Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Apenas experiencias ruins :( (auto:vinipasa)


Recommended Posts

Apenas experiencias ruins :(

 
Eu só fiz 3 projeções e todas foram horríveis. :(
A primeira tinha algo se deformando e crescendo bem na minha frente.
A segunda eu sai do corpo, fui para o quarto da minha mãe apenas para ver um tipo de coruja humanoide velando seu sono, e que quando percebeu minha presença saiu feito louco pela janela.
A terceira foi sexta-feira, acordei e o sol estava nascendo, mandei umas mensagens pelo celular e voltei a dormir. Quando vi eu estava de pé no meu quarto, ele estava meio diferente, uma janela a mais, e então eu comecei a perguntar se era um sonho, eu olhei para a cama e meu corpo não estava lá como acontece normalmente, eu deitei e comecei a perder a lucides até eu aparecer novamente de pé a uns 2 metros da cama, então eu comecei a fazer testes para ver se eu estava sonhando enquanto andava até a sala, foi quando eu fiz o teste que a claridade do dia que tinha em todo lugar foi embora e ficou tudo muito escuro, e na minha frente, cerca de uns 90cm tinha um homem alto com o rosto queimado e cortado com as roupas esfarrapadas, quando eu olhei para ele não deu 2seg e ele pulou para cima de mim, eu só tive tempo de agarrar as mãos dele e me virar, fazendo ele cair mas logo e levantando, eu pedia luz mas continua tudo um breu, foi quando eu me senti um tipo de puxão, algo do tipo, e acordei.
Eu não sei dizer se foi sonho ou não, mas eu tive que me convencer a testar se era sonho ou não pois era muito real. Por que eu não consigo ter uma experiencia normal? Dizem que as primeira vezes o mentor te ajuda, mas até agora sempre me dei mal
Dizem que pode ser pelas energias que vc libera, o que vc sente, mas eu sou um cara muito calmo, não consigo ter raiva de ninguém por ter grande empatia com as pessoas
Link to comment
Share on other sites

 
  • É..as vezes dá uns probleminhas.
    Citar

    A primeira tinha algo se deformando e crescendo bem na minha frente.

     

    Se viu isso enquanto estava deitado, descarte. Nada do que ver enquanto está deitado vale a pena analisar, quase tudo é alucinação. Se levantar do corpo, e o que estava vendo ainda continuar ali, aí sim pode analisar.
    Mas DEFORMAÇÕES são coisas do astral mesmo, ou seja, qualquer forma, se você olhar atentamente, irá se alterar.
    Ainda mais se você estiver com medo, ou desconfiado.
    mas pode ser os número de uma casa, algo que você não teria porque temer: se olhar prestando atenção, até para decorar, eles vão se deformar, não adianta. O mesmo se tentar ler. Ao olhar uma pagina ou capa de livro, voce tem uma idéia do que se trata, mas se prestar atenção para pegar exatamente as palavras ali, elas vão começar a dançar nas linhas.

    Então um cara está começando a se projetar, vê algum vulto, já fica desconfiado e olha mais atentamente, ferrou, vai distorcer mesmo. Ai você está lá projetado, vem alguém e fala com você, e você, desconfiado, olhe bem na cara do sujeito porque vai que seja um obsessor querendo te enganar né? Pronto, tá feita a confusao, porque o rosto dele vai se alterar.
    Mas se alterou porque ele é um obsessor? Bom, as vezes é, mas aí em geral eles tentam olhar para outro lado escondem o rosto e tal. Mas tem esse efeito de distorção de tudo aquilo em que você prestar muita atenção, então não dá para se assustar com isso não.
    Citar

    A segunda eu sai do corpo, fui para o quarto da minha mãe apenas para ver um tipo de coruja humanoide velando seu sono, e que quando percebeu minha presença saiu feito louco pela janela.

     

    Já tenho lido relatos desse tip ode coisa, por MP. Parece uma pegadinha comum:

    o projetor vai ate o quarto do parente (pais, irmãos) e vê um ser sinistro lá.
    É tão comum que fico me perguntando se é real ou fantasia gerada pela expectativa/medo do que verá. Como moro sozinho, não tive ainda chance de checar isso. Se mais alguém tiver relatos assim poderia postar aqui.
    Citar

    e na minha frente, cerca de uns 90cm tinha um homem alto com o rosto queimado e cortado com as roupas esfarrapadas,

     

    Bom, esses "personagens walking dead" existem por aí no astral mesmo, tem relatos aqui no brasil e em fóruns do exterior. Acho que esse tem mais chance de ser real. Tem que continuar ara ver se o carinha vai seguir aparecendo ou se foi algum azar cruzar com um desses logo no início.
    Tente não tocar nem ser tocado por ninguém quando projetado, porque muitas vezes dá nisso...escurece a visão e você logo acorda.
Link to comment
Share on other sites

  • Eu também li que o seu mentor fica te protegendo de coisas ruins, sempre, porem ainda mais quando você está começando a fazer a projeção, para não ficar com medo de tentar novamente... por que eu achei um problema logo de primeira então?
  •  
    sandrofabres

    Bom,a aí o pessoal que alega isso é quem tem que se justificar.
    Eu nunca disse uma coisa dessas.

