Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Fuad_JorgeFuad_Jorge Postagens: 2
Olá lukynhas, eu estava pesquisando o tema "Reptilianos " na Internet e acabei encontrando a mesma mensagem que vc achou, quando procurava o vídeo do Tak, e transcreveu neste fórum acima. Achei a mensagem bastante pessimista e na minha opinião, um tanto quanto "enviesada" e como anteriormente eu já havia visto alguns vídeos do Kayo Silva, que o autor usa para embasar a opinião apresentada, deixei uma resposta. Qual não foi minha surpresa, quanto prosseguindo na pesquisa acabei acessando este fórum iniciado por vc aqui no GVA. Achei bastante pertinente o desenvolvimento das idéias que vc e o sandrofabres deram para este fórum e desta forma estou inserindo neste meu comentário a resposta que deixei para o autor da mensagem que deu início a este elo que acabei estabelecendo unilateralmente com vcs:
"Creio que o grande problema é que você passou a vida toda procurando respostas fora de você mesmo. Quando criança perguntava o que fazer para os religiosos, com o tempo passou a acreditar em Ashtar Sheram, Comandos Estelares, Confederação Intergaláctica, leu todos os livros do Rodrigo Romo, Fabio Del Santoro (e seus Uranianos), leu o Livro de Urântia, todos os livros do Robson Pinheiro, e também todos do General Uchôa. Hoje você acredita que as respostas de suas perguntas estão nos vídeos do Kayo Silva que certamente você assistiu, diligentemente, a todos. Sempre indagando e não conseguindo perceber que todas as respostas estão dentro de você.
Sabe, ao contrário do que o Kayo Silva diz, acredito firmemente que o homo sapiens sapiens não é uma raça biológica degenerada, que foi "reengenharizada" as pressas pelo Império do Domínio, depois do último conflito nuclear. O homo sapiens sapiens é consequência de centenas de milhares de anos de experiências genéticas com o DNA de muitas raças extraterrestres, isto nos conferiu uma capacidade de sentir sem precedentes no universo. Tal capacidade ao mesmo tempo que é nosso maior problema também é nossa maior dádiva, pois quando aprendermos a dominar nossos humores e a praticar diuturnamente o amor incondicional, seremos os melhores cocriadores de realidades deste universo.Como ainda não sabemos disso, nossas mentes são dominadas por seres (físicos e extra-físicos) com interesses próprios e particulares e é assim que os "Senhores deste Planeta" executam suas "mágicas". Através da mídia lançam idéias e "balões de ensaios" para que acreditemos nas idéias que lhes sejam convenientes. A partir do momento em que passamos a acreditar nestas "verdades" convenientes aos planos de dominação destes senhores, nossa capacidade coocriadora imediatamente passa a trabalhar na materialização destas "realidades".
Sem dúvida o Império do Domínio é poderoso mas eles não são tão invulneráveis assim como o Kayo Silva insiste em afirmar. No passado eles fizeram algumas modificações genéticas para lacrar nosso senso crítico e nossa razão filosófica desperta (eles jamais conseguiram compreender nossa amorosidade e por isso nos invejam com todas as forças que podem), mas eles não foram os únicos que trabalharam nossa genética, o que eles fizeram outros desfizeram e hoje, pode-se afirmar, que eles morrem de medo que os humanos acordem.
Na verdade, atualmente, em associação com os vendilhões da humanidade, os Iluminattis/ Cabal, eles nos mantêm em um estado hipnótico, ditando regras através de uma mídia totalmente subserviente, comprando cientistas covardes e pusilânimes incapazes de pensar no bem estar da raça humana, manipulando governantes como marionetes de teatro infantil e se locupletando com religiosos desalmados e corruptos.
Mas “os dados estão rolando”, recentemente novas "informações secretas" estão sendo "desentocadas" e reveladas por "hackers" e "insiders", muitos estão acordando deste estado hipnótico e quando uma massa crítica mínima estiver totalmente desperta, a situação começará a ser revertida. Fiquemos atentos com nossas percepções para não perdermos a oportunidade de nos INFORMARMOS MELHOR e não colaborarmos com a construção de mazelas que não são do nosso interesse.
+M.O. sinta o que seu coração quer, que sua cognição será iluminada e certamente, você encontrará as respostas que procura, desde criança, no seu íntimo. Acredite em você ! Tenha orgulho de ser humano !!!

RAÇA HUMANA SEUS PODERES SÃO IMENSOS !!! CONSCIENTIZEM-SE E JUNTOS CONSTRUIREMOS UM PLANETA LIVRE E SOLIDÁRIO ONDE TODOS PODERÃO DESFRUTAR DE SUAS RIQUEZAS !!!
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 50
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

lukynhaslukynhas Postagens: 79
 setembro 14 editado setembro 14
Obrigado pelo feedback Fuad_Jorge. O grande problema é que com a internet qualquer um acha que é detentor da verdade e sai escrevendo textos e fazendo vídeos. Respeito a opinião de todos mas hoje temos uma verdadeira salada de frutas e muitas pessoas se concentram em possíveis conspirações e se esquecem do desenvolvimento interno. Minha opinião pessoal é que independente de haverem ou não conspirações no planeta, devemos buscar sempre o melhoramento de nós mesmo e o alcançar de uma maior compreensão espiritual. E caso existam (eu acredito que sim) é isso mesmo que "Eles" iriam querer. Que as pessoas se concentrassem no mal e se esquecessem de si mesmos. Não duvido que existam diversas desinformações sendo jogadas nas últimas décadas.
Link to comment
Share on other sites

