Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Trabalhar as energias afeta até os sonhos de quem está proximo? (autor: lepacheco)


Recommended Posts

Trabalhar as energias afeta até os sonhos de quem está proximo?

 
Hoje aconteceu algo peculiar, meu marido me contou seu sonho desta noite.
O estranho é que ele raramente tem sonhos e quando tem nunca se esforçou pra me contar, nunca tem interesse!
Percebi que o dessa noite foi para ele de verdade diferente.
O descreveu assim: Ele se via em um prédio escuro, juntamente comigo e com mais duas pessoas que ele não conhece. Disse que estávamos à procura de "espíritos sofredores", e que eu jogava um pó sobre a escuridão com o intuito de o espirito aparecer, e apareceu o espirito de uma bailarina desiludida e furiosa, segundo ele eu comecei à conversar com ela, explicar que há soluções para os problemas, etc, E por fim eu a abracei e ela se acalmou completamente e seguiu seu caminho para a luz.
Um detalhe cabuloso é ele lembrar exatamente do nome da cidade ou vilarejo que isso aconteceu, era "Pensão Boa" e ficava situada no interior da Bahia.

Ele não sabe Nada sobre desdobramento. Nem vê importância nos sonhos. Ultimamente só assiste jornal e futebol.

Tenho trabalhado as energias toda noite antes de dormir e durante a madrugada, sempre adormecendo com a intenção de projetar.
A questão é a seguinte, é possível que afetemos os sonhos ou projeções de pessoas que de forma involuntária participam da nossa movimentação de energias?
Ah, no mapa não existe essa cidade, algum projetor já passou por um lugar com esse nome no astral? ou ouviu falar?

Abraço!
Link to comment
Share on other sites

 
  • Olá "Le", então sobre influência, sim há... Quando durmo com minha namorada ela diz que sempre sonha, mas tem medo de sair do corpo, por isso não a ajudo no processo, é igual a um processo de homeostase, aonde que tem "mais" doa, com a finalidade do equilíbrio... Dá uma olhada nesse vídeo de Saulo que ele explana um pouco acerca desse tema> 0.jpg
     
    sobre o nome da instância eu ignoro...Forte abraço!
  • xero
    xero 
    eu acho que afeta e muito, devido aquela nossa matriz energética ter algo de magnético em sua essência , mas não posso afirmar categoricamente que sim.
  •  
    Olá Wellington e Xero!
    O vídeo esclareceu bastante, bom saber que interferimos rsrsr quem sabe posso inseri-lo nesse tema direto por outra dimensão?
    Já pensou que legal...
    Me chamou atenção mesmo foi pela semelhança do sonho dele com muitos relatos de projetores em missões de amparo à desencarnados! E o fato de ele desconhecer por completo esse tipo de ajuda... Pelo pouco que estudei, pode ser que ele tenha assistido um amparo, e a falta de conhecimento o impossibilita de cogitar isso rsrsr
    só fiquei pensando 'eu louca pra ter uma experiência dessas! E acontece com ele!!!' kkkkkkkkk
    Obrigada amigos!
    Abraço!!!
     
  •  
    Opa fico feliz, sobre haha forçar a saída dele, não é muito legal, só se ele estiver de acordo, bem... seria legal sim hahaha só não seria muito ético usahsuha... E realmente convenhamos, vc lá ralando para sair do corpo me vem o folgado do seu namorado assiste um amparo de camarote? Poxa briga com seu mentor preguiçoso Baiano! hehe Brincadeira sua hora chegará!
    Forte abraço!
  •  
    xero
    xero 
    eu parei de praticar no quarto qualquer coisa justamente por isso, minha esposa tava tendo muitos sonhos, como ela não tem interece nesse assunto preferir respeitar sua vontade
  •  
    Amigos, estou chateada!
    Após essa conversa não trabalhei mais energias com ele ao lado, só trabalho as energias sozinha no quarto, quando ele está eu paro.
    Mesmo assim esses "sonhos" dele evoluíram!
    Acreditam que ele até se projetou??????
    Segundo ele foi muito real! Levantou da cama, foi ao banheiro, voltou para a cama e quando se viu entrou em estado de catalepsia! Quis se mexer e o corpo não respondia! Começou a emitir gemidos altos até que eu consegui acorda-lo. Todo inquieto, com medo. Para ele essa sensação de não conseguir se mexer durou um tempão!
    Enfim, fiquei com pena, e ao mesmo tempo pensativa. Ele relatou que isso tem acontecido ultimamente com frequência.
    Eu expliquei que isso se chama catalepsia, e que quando acontecer ele tem que se acalmar e tentar mexer o mínimo possível aos poucos, tipo um dedinho e tal.. Falei até que ele pode experimentar sair por aí, passeando... Ele disse que sou louca, que nunca que ele fará uma coisa dessa, morre de medo, bla bla bla...

