal engana os outros fácil tem essa dificuldade.

Então o problema é: "cada um de nós é capaz de ler corretamente a assinatura energética do outro?"

Eu não lembro de alguma vez eu ter me enganado com uma pessoa. Em geral eu julgo pela "primeira impressão" muito bem. Pelo menos até agora, 45 anos, ninguém ainda me surpreendeu ou decepcionou. Mas uma coisa que eu admiro muito é o trabalho de ator, e me divirto observando como eles conseguem encarnar um vilão ou um mocinho de um jeito que você olha no fundo da retina, e não descobre a falsidade. Então quando pegam um bom ator para fazer papel de gêmeos, gêmeo bonzinho x gêmeo mau, você não consegue lembrar que é o mesmo ator! Eu me divirto tentando exergar uma pessoa boa no fundo dos olhos de um vilão de filme ou novela, e vice versa, e não consigo. Então se nós, seres humanos semi-macacos conseguimos fazer isso, eu não duvido que seres mais sofisticados no mal também consigam. 

O que eu sei é que existem alguns seres, ETs encarnados em forma humana, que usam um disfarce para não serem facilmente percebidos por clarividentes. Eles parecem usar um falso corpo etérico, ou melhor, um corpo etérico que corresponde ao corpo físico, e que emite uma aura normal, com cores de "boa pessoa", e que não reflete que eles são na verdade.

Assim eles se passam por pessoas "muito simpáticas" para aqueles que se deixam iludir fácil pela combinação "sorrisos + bom dia! + 3 beijinhos", mas por dentro, quando o clarividente consegue penetrar o disfarce, descobre que tem outro "ser" ali dentro daquele casulo energético. 
Eu já vi um desses e não entendi direito o que estava vendo. Mas meus colegas do grupo de desobsessão viram mais alguns. Então algumas coisas dessas que o Tak fala tem lá seu fundo de verdade. 
A questão, como sempre, é classificar corretamente esses seres, saber se de fato são outra espécie, ou humanos alterados por vícios astrais, etc.
Link to comment
Share on other sites

lukynhas Postagens: 79
Entendo. Sobre a teoria das pirâmides. Esse texto "fundiu" minha cabeça quando li na época mas me parece crível (apesar de ter como fonte uma canalização):
PERGUNTA PARA METATRON: Obrigado. Agora, mudando o assunto para Gisé, este é um complexo fascinante e sua origem é intrigante. Você pode nos dizer a idade das Pirâmides de Gisé?

ARCANJO METATRON: Nas terras do Egito há um ditado apropriado, que vamos citar aqui: “O homem teme o tempo e o tempo teme as Pirâmides”.

É realmente um ditado sábio, pois, num aspecto não linear, o complexo de Gisé é atemporal e, nesse sentido, a sua pergunta não pode ser respondida com precisão.

Há milênios, os seres humanos têm tentado entender as Pirâmides, especialmente o tempo de construção do grande complexo tri-piramidal de Gisé. O tempo da construção é paradoxal, porque, por natureza, as pirâmides existem em mais de uma realidade. Elas são verdadeiramente multidimensionais.

Embora isto venha a ser ininteligível para a maioria de vocês, vamos lhes contar esta VERDADE. Certos Mestres de Órion e os sábios do Atla Ra, dirigidos por Toth, visualizaram a Grande Pirâmide de Gisé pela primeira vez há 38.000 anos atrás. Entretanto este também é um número fugaz e difícil para o canal captar ou entender, porque desde então elas se desmaterializaram e se materializaram outra vez. Isto aconteceu de novo há cerca de 12.500 anos atrás, entendem?

Isto também é verdade em relação ao complexo de Galveston. O que foi reconstruído recentemente é, em essência, a re-manifestação do complexo atlante que reinou ali há milênios. O que se encontra nos éteres ao redor deste complexo são as antigas Pirâmides enfileiradas da Atlântida.

Sabemos que isto é confuso, então considerem o seguinte: seus textos religiosos lhes dizem que Deus Criador é Onipotente, alfa e ômega, sem começo nem fim. Esta é uma Verdade sagrada, um axioma que a humanidade deve aceitar, mesmo que seja aparentemente incompreensível. Da mesma forma, nós lhes dissemos que a geometria sagrada é a estrutura de todos os universos, então lhes pedimos que aceitem um outro axioma – que a geometria phi é igualmente atemporal, e sempre foi assim, dentro e fora da forma.