Fuad_JorgeFuad_Jorge Postagens: 2
Sem dúvida lukynhas, vc falou tudo a "reforma íntima" é o que precisamos para vencer esta luta. A grande arma contra as "trevas" é a "luz". Se tivermos "posse de nossas mentes" não existe ser mal intencionado que nos domine. E isso só conseguimos dominando nossos humores e praticando o amor incondicional a todo o momento. 
A razão filosófica desperta é intrínseca ao nosso DNA, a amorosidade faz parte de nossas características genéticas. Basta procurarmos que encontraremos, está tudo dentro de todos nós e isto é o que faz os seres trevosos de qualquer parte deste universo nos temerem. 
Passamos por tempos difíceis mas paulatinamente muitos vão se conscientizando destes fatos, mais e mais pessoas vão acordando para nossa condição de deuses coocriadores. Vamos ganhando confiança em nossas possibilidades e breve conseguiremos instaurar a liberdade tão necessária para a construção de um planeta solidário e harmonioso onde todos poderão dispor de seus recursos e riquezas com responsabilidade e equanimidade.
Creio que o papel de pessoas que já possuem esta compreensão é o exercício da incansável disposição para o discurso que desperte a capacidade da reflexão nas pessoas menos esclarecidas, em todos os foros possíveis e imagináveis.
Link to comment
Share on other sites

lukynhaslukynhas Postagens: 79
Se levarmos em conta a total veracidade dos relatos do GESJ é possível que se perceba que realmente existe um poder centralizado, um Governo Oculto que supostamente torna o mundo mais negativo. Em um tópico do antigo fórum alguns usuários teceram a opinião de que não existe uma "grande conspiração". Mas nos relatos desse livro que postei, seres reptilianos deixam claro que eles controlam o mundo. Qual a opinião de vocês ? O livro estaria errado ?
Link to comment
Share on other sites

BrunoK2BrunoK2 Postagens: 6
Eu axo particularmente esse negócio de Reptiliano muita viagem... (minha opinião claro,e todos temos que ter a mente aberta)
Eles mesmos se contradizem,como pode um reptiliano avançado,que tem tecnologia não só física mas espiritual tão evoluído ser tão mal?
Até onde eu sei não é possível evoluir assim,ainda mais uma civilização inteiras passarem de dimensões assim...
Apartir da Quarta dimensão não existe Ódio e esses tipos de sentimentos,como podem então ser tão evoluídos?
Link to comment
Share on other sites

HenriqueHenrique Postagens: 46
 outubro 18 editado outubro 18
Já dei minha opinião em outro post aqui no fórum e vou mate-la aqui. Porque seres extremamente evoluídos com tanta tecnologia ficariam escondidos e fazendo tudo por baixo dos panos se poderiam com extrema facilidade simplesmente nos sub-julgar e obter o que querem? Não faz nenhum sentido, E o pouco que estudamos nos mostra quanto mais o ser evolui mas pacifico ele é. Quais as principais forças que movem os seres que vivem na negatividade? O egoismo, a inveja, a busca de poder, o querer sempre mais. E o que a evolução nos dá a real?certeza que isso não tem valor. E se são tão evoluídos em termos tecnológicos, mas com essa sede de poder vocês acham que eles se conformariam em ficar escondidos. Até concordo com visões de espíritos trevosos que se negam a evoluir e a encarnar e que vivem nas zonas abissais, e tentarem controlar de lá pessoas e instituições como relatados em vários livros, principalmente os de Robson Pinheiro. Essa visão de seres clonados e controlados por Reptilianos que o Tak vive postando é no mínimo sem lógica. me perdoem, mas esse cara pra mim sofre de algum tipo de distúrbio. E sabe que o engraçado todas as supostas provas em vídeo ou áudio que ele posta é de péssima qualidade e qualquer um com o mínimo de conhecimento de edição faz rindo os efeitos, ou as imagens são totalmente distorcidas, ou com pouquíssima luz, Não tem nenhuma imagem clara ou bem definida e mesmo que tivesse boa qualidade, deveria ser observada com muito cuidado, pois computação gráfica faz coisas incríveis ao alcance de qualquer um hoje. Paz a todos.
Link to comment
Share on other sites

HenriqueHenrique Postagens: 46
Já ouvi falar de implantes físicos mais nunca vi provas de sua existência, implantes no no corpo espiritual fazem mais lógica para mim. Mas a pergunta é por que seres tão evoluídos e com tecnologias tão superiores as nossas simplesmente não pegam o que querem e nos subjugam, ainda mais que poder e descrição nunca caminharam juntos. Seres sem moralidade que tivessem tanto poder nunca se privariam do prazer de mostrar a quem quer que fosse a sua dominação. Não combina.
Link to comment
Share on other sites

