Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Circulando as energias (autor: deletado)


Recommended Posts

Circulando as energias

 
Olá,

Estava ontem circulando as energias e em um certo momento comecei a sentir um peso em corpo e em minha cabeça aponto de incomodar! isso é normal?

A alguns meses venho praticando as técnicas e quando pulso o chacra frontal sinto mais o cardíaco pulsando e quando pulso o cardíaco sinto o estomago pulsando! rsrsrs alguém sabe por que isso acontece?

E a ultima, eu durmo no mesmo quarto que o meu irmão sera que é possível sair consciente? tem como limpar meu campo áurico e o dele a ponto de eu sair consciente? porque ta complicado! tem algo que eu possa fazer tipo uma proteção em volta da cama sei lá, para as energias ou aura dele não interferir?

Valeu, abraços!
Link to comment
Share on other sites

 
  • Os sintomas de peso que vc sente na cabeça ou no corpo PODE ser assédio, seja ele de alguém desencarnado ou encarnado. Prefiro que o pessoal mais experiente fale mais sobre.
    Dos chakras é sinal de que eles estão ativos. É comum eles pulsarem mesmo sem vc se concentrar em um específico. É um bom sinal. E normalmente sentimos mais esses chakras, do estômago ao coronário. Eu dificilmente sinto o meu chakra básico pulsando, por exemplo.
    O fato de vc dividir o quarto com alguém atrapala um pouco (é praticamente o msm problema do pessoal q é casado) , mas da sim pra sair consciente. A melhor coisa que vc pode fazer pra conseguir sair é tentar manter uma sintonia boa, equilibrada durante o dia. Mesmo que teu irmão estaja "carregdo", isso não vai ser um empecilho pra conseguir sair.
  •  
    a parte de sair consciente apesar de dividir o quarto eu sei que é possível , pois divido o quarto com meu irmão e ainda sim consigo me projetar com lucides , inclusive já tive projeções onde esbarrei com ele umas duas ou três vezes , ele aparentava estar meio bebado , meio grogue , meio zumbi , ainda sim consegui um dialogo com ele . as vezes quando estou circulando as energias , movimentando as energias mesmo não alcançando o E.V , sinto algo peculiar , como se minha cabeça fosse para um lado e meu corpo pro outro , tipo como se partes do meu corpo estivessem se movimentando , cada parte para um lado .
  •  
    Urueds
    Urueds 
    "ele aparentava estar meio bebado , meio grogue , meio zumbi" já li diversos relatos dizendo a mesma coisa, porque as pessoas ficam assim?

    1° Opção fora do corpo de forma inconsciente elas não raciocinam corretamente?
    2° Opção por serem formas mentais de pensamento do próprio projetor elas demonstram ser robotizadas?

    Já li diversos relatos que quando as pessoas estão fora do corpo suas capacidades mentais ficam elevadíssimas, porque ficam livres dos limites impostos pelo cérebro biológico, ou seja isso se torna incoerente com pessoas de baixo raciocínio por estarem fora do corpo de forma inconsciente, não?
Link to comment
Share on other sites

  • Ele deve ter topado com o duplo de zona real-time.
    Se lerem este post todo entendem isso:
    http://viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17032-textos-do-robert-bruce/&do=findComment&comment=74022

    Aqui um trechinho:
     
    Citar

    "A maioria dos projetores encontrados durante uma OBE em tempo real parecem estar dormindo ou parcialmente adormecidos e inconscientes. Eles ainda possuem um corpo parcialmente funcionando em tempo real, mas eles não possuem força suficiente para funcionar de forma coerente. Eles podem ser brevemente despertados por outros projetores em tempo real, mas estarão, geralmente, em estado de confusão mental. Eles têm a irritante tendência a cair no sono no meio de uma frase."

     

  • Esse tópico ficou produtivo, rsrs, valeu pela força galera, e esse post que o sandro deixou ai é bom! eu lia até a fase 3 onde tem o corpo físico - corpo etéreo - corpo real time - corpo astral ... lendo isso consegui entender alguns fenômenos que me ocorreram! da para perceber ou sentir o corpo etéreo? digo da para perceber essa expansão? durante a circulação de energias por exemplo? porque acho posso senti-lo as vezes e entro em devaneios também, mas volto, pelo menos agora consigo fazer isso!!!, cheguei nessa conclusão agora, após ler o post!

    E por fim, Obrigado Michelle, pelo esclarecimento, vou dar uma pesquisada no que você me escreveu sobre assédio, porém, nesse dia eu pude sentir algo me incomodando. não me senti a vontade na minha casa!!! como pode uma coisa dessas!!
  •  
    A expansão é o tal "balonamento" que o pessoa chama. As vezes dá para sentir sim.
    Quando você sente o EV iniciando está sentindo seu corpo etérico, porque são as energias dele que você move.
  • Sandro esta noite, despertei daquele jeito, mão e braço direito retorcido grudados na parte superior da minha cabeça, uma noite anterior despertei com a mão direita em forma de "aranha" grudada no meu peito do lado esquerdo, senti o dedo médio grudado magneticamente no meu peito, senti algo (sem descrição) no centro da palma da minha mão direita, imediatamente após despertar assim, sem me mover deixo de perceber meu corpo físico, porém sinto minha energias, esta noite em especial após fazer isso deixei de perceber minhas pernas físicas, comecei a sentir em cada perna fios de energia, como se houvesse dois fios de energia em cada perna, eu pude sentir vividamente tudo isso, porem ao invés de ser ejetado para fora do corpo físico, aquelas sensações foram desaparecendo até se extinguirem por completo.
    Para eu alcançar a projeção devo quando despertar assim fazer o que? estou perto de alcançar a projeção lucida? já tentei imaginar a corda mas não consigo, pois fico questionando como esta corda poderia estar presa no teto do quarto rsrs
Link to comment
Share on other sites

  • Bom, as vezes não precisa sentir nada. Se você desperta e logo em seguida, violentamente, já senta na cama, há uma chance de que faça isso em corpo astral, não no físico.
    A primeira vez que fiz isso me senti um idiota, porque era óbvio que tinha sentado na cama no físico: sentia toda a terrível sonolência do físico, via o quarto todo na penumbra, e claor, tudo era igual ao que seria num quarto a noite.
    Deitei novamente...