Portanto, do ponto de vista quântico, o complexo de Gisé sempre existiu. Uma vez que complexos Piramidais Phi são formados, eles são capazes de gerar réplicas refletidas deles mesmos na multidimensionalidade, e inversos deles mesmos no paralelo e na antimatéria. Isto é verdade para todas as formas geométricas que ressoam com o Phi, incluindo as formas que vocês chamam de sólidos platônicos. Então, o paradoxo é que, uma vez que determinadas pirâmides são construídas, elas não têm nenhum começo e nem fim, dentro do tempo linear de vocês.

As Pirâmides de Gisé realmente desapareceram e reapareceram diversas vezes, dimensionalmente falando. Portanto, embora isto seja difícil de compreender, uma vez manifestadas no phi octaédrico e no formato de pirâmide inversa, estas estruturas geométricas tornam-se inserções holográficas fluidas, oscilando circularmente entre a realidade dimensional e o vazio atemporal. Elas surgem e mudam de acordo com seus próprios ciclos, sem nenhum ponto de início fixo na percepção linear da terceira dimensão.

É por isto que existe mais de uma versão da Grande Pirâmide de Gisé, embora a maioria dos seres humanos só enxergue uma. No seu espaço linear tridimensional, parece que só existem estruturas de pedra, fixas e aderidas à terra, como qualquer outra estrutura construída pelo homem. Então, tentar identificar subjetivamente estas estruturas como simples formas fixas de matéria seria uma distorção e um dano à sua capacidade de entender a infinita complexidade que elas apresentam como sendo portais para dimensões superiores.

Imaginem que elas foram erigidas fisicamente, criadas em pedra, através da acústica phi, através do som. Depois a dissonância sônica celestial dissolveu-as e integrou-as em camadas de energia multidimensional e de antimatéria. Esse processo tem um tipo de respiração intradimensional, uma expansão e contração que tanto as materializa quanto as desmaterializa em determinados alinhamentos. Ela cria uma liga espacial interdimensional supraconcentrada.

PERGUNTA PARA METATRON: Estou confuso. Você menciona um momento de construção com Toth e os Mestres de Órion há 38.000 anos atrás. Este não é um ponto inicial?

ARCANJO METATRON: Ah, mas eu disse que era um número fugaz, e que elas se dissolveram e reapareceram muitas vezes na fisicalidade. E, sim, é confuso (risadas delicadas), mas não foi a única vez que elas se manifestaram em pedra, em materialização. Elas se manifestaram antes desse tempo e de novo há cerca de 12.500 anos atrás, entende? Vamos dizer que 38.000 anos atrás seja o tempo mais relativo para o seu paradigma atual de realidade. Existem muitas Terras. Já lhes dissemos isto antes. Os octaedros e suas complexidades estão entre os mecanismos geométricos que conectam todas as realidades. Então digamos que não existe nenhum ponto fixo específico da construção de Gisé, porque em Gisé nós estamos numa intersecção exata da realidade formada pelo pensamento.

Tudo coexiste naquele ponto. Na verdade vocês têm vários passados, vários futuros e vários paradigmas que coexistem em Gisé. Todos são válidos, e todos coexistem simultaneamente. Mestres, vocês devem entender que não existe uma versão única da realidade.

Existem probabilidades infinitas e cada uma é uma realidade tangível válida. Então, no micro e no macro Cosmos, não existe nenhum começo e fim. Quando se fala de começos e fins, está sempre implícito que deve haver uma única realidade, e que ela deve ter um começo no tempo e um fim no tempo. Isto é uma ilusão da terceira dimensão. Sua Terra é infinita e está conectada com uma infinidade de mundos. Formas geométricas, como o octaedro, são um dos mecanismos que conectam as dimensões.

Na verdade, Gisé é um octaedro. Desta forma, as Pirâmides de Gisé são um duto que conecta muitos mundos, internos e externos. Existem muitas pirâmides e dutos deste tipo que desempenham este papel, mas nenhum tão poderosamente quanto Gisé.