HenriqueHenrique Postagens: 46
Continuo com a mesma opinião, não vi nada que pudesse mudar meu modo de pensar. E mesmo o que esse homem esteja falando seja verdade, ainda não caracterizou o que estamos debatendo aqui et evoluído e mau. No meu modo de pensar há outras formas de vida sim, pois seria um desperdício grande de mais se fosse diferente, e na minha forma de ver um implante feito numa abdução que pode até ser verdadeira, não caracteriza que seja para nos prejudicar. Acredito que as pessoas se sintam como um animal que quando entra num consultório veterinário e um cara que ele não conhece começa a enfiar um monte de coisas nos buracos deles e eles ficam extremamente incomodados e temerosos e vc vê isso nitidamente quando vc volta com eles no lugar novamente. Ele não tem ideia que aquele cara está ali para ajudar ele ele só entende que aquilo machuca e incomoda e vê o veterinário como um algoz, um torturador. a visão pra mim dessas pessoas que supostamente são abduzidas é a mesma. Pois na verdade vc não vê nenhum deles mutilados, definhando a olhos vistos depois dessas experiências.
Link to comment
Share on other sites

sandrofabressandrofabres Postagens: 714
 outubro 18 editado outubro 19
Bom, nao ha razao alguma para relacionar desenvolvimento tecnologico com evoluçao interior. Nao tem no mundo que conhecemos nenhum exemplo que nos faça concluir que uma coisa está ligada a outra, trata-se apenas de uma forma de relacionar duas características que nao se relacionam, embora a pessoa possa alimentar essa crença , se quiser. 
Quanto a comparaçao com tratamento de animais, também acho que pode ser por aí a coisa, esses seres nao sao malignos como é um humano maligno, eles apenas sao tao primitivos quanto nós, que pegamos individuos de outras espécies e fazemos o que quisermos deles sem os consultar, para satisfazer nossos interesses, ou até os deles, como faz um veterinário.Mas os humanos nao pidem argumentar com um animal, e esses ets PODEM nos consultar, explicar, eles tem meios para isso, há relatos de comunicaçao usando equipamentos de traduçao, mad alguns grupos de ets apenas decidem nao faze-lo. E ISSO coloca esses grupos sob suspeita.

E como ha um discurso na sociedade humana de que o respeito ao livre arbitrio é o que diferencia os seres pisitivos dos negativos,para os criterios humanos, que sao os unicos que interessam para nós, os seres que fazem isso permanecerao na classificaçao de negativos, ate que eles mudem essa atitude, ou ate que a humanidade resolva que violar o livre- arbitrio nao tem problema algum.
Link to comment
Share on other sites

JoetrumundoJoetrumundo Postagens: 5
Pelo que pesquisei eles tem um grau de evolução tecnológica que permite todo controle da reencarnação, entre outras coisas. Por exemplo é dito que os manda chuvas reptilianos existem à milhares de anos, ou seja nunca perderam a memoria do que são e de onde vieram. Ao contrario dos humanos que tem amnésia reencarnatória. E é justamente esse materialismo que eles desejam, pois quando mais karma mais eles se prendem a matéria que eles dominam assim não evoluem se tornando mais etéreos e aproximando da fonte geradora. São realmente anti evolucionário no sentido de não desejar se fundir com o cosmo, e perder sua individualidade. Nas minhas pesquisas que li do Chico Penteado, é por aí que os reptilianos agem.
Esse vídeo é muito bom
0.jpg
Link to comment
Share on other sites

BrunoK2BrunoK2 Postagens: 6
 novembro 2 editado novembro 2
Pessoal,vamos por partes

OK,reptilianos tem uma puta tecnologia super desenvolvida,e como consequência são desenvolvidos...
Qual a razão de estarem aqui? Só nos estudar? Sugar energias? Abduzir aleatoriamente e implantar só por diversão?

Então eles vem a Terra para enxer nosso saco por diversão?
Pessoal... Isso tudo não passa de ilusão,eu tive comprovações no físico que extraterrestres (acho esse nome muito vulgar) existem mas não é bem assim como vcs pensam não...
Link to comment
Share on other sites

sandrofabressandrofabres Postagens: 714
Vou postar aqui, porque os taradinhos pelo asusnto sempre vão digitar REPTILIANOS na ferramenta de busca, e assim já encontram este material também.
Um colega aqui do GVA me indicou este livro:
https://clubedeautores.com.br/book/45756--DISCOS_VOADORES_E_SEUS_TRIPULANTES#.Vm2YsoWVuM8
Comprei e abri ele agora há pouco, e achei bem interessante para nós aqui do GVA, porque o autor também é projetor.
Claro, como eu falei lá atrás, muita gente sabe que tem grupos de extraterrestres negativos atuando no planeta há muito tempo. 
E quando digo "sabe", estou me referindo a grupos que trabalham combatendo a ação desses extraterrestres, independente do que ache o pessoal que crê que todo ET é mais evoluído, e portanto, bonzinho.
Escaneei a capa, o currículo do autor (é importante saber que não se trata de desocupado que busca fama afirmando coisas esquisitas né?) e o prefácio. 
https://drive.google.com/file/d/0ByXGi2vq5-wsa2V0eXdhVUNsSHM/view?usp=sharing
Não li mais do que isso inda, porque após o prefácio, parei para escanear e i aqui postar.
Mas pelo jeito ele sabe das mesmas coisas que os grupos que enfrentam esses Ets sabem, vamos ver....
Fica a dica aí para o pessoal se informar um pouco sobre a ação dos grupos ETs negativos.
Link to comment
Share on other sites

Bem pessoal, estou transferindo para cá os tópicos que criei e acho importantes do outro fórum temporário que estávamos usando. Eu vou colocar as respostas dos usuários de forma separada para dar mais dinâmica para quem for ler. 