    Enfim, só um desabafo
    Se alguém teve alguma experiência parecida me conte como foi
     
  •  
    hahaha Ele sem dúvida tem facilidade, independente se ele visa a projeção ou não a catalepsia é comum quando dormimos com exaustão física e com a consciência relativamente ativa ( chacra frontal ativo ), ainda mais tendo alguém que faz limpezas energéticas as vezes como você, minha namorada já entrou em catalepsia também depois de eu ficar alguns dias em sua casa, é lógico há a facilidade deles mas nossa grande interferência... Um dica simples que deixo é fazer as técnicas no primeiro sono e no segundo lá pelas 3 horas, sei que não é todos que podem, mas aumenta a chance de sucesso a sustadoramente. Pergunte a ele se foi de madruga a catalepsia, por exemplo acordou foi ao banheiro deitou para dormir e o fenômeno ocorreu... Vou deixar aqui também um blog meu e do meu primo que estou reformulando... vá a parte de cronograma com disciplina não há erro. http://oguiadaprojecaoastral.blogspot.com.br/search/label/5 - Cronograma Projetivo. BOa sorte!
     
Link to comment
Share on other sites

  • Ahahahahah!
    Veja por outro lado:

    Você sabe o que está procurando, ele, coitado, não percebe o valor disso. Você não precisa que te mostrem isso, ele precisa.
    Então talvez "alguém", algum mentor, ou algum amiog espirutal seu pensou:

    "Tadinha da lepacheco! O marido não acompanha o interesse nesas coisas. Quem sabe se ele conhecer um pouco, se interessa pelo tema, e o casal pode andar unido nessa busca?"

    Aí ele recebeu de lambuja algo que você tem que suar para conseguir, eheheheh
    .....................

    Quando eu fiz o curso no IIPC, chegou um garotão lá, com uns 20 andos, dizendo que se projetava TODAS as noites, que nem conseguia evitar de se projetar. As vezes ficava sentado no quarto, em astral, esperando o corpo acordar, para ele entrar (se o corpo dormir muito pesado você não consegue entrar, pois a entrada e saída se dão na fase de transição ao adormecer ou acordar) .
    Foi por causa disso que andava acontecendo de uns tempos para cá, que ele procurou fazer o curso.

    Só que aí, lá pela segunda semana ele falou:

    "Não sei porque não consigo mais me projetar! Nunca mais aconteceu desde que comecei o curso!"

    eheheheheh.

    Aparentemente os mentores usaram essas projeções que ele tinha tão facilmente, para fazê-lo pesquisar sobre o tema.

    O perigo é ele tomar algum susto, e radicalizar, virando evangélico, eheheh.
     
  •  
    as vezes esses cursos mais atrapalham do que ajudam
  •  
    Wellington, ele se viu deitado! E o susto o fez voltar rápido e a catalepsia teve inicio, eram quase 01:00 da manhã...
    Sandro, gostaria muitooooo que ele se interessasse! Ah, resolvi não evitar mais as praticas com ele por perto, já que ele está a minha frente involuntariamente, não vou me atrasar mais ainda!!! kkkkkkk Vou focar em encontrar esse mentor engraçadinho que só leva ele pra passear kkkkkk
    Se acontecer de novo eu tento outra abordagem, tento encontrar um ponto que interesse a ele
    Evangélico naaããaoo kk

    abraço!
  •  
    Se ele virar evangélico, diga:

    - Você sabia que o livro do apocalipse é um relato de projeção astral? Tiraram ele do corpo e foram mostrando tudo, olha só:
    " Eu fui arrebatado no Espírito (..) e ouvi detrás de mim uma grande voz..."