    Só após levantar da cama mesmo, e ir para o computador registrar, foi que percebi:

    pois se eu durmo de venda nos olhos, como enxerguei o quarto todo na penumbra?

    sentie na cama em astrall vi o quarto, mas achei que estava no físico , e deitei de novo.

    Esse é um jeito, porque logo que você se percebe de volta ao corpo, seu corpo astral não estará bem fixado no físico, e o físico estará PREGADO de sono. Então a fazer um movimento abrupto para sair da cama voc~ee tem uma chance de sair em astral.

    Mas eu não gosto desse método, acho que pdoe deixar a gente mei maluco com o tempo, eheheh. E se voce levantar com o corpo físico, vai perder toda a memória dos sonhos que teve, ou de alguma projeção, porque vai mudar de onda cerebral muito rápido.
    Talvez você queira tentar esse método para ter uma ou duas projeçoes com ele, mas não recomendo usar como padrão.
    Melhor é APRENDER A DETECTAR, para não errar o bote, que é o que estamos falando aqui

    Voce diz que sentiu suas energias:

    Veja bem, se você acordar e estiver sentindo suas energias como sentiria se estivesse tomando um choque leve, algo que não é sutil, não é vago, não é algo que exige prestar atenção para perceber.....então não precisa fazer nada, você está desperto em astral, mas seu corpo astral está deitado alinhando com o físico. Basta levantar da cama exatamente como faria no físico.

    No momento que essas sensações energéticas somem, já era, você agora ( só agora) está acordado no físico.

    Então sua meta é, quando acordar, buscar sensações energéticas FORTES.

    Se sente um pouco, de modo que precisa prestar atenção, isso pode ser suficiente ou não. Só a experiência com projeção vai te dizer. No meu caso qualquer formigamento vago que eu sinta já me faz levantar em astral, caso eu tente levantar da cama.
    Mas tem gente que precisa soltar mais o corpo astral.

    Na dúvida, logo que acorda, mas é logo MESMO....
    ESTÁ SONHANDO, BELEZA...
    PUFF...
    O SONHO SUMIU E VOCÊ SENTE O COLHÃO EMBAIXO DE VOCÊ
    Nao perca tempo! Faça a movimentação da OLVE, mas meio rápido, neste rimo aqui ( ritmo aos 3min43seg)

     
    Se sentia um pouco as energias ao acordar, ao INICIAR a OLVE você já sente na hora , BEM FISICAMENTE, a energia subindo e descendo, sente um arrepio FORTE subindo e descendo.

    Se não sentir isso, se não sentir nada, não vale a pena se mover, siga fazendo até começar a sentir, porque estando no ponto de se projetar, ou estando JÁ PROJETADO EM ASTRAL, as energias são sentidas como algo físico, deixam de ser algo sutil.

    O fato de você sentir esses cabos de energias nas pernas mostra que voce estava já alterado o suficiente para detectar as estruturas do corpo energético que percorrem o corpo ali, mas se não fizer nada, você vai despertando no físico e essa percepção vai sumindo, então é OLVE direto, SEMPRE QUE ACORDAR.

    Se não sentir nada após 1 minuto fazendo OLVE, é porque já grudou muito após voltar ao corpo, e agora vai demorar um tempo par soltar de novo.
    Pode demorar 5 minutos, pode demroar 20, pode demorar 40...
     
     
    Muito bom, esclareceu muita coisa!
    Há um tempo atrás tive uma experiência como essa que vc descreveu Sandro, dormi pensando em projetar, acordei em astral, sentei, olhei para o lado, não vi meu marido na cama, logo imaginei que ele já havia levantado para se arrumar p trabalho e como vamos juntos, o sono era tanto que deitei para cochilar um pouco mais até ele me chamar, depois disso acordei em físico me sentindo uma idiota, ainda era madrugada e eu havia perdido uma oportunidade de sair em astral!!!
    Na manhã seguinte perguntei se ele havia levantado alguma vez, a resposta foi negativa.
    Conclusão, o sono me impediu de perceber que havia acordado em astral...
Link to comment
Share on other sites

Bom dia, eu gostaria de perguntar sobre a estimulação dos chakras.

 

O que seria mais vantajoso para trabalhar os chakras, focar neles ou entrar em estado vibracional? Pela explicação da Nanci Trivellato o EV trabalha todos os chakras inclusive os bem pequenos, isso não seria melhor do que focar em chakra por chakra e apenas nos principais?

Link to comment
Share on other sites

Acho difícil julgarmos isso. Essas práticas de concentração sobre os chackras principais costumam manifestar resultados após poucos meses de treino.

 

 

Já essa prática de mobilização energética , pelo que entendi do que eles falam, demora anos.

Na dúvida, quem se interessa por isso, deveria fazer os dois, que é a abordagem que o Robert Bruce usa no seu livro:

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...