_____________________________

Tenho algumas dúvidas sobre o funcionamento do fórum. Qual o tempo limite para edição ? E como quotar ? Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Vou compartilhar com vocês um trecho do livro "Conversando com Extraterrestres" escrito pela hipnoterapeuta Cassyah Faria e o já citado lá atrás por mim Chico Penteado (que escreveu também um livro intitulado "Conversando Com Reptilianos"). Nesse trecho temos um diálogo com um reptiliano e algumas questões que já discutimos nesse tópico estão presentes. Coloquei em destaque o que achei mais importante:

Citar

Kraakar fala

Em 15 de julho de 2011, Chico Penteado faz uma sessão de hipnose com Cassyah Faria onde a entidade reptiliana Kraakar se manifesta.

A hipnose regressiva permite acessar de forma extensa aquilo que o individuo somente percebe em flashes na sua mente consciente. Mesmo estando ciente da existência da entidade Kraakar, Chico Penteado só veio a saber mais sobre suas idéias e personalidade a partir das sessões de hipnose. Chico Penteado descreve a Kraakar como sendo extremamente forte fisicamente, e sua aproximação faz com que ele se sinta grande e forte, e muito seguro de si. Ao que parece, os reptilianos têm personalidades fortes, falam sem hesitar e estão acostumados a confrontar seus oponentes de modo corajoso.

Kraakar, entidade reptiliana, parece ser uma vida passada de Chico Penteado que se manifesta como entidade independente, com existência paralela ao próprio em seu mundo reptiliano. Assim como o insetóide, ele se refere a Chico Penteado como sendo o “Arif”, nome árabe que Chico Penteado teve em uma reencarnação passada na Síria medieval. Nessa existência, Chico Penteado, o então “Arif” teria sido um mago evocador dos gênios, coisa comum no mundo muçulmano medieval.

Mediante seus trabalhos magistas e feitiços, o Arif, esta reencarnação medieval de Chico Penteado teria tomado inadvertidamente contato como os extraterrestres reptilianos e insetóides com os quais tem contato hoje.

Kraakar tem uma fala diplomática e gentil, por vezes aduladora, mesmo assim não esconde o fato que os reptilianos não têm o ser humano em alta conta.

Vejamos a hipnose, onde Chico aparece como “CH” (incorporando Kraakar) e Cassyah como “CA”:
CH - Pode dizer...o que você quer perguntar?

CA - O que eu posso perguntar para ele?

CH - Ele (Kraakar) é um instrutor e quer responder suas perguntas. Seja bem franca, Kraakar é reptiliano.

Nota do autor: Nesse momento, a entidade dá a entender que os reptilianos gostam de falar com absoluta franqueza e não se preocupam em ferir sutilezas e dizer coisas não muito agradáveis. Eles são famosos por seus atos considerados contrários à Confederação de Planetas e aparentemente estariam dispostos a admiti-los.

CA - Ok, vou perguntar. Os reptilianos, do ponto de vista humano são mesmo vistos como seres do mal?

CH - Bem, isso é um estereótipo. Na verdade isso depende muito de com quem você está falando. As nossas pesquisas não são necessariamente más. Existem bandidos reptilianos soltos e existem desavenças entre a Confederação de Planetas e os reptilianos, com relação as opiniões e o que fazer com a Terra. Isso não significa que tudo que nós pedimos ou fazemos é mau. É difícil de esclarecer. O problema é que os humanos já têm uma idéia bastante préconcebida do assunto.

CA - É. Eu falei genericamente, porque eu não tenho essa visão, para mim não existe essa divisão, essa dualidade. E seu nome, Kraakar?

CH - O universo está expresso em “Aar”. Kra é força. O final significa Universo. Muitos nomes extraterrestres, como você diria, terminam em Aar. (e muitos nomes reptilianos usam a letra “K”, como se pode observar). A-a-r, na sua fonética, o universo, Kra, forte. A pronúncia correta seria mais longa, Krakaaaar. É um nome forte.

CA - As pessoas que estão a serviço de sua linhagem na Terra, ele tem consciência disso?

CH - Os reptilianos dão favores muito diretos aos humanos que se associam a eles. É muito evidente o contato do reptiliano com o humano. Eles (os reptilianos) não vêm com palavras, vêm com atos. Atos mensuráveis e materialmente perceptíveis. Mas existem muitas facções variadas de reptilianos, porque se trata de um
grande império, que se estende por muitos planetas, com facções rebeldes internas, com intenções diversas. Essas intenções variam e o modo de executá-las também.