    ......................

    ehehehhehe. Não tem por onde escapar, ehehehe
  •  
    kkkkkkk sei sim

    já ouviu falar de Giordano Bruno? Filósofo de 1.600, que foi condenado pela igreja e queimado vivo em praça publica por defender a pluralidade de mundos e a alma infinita, dentre outras descobertas que fez durante o sono, voando até o espaço e constatando a existência de galáxias, planetas com vida, etc.... e 10 anos depois de sua morte Galileu inventou o telescópio que comprovou a existência de galáxias, outros planetas e outras descobertas que Giordano havia feito décadas antes, sem uso de qualquer equipamento. Só sua mente!!!
    Adoro a história de Giordano Bruno! Pois houve comprovação! Não tinha como ele saber se não por viagem astral, ele relata que voou até o céu e fez essas descobertas enquanto dormia! Não é fantástico???
     
  • Ah é. Só que naquela época, "o diabo levava as bruxas para voar" , ehehe. Foi um mau momento para abrir a boca, ehhe
  •  
    Pessoal, estudo sobre viagem astral há muito tempo mas até hoje foram infrutíferas as minhas tentativas, o máximo que eu cheguei foi a sensação de falsa queda, isso acontece sempre... Bom, eu queria chegar no assunto do tópico acima, quando eu me concentro para tentar fazer a projeção quem acaba realizando a projeção é o meu marido... fico impressionada com isso, pois ele nem se liga nisso.... que loucura !!!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Acho que nossas energias não só afeta os sonhos dos outros mais também tudo e todos em nossa volta, a primeira vez que percebi algo diferente com minhas energias foi quando abri minha mochila, que deixei dentro do meu guarda roupa, uma régua, caneta e uma calculadora, derreteram parcialmente, durante a madrugada. Não havia no meu quarto fonte de calor que pudesse provocar aquilo, nem incidência de sol, porem como eu era criança ignorei aquele episodio.Uns meses atras quando eu soltava durante a madrugada uma D.E.A.C (descarga energética auto controlável) o teto do meu quarto estalava, a TV estalava, os moveis próximos estalavam, ocorria pertubação psíquica nos vizinhos que estavam próximos, eles se levantam e ficam perturbados, andando de um lado para o outro, certa vez um vizinho que eu tinha no andar de baixo se levantou e começou a bater as coisas no apartamento dele feito doido, minha mulher que fora do corpo vinha colocar sua mão sobre o meu peito para me sugar as energias mas quando eu soltava a D.E.A.C ela se recolhia como alguém que tivesse levando um choque elétrico forte, depois disso ela nunca mais encostou fora do corpo em mim hehehe. Hoje em dia estou fazendo o O.L.V.E e anotando as repercussão, alarmes disparando no meu condomínio bem na hora já esta ficando comum, coisa que não acontecia antes, barulhos de objetos se movendo pelo apartamento também.
  •  
    xero
    xero 
    URUEDS,
    O QUE RELATA SE PARECE COM FENÔMENOS PARANORMAIS
  •  
    Lepacheco e Xero, estamos no mesmo barco....kkkk
    Tenho feito técnicas diariamente pela manhã, meu marido nem está no quarto, nem em casa. Antes de dormir ainda faço a técnica de abertura de frontal....
    E não é que ele teve catalepsia projetiva + sonhos lúcidos....kkkk
    Todo nosso esforço tem ajudado eles...(os maridos)..kkkk...e o mais engraçado eles nem querem saber disso...estamos ferradas.
    Vamos que vamos, dá-lhe técnica projetiva...quem sabe ainda saímos juntos, de mãos dadas para a tarefa que nos espera no plano astral.
    Beijo
  •  
    Eheheheh,
    image
     
  •  
    xero
    xero 
    penso que se o companheiro não tem interesse devemos respeitar e em momento algum desejar que ela tenha experiencias e até mesmo evitar essas movimentações de energia estando um dentro da atmosfera do outro.
Link to comment
Share on other sites

  • Mas estando um dentro da atmosfera do outro, olha, casal mistura as energias, não tem jeito.
    Tem a pessoa que fuma, tem a pessoa que come carne, tem a pessoa que bebe.
    Cada um tem sua individualidade, mas como são casal um afeta o outro. Agora diga para o cara parar de fumar, beber, ou se contaminar com essas coisas, porque afinal depois, no sexo, vão misturar as energias. Aí vão achar que você está radicalizando né, porque ele tem o livre-arbítiro dele que tem que respeitar, se ele quer se envenenar é problema dele, e se te contamina, você tem que "tolerar"., não pode fazer "estupro evolutivo", blábláblá
    Então o oposto também é verdadeiro né?
    Suas energias sãos só suas, é seu espaço interno. Mas todos nós irradiamos, você sempre vai afetar o que está ao seu redor, pessoas, ar, energias, espíritos que estejam por ali. E como a lepacheco e a kátia relataram, mesmo fazendo em quarto separado não elimina o efeito no outro.