    Aliás....

  • 1) todo mundo se projeta quando dorme
    2) portanto você não está exposto a perigos maiores quando está consciente do que quando está sonhando
    3) se há algum perigo, você corre mais perigo andando sonâmbulo, em astral, por zonas perigosas do astral , enquanto sonha que está passeando no parque, do que ao se projetar CONSCIENTE sabendo por onde você está andando, e podendo se defender caso necessário

    É por isso que o conceito "os amparadores nos protegem quando nos projetamos" é meio sem sentido, porque nos projetamos todas as noites, lembremos ou não. E aí? vamos ter sempre um protetor conosco? Talvez sim, mas isso não depende de você querer se projetar ou não, mas de haver risco real, esteja você sonhando ou não.
    Agora, tomar "uns sustos" não é correr perigo. Esse tipo de ataque aí não te faz nada, exceto acordar. Não precisa guarda-costas para te proteger disso, é só um bicho papão fazendo "!uuuu", nada mais.
     
    0.jpg
     
    Eu sei de tudo isso, já li vários livros e relatos sobre o assunto. Porem sou um cara muito apegado ao meu instinto, nunca me deixou na mão, e é normal esse alarme soar quando se está indo para um local desconhecido. Hj tentarei novamente, tomara que o ´´medo´´ não me empeçá
     
    Caso você volte ao corpo por algo assim, TÃO LOGO PERCEBA que está de volta ao corpo, você pode se projetar de novo imediatamente, é o momento mais fácil para fazer isso. Pode só começar a fazer a OLVE, já iniciando mio rápido, e o EV aparece em segundos, te permitindo sair de novo, ou, caso queira, basta recordar a situação que foi interrompida, com o máximo de realismo, e notará que iniciará uma vertigem e as vibrações do EV, e se continuar focado, você volta para onde estava em astral, antes de ser puxado para o corpo.
    O risco é enfraquecer a memória da experiência(s) anterior(es) caso faça isso várias vezes sucessivas. Se fizer só duas vezes dificilmente perde, mas se fizer umas 10 vezes sucessivas, pode perder as primeiras 5. Então só faça se notar que a projeção anterior não foi interessante o suficiente para merecer um registro.
    Opções
    Vish, minhas primeiras projeções foram muito zoadas. Sempre apareceu alguma coisa feia. É claro que da medo, mas eu nunca liguei muito não. Como o Sandro falou, "é só um bicho papão fazendo "!uuuu".

    Você tem que tentar relevar essas experiências e mesmo que morrer de medo segurar o tranco. Não vai acontecer nada de ruim com você não!

    Por sinal, eu já tive várias experiência de ir para o quarto dos meus pais/irmão e ter alguma coisa feia lá quando morava com eles, talvez seja algo comum mesmo. Só toma cuidado para não querer lutar/expulsar ninguém, mesmo que a intenção seja ajudar.

    Enfim, não pare de tentar por medo não, ele vai diminuindo com o tempo e você vai encontrar coisa mais feia ainda e nem vai se importar mais, com a prática o que você vê não faz mas tanto efeito quanto o que você sente.
     
     
    Citar

    "Caso você volte ao corpo por algo assim, TÃO LOGO PERCEBA que está de volta ao corpo, você pode se projetar de novo imediatamente, é o momento mais fácil para fazer isso. "

    Isso é verdade. Quando eu volto (geralmente de uma catalepsia) é bem fácil sentir a separação de novo. Já me aconteceu de "ficar acordando" mais de dez vezes seguidas até apagar.

     

     
    as minhas 3 primeiras projeções também foram ruins , acho que os mentores nos protegem , mas não é dessa forma como gostaríamos .
     
    Eu sempre tive dificuldades em conseguir a projeção, mas depois de sexta parece que a coisa ficou mais fácil. Hj eu percebi que estava sonhando por alhar as minhas mãos, apesar de na real ser dia o sonho foi todo a noite, eu podia ``planar´´, não tinha quase ninguém na rua, menos onde fica locais conhecidos meus, como alguém berrando dentro da escada do meu prédio ( eu não passei por ela, me joguei da sacada para ter ctz msm que era sonho kkkk), e alguém com um vestido preto e uma mascara branca varrendo na casa da minha vó, tentando se passar por ela. Toda vez que eu me sentia ameaçado é como se alguém avisasse para eu voar dali ou em outras ocasiões agindo como se fosse um guia para a situação, me falando um tutorial do que era possível fazer. Pensaria que foi tudo um sonho lucido, porém acordei sentindo uma forte vibração pelo corpo todo, então acho que foi uma projeção com uma lucidez ruim. será?
     
    Parece o mais provável.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...