CA - Se somos muitos a serviço da sua linhagem ou de outras, porque nós, que nos interessamos por isso por insights ou por meio da hipnose, porque não podemos nos falar sobre este assunto mais abertamente?

CH - A Confederação de Planetas é contra esses negócios. Fazer divulgação destes negócios faria aumentar abruptamente o numero de interessados em fazer negocio conosco, ao saber da possibilidade de fazer acordo com os reptilianos, muito, muitos humanos mesmo se entregariam a nós. Muitos mesmo. Porque nós oferecemos verdadeiras vantagens imediatas.

CA - E isso não seria interessante para vocês? E nesse caso, qual seria o preço a se pagar por esta aliança?

CH - Nem todos os humanos se juntariam a nós, mas isso evidentemente é interessante para nós e vai contra a Confederação de Planetas. Existe uma trégua de mutuo respeito de ambas as partes (reptilianos e confederados).

CA - E para aqueles que trabalham para vocês, existe alguma sanção para aquele que não age de acordo com o que vocês acertaram?

CH - A pessoa que nos aceita passa a viver segundo nossas leis, entregando a nós seu livre arbítrio. E viverá segundo nossa legislação e o que é natural essa pessoa deverá viver segundo nossas leis. Uma vez assinado o contrato, ele tem que representar o seu papel, corretamente. Prisioneiros extraterrestres reencarnados na Terra, por exemplo, devem executar as tarefas determinadas por nós (reptilianos) ou pelos membros da Confederação de Planetas. Isso alivia seu carma (a obediência).

CA - isso me parece paradoxal, porque os irmãos disseram que só se pode evoluir ao evoluir espiritualmente (ou seja, não por obediência pura e simples).

CH - Exato. Ele (o endividado) deve prestar serviço a qualquer entidade extraterrestre autorizada que lhe solicita um serviço, independente do lado do solicitante, contanto que exista a permissão para tal. Ao executar o serviço ele melhora sua situação. É um pouco complexo, porque você tende a pensar que a Confederação é boa e os reptilianos são maus, como duas coisas estanques. Mas muitas vezes existem ações conjuntas entre estas partes. Por exemplo, estudar a impopularidade dos reptilianos (na Terra) é um assunto que interessa a todos. O interesse desta pesquisa, do livro (Conversando com os Reptilianos, primeiro livro de Chico Penteado) é entender o quanto as pessoas realmente detestam ou não os reptilianos.

CA - Então não seria essa exatamente a hora de divulgar o que você está me falando a fim de mudar estes paradigmas negativos acerca dos reptilianos?

CH - Sim, o livro conta a minha estória (Conversando com os reptilianos), o relato de um reptiliano que fez coisas não louváveis, e deste modo nós estudamos a reação dos leitores.

CA - Mas então vocês não querem mudar a opinião formada acerca dos reptilianos?

CH - Queremos apenas fazer uma sondagem, não temos ainda uma ideia clara do que achar. O que nos interessa é o sentimento dos leitores para com o autor.

CA - Que tal escrever um livro sobre as coisas benéficas que os reptilianos fizeram para a Terra, não surpreenderia muito mais?

CH - Surpreenderia, mas ninguém acreditaria, porque os reptilianos na verdade são responsáveis por grande parte do seu progresso tecnológico. Justamente porque os reptilianos acreditam que a tecnologia é a verdadeira dádiva, não o amor e a paz.

Nota do autor: Neste instante, Kraakar ironiza a Confederação de Planetas e suas mensagens de tom messiânico. Toda sua mensagem está pautada na ideia de oferecer algo concreto ao ser humano como a forma correta de interagir do ponto de vista reptiliano.

Prosseguindo:

CH - Então temos uma linha de atuação oposta à Confederação de Planetas, ao invés de tentar ensinar coisas de cunho espiritual para o ser humano, os reptilianos oferecem tecnologia, computadores, telefones, rádios, tudo isso é inspiração reptiliana. Vocês estariam andando em carroças sem nós. Mas a Confederação de Planetas não gosta disso, eles acham que estamos avançando o progresso demais, em uma civilização ainda não moralmente avançada.

CA - Corre mesmo o risco de se tornar puramente tecnológica...

CH - Pior que isso, puramente tecnológica, mas capaz de autodestruição e absolutamente ignorante. Talvez a Confederação intercedesse no caso de uma autodestruição. Talvez. Não sei.

CA - Não sei se é pertinente, mas qual é a relação entre os reptilianos e os greys?

CH- Os greys são excelentes médicos, cientistas e operários. Eles trabalham para um grande líder no seu mundo, eles têm um funcionamento semelhante ao de uma colméia. Eles não têm individualidade, funcionam por alma-grupo e são excelentes para lidar com o ser humano, seja a pedido dos reptilianos, da Confederação de Planetas ou de quem quer que seja. O ser humano é bastante perigoso e é importante evitarmos contato direto com a presença deles. Só após uma devida chipagem e manipulação podemos aparecer ao vivo para o ser humano. Os greys, ou cinzas são os intermediadores. Eles fazem o trabalho mais físico do processo de abdução e contato.