    Então a pessoa que faça o seu e deixe que o marido, o passarinho, o encosto... se adaptem, é a vida.
  •  
    Infelizmente com a vida familiar tem q ser assim mesmo.

    Sempre faço tecnica com minha esposa dormindo ao lado e muitas vezes com minha filha pequena tambem. É uma suruba de troca energética. E com a segunda filha chegando só vai piorar. Só tenho que ignorar o fato porque se eu falar pra minha esposa que nao acredita em nada disso, que vou dormir em outro quarto pra me projetar, o bicho vai pegar :D

    E as vezes estou fazendo e minha filha insiste em encostar, apoiar ne mim. Mando bala assim mesmo rsrrs
  •  
    Urueds
    Urueds 
    Palladium Postagens: 4

    Infelizmente com a vida familiar tem q ser assim mesmo....


    Concordo com você, minha mulher acredita porem não tem interesse na projeção, ela não permiti que eu durma no outro quarto, muito menos que eu durma com coberta separadas e sem encostar no meu corpo, quando desperto na madrugada e faço alguma mobilização energética eu a percebo sofrendo do meu lado, (meche meche na cama), ao amanhecer do dia ela não se lembra de nada, aparentemente não provoca efeitos físicos nela.
  •  
    Efeitos que eu já ví são noites mal dormidas e pesadelo.
    Nao sei se foi coincidencia ou nao, mas meus vizinhos estavam fazendo festa e bebendo 5 metros do meu quarto. Fiquei receioso de atrair as más cias desencarnadas que poderiam estar ali mas fiz a técnica completa 3 assim mesmo. Eu e minha esposa pareciamos que tinhamos sido atropelados na manha seguinte. Inclusive fiz o belilin essa noite antes das tecnicas, mas nao adiantou.

    Outra vez tava tendo uns pesadelos/lembranças/manipulacao de imagens meio estranhos, pois nao sei bem falar que experiencia tive, com demonios e tortura (eu estava torturando um demonio no sonho), e nessa mesma noite minha esposa sonhou q eu estava controlando demonios fazendo os voar de um lado pro outro rsrs.

    Na verdade estou tendo muitos sonhos perturbadores, e se alguem tiver alguma dica do que fazer eu agradeço
  •  
    Você fez belilin+círculo né? Não só o Belilin né?

    Mesmo que tenha feito, só te protegeria enquanto você não saísse de dentro dele, e acordar com impressão que foi atropelado indica que você foi levado para regiões pesadas.

    Me mudei de casa ha 2 meses e descobri que um vizinho, não da casa colada a minha mas na seguinte, tem um "batuque". Uma ou duas vezes por semana fica aquela bateção de tambor e cantorias enchendo o saco aqui até quase meia noite.
    Fiquei meio cabreiro na primeira noite. Deitei mais cedo e tentei me projetar para ir ate lá em astral e ver "qualé que é", se é umbanda mesmo, ou se é "sacanagem", mas ainda não calhou de eu conseguir no dia que tem esses cultos.
  •  
    Isso mesmo Sandro. Belilin + circulo. Mas eu tento proteger o andar da minha casa inteiro, porque direto tem q ir no quarto da filha e furando o circulo toda hora, assim evitando de ter q refazer o circulo varias vezes.
Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

 
  • Nada se perde Sandro, daqui a pouco o material reaparece.
    Os problemas são os mesmos, as pessoas mudam....melhoram, aprendem, e o ensinamento está aí....temos muito a aprender....
    Somos parceiros nesta tarefa, só de estarmos debatendo o assunto projeção astral...tem gente neste mundo que nunca aceitará a possibilidade de que isto é mais real do que o nosso corpo físico.
    Abs
  •  
    sempre dei importância a defesa, e relacionando ao tópico podemos dizer que se pessoa pratica algo deitado ao lado de outra pessoa deve levantar escudo para os dois.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...