E Mestres, há muito, muito mais coisas que ocorrem em tais pontos!
Link to comment
Share on other sites

sandrofabressandrofabres Postagens: 714
Huummm, enrolado. Não curto muito esses discursos "rebimboca da parafuseta multidmensional intergalática multi-verso", que costuma vir junto com expressões do tipo

"vocês precisam entender que...." 

"seu planeta... sua terra....sua visão de...." 

Sempre tem algo que não me cheira bem nesse jogo de palavras.

Vou te deixar um texto aqui, que traduzir de um livro sonbre enteógenos, tratando das "comunicaçoes de seres". Talvez aches interessante:
https://drive.google.com/file/d/0ByXGi2vq5-wsLUFobGxzWmtudkU/view?usp=sharing
Link to comment
Share on other sites

lukynhaslukynhas Postagens: 79
Algumas coisas que ele diz fazem sentido (correspondência etérica em outras dimensões e o phi (1,618) conhecido por diversas correntes de pensamento e presente em todo o universo (inclusive essa proporção áurea está presente na grande Pirâmide). Agora, realmente não dá pra colocar a mão no fogo. Mas essas partes do texto que você destacou. Por que você não acha confiável esse jogo de palavras ?
Link to comment
Share on other sites

sandrofabressandrofabres Postagens: 714
 agosto 26 editado agosto 26
Acho que uma exposição regular a essa "dieta comunicativa" pode levar a criar uma relação psicológica de domínio/dependência dos ouvintes em relação ao emissor. Algo tipo "ó vós, meros terráqueos primitivos". Noto isso em certos textos canalizados.
É como textos de propaganda, que passam o tempo todo dizendo "faça...venha...aproveite...." 
Tem que cuidar com a linguagem, porque a pegadinha as vezes está mais nela do que no conteúdo.
Mas é só uma opinião.
Link to comment
Share on other sites

lukynhaslukynhas Postagens: 79
 agosto 26 editado agosto 26
Ah sim. Como num desenho que eu via da Liga da Justiça "conceitos que estão além da sua compreensão". rsrs Tipo, tem outro lado também além do que você falou. Tem coisas que realmente é difícil explicar sem que a pessoa vivencie. Tentar dizer a uma pessoa leiga como é ESTAR projetado não é muito simples. Ela tem que sentir para entender completamente. Geralmente aqui falamos algo que se aproxima da tridimensionalidade. Apesar de não ter a experiência que muitos têm aqui, já senti certas coisas que não consigo expicar com palavras. Geralmente o Metatron (pelo menos nas canalizações dele que já li) sempre tem essa linguagem meio cientifica mesmo. Não podemos ter certeza se ele é realmente quem diz ser mas um dia saberemos.

Edit: Caraca. Lembrei que o personagem do desenho da Liga da Justiça que dizia isso se chamava Metron. Sincronicidade ?
Link to comment
Share on other sites

sandrofabressandrofabres Postagens: 714
Pois é, eu desconfio um pouco do mensageiro que não se esforça por trazer ao público alvo algo de acordo com seus paradigmas. Se Jesus falava por parábolas, se o Ramatis explica as coisas em lingaguem que fica acessível...fico um pouco cabreiro com esse pessoal que parece tentar dar um estilo "jornada nas estrelas" para seus comunicados. Mas pode ser preconceito meu. 
Se bem que o problema ali é o assunto né? Talvez por isso não tenha mesmo como fugir de algo mais "rebimboca da parafuseta", ehehe

 

 

Link to comment
Share on other sites

lukynhaslukynhas Postagens: 79
Esse assunto é complexo mesmo. Geometria Sagrada é meio complicado para quem nunca estudou ou nao gosta de matemática. rsrs Vou pesquisar mais canalizações dessa mesma pessoa sobre assuntos mais simples e ver como ele se sai. Apenas dando continuidade ao assunto principal. Ouvi dizer que um tal de Rodrigo Romo também já falou alguma coisa de Reptilianos. Alguém já leu alguma coisa desse autor ? Será que é fonte fidedigna (com todo o respeito à ele)
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...