CA - Pelo que entendi, os reptilianos estão no mesmo nível que a Confederação e todos os demais trabalham para um ou para outro?

CH - Não, os reptilianos têm um poder local, o Glorioso Império Reptiliano se estende apenas por este braço da galáxia. A Confederação de Planetas tem desavenças com os métodos, a moral e a filosofia reptilianas. Essa é a questão, os reptilianos têm um plano e a Confederação de Planetas tem outro. Mas do ponto de vista do planeta Terra nosso poderes se equivalem, tecnologicamente, mentalmente e espiritualmente.

Nota do autor: Esta passagem em particular causou muita polemica, porque os reptilianos alegam ser altamente evoluídos espiritualmente, ainda que não sejam tão amorosos ou benevolentes quanto a Confederação de Planetas e seus métodos.

Prosseguindo:

CH - A questão é que os humanos são um assunto de muita controvérsia. Mas nós temos um acordo mutuo de não agressão. Mas nós não chegamos a um acordo no modo de ver as coisas. De certa foram nós atrapalhamos um ao outro. Você pode fazer um paralelo entre a guerra fria entre os Estados Unidos e a União Soviética, onde um sabota o outro, mas também conhece o outro. E na verdade, um aprende com o outro.

CA - Um locupleta o outro, diríamos por aqui. E no fim, o ser humano fica perdido no meio disso tudo.

CH - O ser humano vai bem, ele recebe benesses dos dois lados, porque dos reptilianos ele recebe coisas mais diretas, tecnologia, uma ajuda física para os seus problemas. E a Confederação de Planetas trabalha a questão espiritual, a preparação espiritual, e isso não é realmente o nosso forte... mas seja para que lado você se
voltar, você vai ganhar alguma coisa.

CA - E ele (Chico Penteado), além de escrever o livro terá outras funções?

CH - Muitas funções, muitas funções. Logo surgirão outras funções com conduzir, explicar, esclarecer os humanos por um ponto de
vista diferente, já que é por outros caminhos (diferentes dos extraterrestres confederados e seus contatados), esclarecer os humanos que apareçam em seu caminho.
A função dele é ajudar aquele que estão em situação semelhante, como extraterrestres em exílio vivendo na Terra, ou que estão sendo abduzidas, pessoas que já estão sendo trabalhadas. Pessoas que já estão sendo contatadas, estas pessoas precisam de uma conversa com um indivíduo aparentemente humano... Estas pessoas
são trazidas a ele, e por ele são trazidas aos seus destinos, aos extraterrestres que lhe são pertinentes. Uns vão ter contato com extraterrestres da Confederação, outros vão ter contato conosco, dependendo das tendências pessoais de cada um. Elas são atraídas por ele e ele as leva a nós ou aos confederados. Quem disse que nós (reptilianos e confederados) vivemos em mundos apartados? Quem foi que disse que nós não participamos de reuniões da Confederação de Planetas? Você não precisa ter medo de nada.

CA - Eu não tenho, eu tenho respeito. Por eu não conhecer bem, eu vou galgando os patamares conforme minha compreensão humana permite, sem atropelos.

CH - Natural. Você já viu as reuniões das Nações Unidas, onde países que não se dão sentam juntos para discutir um tema? Eles estão ali para conversar, não é normal?

CA - Sim.

CH - Eles precisam conversar mesmo que não concordem, eles não precisam entrar em guerra, eles podem resolver suas diferenças de maneira mais esclarecida, sem modificar seus sistemas sociais no local de origem. Os reptilianos vivem de outra forma e tem outra noção de bem e mal do que os pleiadianos, ou arcturianos, e nem por isso nós somos inimigos.

CA - Estou curiosa para saber como nasce e cresce um reptiliano.

CH - Os reptilianos também são seres de grande evolução espiritual, nós sabemos nossas vidas passadas, por isso já nascemos adultos. Nós não conhecemos os estertores da morte física, nós simplesmente trocamos de corpos, não conhecemos o desperdício de tempo que é a infância, e não temos mais famílias. Nós também podemos viver em quarta e quinta dimensão normalmente. Entramos em um corpo físico já na fase adulta, se houver a necessidade de um corpo físico. A população reptiliana não aumenta nem diminui. Existe um numero de almas reptilianas que precisa às vezes de um corpo físico, ou não. Mas seres de diversas origens podem transmigrar para nossa forma, ou podemos sair da nossa forma para transmigrar para a sua ou qualquer outra. Não existe um mundo estanque, você não é eternamente uma só forma.

Assim como você reencarna na forma em diversos corpos com diferentes países, linguagem, sexo, etc., você igualmente pode pertencer a varias espécies. Ser reptiliano ou deixar de ser reptiliano, ser reptiliano quando você se identifica com o que significa ser reptiliano. Nós somos a espécie inteligente mais antiga da biologia desta região da galáxia. O primórdio da vida inteligente desta região da galáxia, e que tem os seus métodos e seu modo de viver que pode não agradar a Confederação de Planetas, nem por isso somos inimigos.

CA - O tempo por aqui é linear, mas para vocês é circular. Você poderia delinear o futuro de Terra?

CH - O futuro do planeta Terra pode variar muito, existem ainda variantes. Nos próximos doze meses especialmente existem ainda possibilidades de algumas mudanças. A Confederação de Planetas tenta desesperadamente elevar a qualidade do momento mental dos humanos, com as mensagens como essas que você divulga, ou trazendo extraterrestre para reencarnar aqui, são todas tentativas desesperadas de fazer os humanos pensarem de uma maneira mais cooperativa e amorosa, na tentativa que isso impeça as catástrofes maiores que se aproximam. Mas de uma forma geral a massa humana vibra muito mal, e as esperanças são poucas.

CA - Realmente, este é o meu trabalho mas eu vejo que as coisas são como pregar no deserto.

CH - Sim, está difícil. Isso é uma coisa típica da Confederação de Planetas, não perder a esperança até o fim. Se a orientação da Terra estivesse nas mãos dos reptilianos, eles tirariam dos humanos o seu livre arbítrio. Eles transformariam a Terra em uma colônia e governariam sabiamente. Mas esta não é a vontade da
Confederação de Planetas.

CA - É, o livre arbítrio ás vezes se torna um grande cárcere. São tidas como leis universais, mas certas pessoas ao exercer o livre arbítrio (de maneira errada), esquecem a outra lei, a da causa e efeito.

CH - O livre arbítrio pode ser mais um problema que uma solução, em nossa opinião. Porque o livre arbítrio sem a orientação devida se torna uma coleção de erros, que geram ciclos cármicos. O livre arbítrio não é universal, nós reptilianos obedecemos simplesmente a uma hierarquia. É universal na Confederação de Planetas, que tem controle sobre o planeta Terra, e que tomou para si a responsabilidade educacional por este planeta. Mas o livre arbítrio não é universal, muitos planetas desconhecem o livre arbítrio e vivem melhor.

CA - Certo então qual é o papel dos comandantes planetários confederados neste momento você poderia comentar?

CH- Os comandantes da Confederação vão prosseguir com uma mensagem de cunho espiritual, eles não estão interessados na salvação de corpos físicos, eles estão interessados na elevação energética e espiritual daqueles que podem ser salvos, que são poucos. Uns 20% dentre vocês tem a “cultura espiritual mínima” necessária para viver em um planeta civilizado habitável. O resto é o resto, eles vão para a idade da pedra em algum outro lugar.
 

Nota do autor: Em outras ocasiões, os extraterrestres já usaram este termo “Cultura Espiritual Mínima” para se referir a um comportamento minimamente decente abaixo do qual o contato não é mais possível. A Cultura Espiritual Mínima não tem nada a ver diretamente com seguir uma determinada religião, mas sim com um comportamento ético que respeita os outros assim como o meio ambiente, as diferenças individuais, etc. que tornaria um individuo aceitável para os extraterrestres. Caso a Cultura Espiritual Mínima seja gravemente infringida, os extraterrestres podem interromper o processo de contato temporária ou definitivamente.

É claro que devemos analisar o quão fidedignas são essas regressões (sem querer julgar o excelente trabalho da Cassyah). Mas ai ele falou de algumas interessantes. Como a tecnologia e a falta de ética. Essa frase por exemplo resume toda a nossa discussão antes sobre evolução tecnológica e espiritual:

Citar

os reptilianos na verdade são responsáveis por grande parte do seu progresso tecnológico. Justamente porque os reptilianos acreditam que a tecnologia é a verdadeira dádiva, não o amor e a paz.

Não que sejam puramente maus. Mas no ponto de vista deles o ser humano simplesmente é uma ferramenta que deveria ser totalmente controlada. 

Link to comment
Share on other sites

Apenas para complementar outro trecho onde a entidade reptiliana assume que eles fazem experiencias genéticas horríveis com as que transcrevi no começo do tópico:

 

Citar

 

Dos experimentos de manipulação genética

Por Kraakar.

Os experimentos de hibridização e manipulação genética são largamente usados por diferentes povos do espaço.

Entre os reptilianos, ele foi um assunto de intensas pesquisas ao longo de muitas eras, e mais que uma ciência, foi considerada por nós como sendo uma refinada ARTE.

Os humanos podem ter uma dimensão do que essa arte significa para nós, quando ficam admirados ao ver os aprimoramentos de espécies vegetais realizados por vocês mesmos, gerando novos tipos de flores e plantas, ou o aprimoramento de cães, gatos, cavalos, etc. mediante sucessivos cruzamentos. Os reptilianos nunca foram os únicos a fazer isso, o aprimoramento e a experimentação genética são realizados em toda parte. A única diferença é a intenção com que se faz isso.

A semeadura de mundos é a forma mais aceitável de experimentação genética. Se não fosse por ela, não seria possível implantar a inteligência na FORMA FISICA nos diversos planetas com suas diversas características peculiares.

É curioso quando os humanos referem-se aos extraterrestres de aparência humana como sendo “humanóides”. A terminação “- óide” sugere algo inferior ou uma imitação do verdadeiro. E, no caso do ser humano, o que ocorre é exatamente o contrario. Vocês são a imitação, o original circula pelo espaço, a foram humana superior.

Vocês são o resultado imperfeito de múltiplos cruzamentos do hominídeo nativo da terra com os humanos reais extraterrestres, que cederam seu sêmen ao seu planeta, visando acelerar seu progresso, mas também em atos irrefletidos de luxuria. O resultado desta luxuria são vocês. ESSE RESULTADO FOI MUITO MAIS ACIDENTAL QUE UM PLANO BEM ORGANIZADO DE COLONIZAÇAO E APERFEIÇOAMENTO.

Não é de se surpreender que os seres extraterrestres de aparência humana tenham compaixão e amorosidade para com vocês, os humanóides terrestres, porque eles têm sua responsabilidade neste processo imperfeito de colonização deste mundo e desejam ardentemente repará-lo sem destruir a vida que aqui se
estabeleceu. Esta vida, a sua vida, é sagrada, ainda eu imperfeita ao extremo.

Outras espécies, notadamente os reptilianos, mas não apenas estes fizeram outros tipos de experimentos considerados eticamente questionáveis pela Confederação de Planetas. Estes experimentos consistem em misturas de humano com animais vários.

A mistura de humano com animal pode visar produzir espécies escravas, serviçais, ou ainda animais de estimação. A Confederação condena esta pratica por considerá-la cruel. Estas quimeras, misturas de seres humanos com animais, geraram boa parte da mitologia antiga que povoa a literatura antiga de seu planeta, as divindades do antigo Egito, outros seres mitológicos da Grécia e do oriente, entre outros. Estes seres, se não servissem para mais nada, ao menos impunham medo e respeito nos nativos, como se nossa aparência não bastasse.

Entretanto, são consideradas licitas as misturas entre espécies inteligentes, por exemplo, o reptiliano com o humano, o ser cinza com o humano, e assim por diante, pois o resultado se vier a crescer, será um ser igualmente inteligente e que combina as qualidades de ambas as espécies envolvidas em uma recombinação
infinita.

Embora isto lhes pareça desagradável, é aceito como normal. Não é necessário pedir sua permissão para fazer isto, se ficar demonstrado que o objetivo deste experimento é a semeadura da vida inteligente pelo espaço, não a produção de escravos, serviçais ou por puro divertimento. Não negamos que estes últimos três usos tenham ocorrido inúmeras vezes ao longo das eras.

A hibridização entre o humano terrestre atual e os seres inteligentes do espaço de diversas origens não é vista como imoral, pois ela pode resultar em semeadura de outros mundos semelhantes ao seu, ou melhoria do seu próprio código genético ou ainda, a reimplantação da vida da vida inteligente na eventualidade dela ser
interrompida por desastres naturais ou erros na sua conduta.

Nos mundos avançados, o corpo físico é visto com um veiculo substituível, e fabricado segundo especificações. A reprodução natural é minoritária com relação ao processo reprodutivo controlado. Por isso não há pais e mães, todos sabem que ao longo de sucessivas existências todos são irmãos ou parentes de fato, porque as espécies evoluídas se lembram das existências pregressas. Para viver em certo mundo por longo tempo é preciso usar um certo tipo de corpo e não outro qualquer. Então a essência de consciência pura adentra um destes corpos para poder interagir com estes mundos materiais em sua plenitude. Isto é algo que não fazemos o tempo todo. O existir materialmente é cansativo, mas tem sua razão de ser.
 

A maneira como manipulamos a genética pode ferir sua moral, mas certamente fará sentido se analisada logicamente. Uma das razoes é justamente refrear a liberdade da consciência que ainda não está totalmente domada. Para viver em consciência pura, aquilo que vocês chamariam de espírito sem retornar ao corpo carnal, seria preciso um excelente autocontrole que muitos não têm.

Nem por isso é necessário sofrer tanto quanto vocês sofrem a existência curtíssima do ser humano terrestre, ocupada a maior parte do tempo com o envelhecimento, que é uma enfermidade degenerativa e as demais enfermidades próprias da biologia natural não controlada.

Do mesmo modo, as cidades extraterrestres nunca são totalmente de superfície, embora elas tenham partes de superfície, porque a natureza é eternamente imprevisível, e as partes subterrâneas são salvaguardadas em horas de emergência, como acidentes de escala planetária. O modo de vida extraterrestre acumula a experiência de inúmeros erros e desastres pregressos. Vocês ainda vivem em um mundo protegido pela Confederação de Planetas que desconhece os reais desastres cósmicos que frequentemente ocorrem por toda parte.

Com o tempo a própria fertilidade do humano terrestre decairá, em consequência do envelhecimento da espécie, dos poluentes, e principalmente, porque vocês mesmos não terão mais o desejo de reencarnar com frequência. Então, vocês mesmos terão de recorrer à manipulação genética para os próprios fins, e farão algo parecido com o que fizemos.

Concluindo, a manipulação genética e o intercruzamento é uma prática considerada aceitável quando visa à semeadura, a manutenção e o aprimoramento da vida, ao invés do uso para criação de serviçais ou divertimento. Isso não significa negar que tenha ocorrido muitas vezes por nossa parte, e por outrem. Desejo que reflitam sobre estas palavras, obrigado.

Kraakar

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...