Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Deslocamento da região da cabeça (autor: guuiiza)


Recommended Posts

Deslocamento da região da cabeça

 
Oi, sou novo aqui no fórum e no estudo...
Eu faço a técnica completa 3 e chego ao um estado de que meu corpo fica eletrizado, quando eu mecho um pouco, dói, todo o meu corpo, menos a região da cabeça.
Oque eu faço? :(
 
Comentários
 

 

  • Nunca vi disso!
    Sugiro seguir fazendo, ate´que...um dia (ou depois de ficar um bom tempo eletrizado) ...não doa mais.
    Vamos ver se aparece alguém que tenha passado por isso e possa dar uma dica.
  •  
    Acho que me expressei errado, não é uma dor, é um incomodo, posso estar enganado mas isso é bem comum, é como se meiu como estivesse com um choquizinho leve, eu sinto isso, em todo meu corpo, menos na cabeça..
  • Opções
    Hummm. Bom, não sei se entendi direito, mas a questão do EV tem graus.

    As vezes ele inicia, e você já pode tentar sair.
    Mas se falta algo para você poder de fato sair, E SEU SISTEMA ENERGÉTICO É CAPAZ DISSO, ele acelera automatiamente a medida que voce se move em astral, deslocando seu corpo astral.
    Já se seu sistema energético não sustenta isso, ao se mexer sem estar na hora, voce acaba mexendo o corpo físico, e perde a saída, tendo que relaxar de novo.

    Explicando de outra forma:

    A sensaçaõ de um EV começa por um formigamento leve, mas progride para algo bem mais forte, indo do formigamento intenso até sensaçao de ser eletrocutado.

    Então se você começa a sentir um formigamento e tenta, por exemplo, descolar a cabeça para o lado, para girar o corpo astral na cama e sair, a medida que você vai virando a cabeça para ir descolando, o EV VAI INTENSIFICAR NO RESTO QUE AINDA PRECISA DESCOLAR.

    Talvez seja isso então que você descreveu.


    Porque o EV de saída não depende só de você, é uma "farsa" dizerem que você PRECISA manipular as energias para sair e se VOCÊ não o fizer, não sai.

    As energias podem ser:

    - manipuladas por você
    - ou ativadas automaticamente (se você não for muito travado nesse ponto*) COMO CONSEQUÊNCIA DE OUTRAS INICIATIVAS PROJETIVAS que você toma.


    * se não sabe qual o seu caso, na dúvida, pratique as técnicas energéticas.


    Por exemplo, logo que você acorda de um sonho, se foi projeção, acorda sentindo um formigamento, que vai sumindo. Você pode aproveitar o momento para movimentar as energias, e o formigamento volta e se intensifica.

    OU...

    Se você se concentrar em lembrar o sonho que teve, se você imaginar-se lá novamente, O EV COMEÇA A SE INSTALAR DE NOVO, SEM VOCE PRECISAR MOVER AS ENERGIAS...E ISSO CULMINA EM VOCE VOLTAR AO LOCAL ASTRAL EM QUE ESTAVA.

    No primeiro caso voc~e usou suas energias PARA SE PROEJTAR. Mas no segundo caso você usa sua concentração, e as energias foram acionadas automaticamente para dar suporte energétio ao que você estava fazendo.


    POR ISSO, QUANDO VOCE COMEÇA A TENTAR SE SEPARAR, POR EXEMPLO TIRANDO A CABEÇA, E AS ENERGIAS AINDA NÃO ATINGIRAM UM NIVEL ADEQUADO, ESSE CHOQUEZINHO QUE VOCE ESTAVA SENTINDO FICARÁ MAIS INTENSO, para dar suporte ao que você está tentando fazer.

    Talvez então você esteja interpretando esse aumento de intnesidade como dor. Não sente na cabeça porque ou ela já está solta, ou é a parte mais presa.

    O MAIS COMUM É QUE SEJA A PARTE PRESA, muitas vezes o corpo todo se solta e a cabeça fica por ultimo. Se isso acontecer você pode ficar com o resto do corpo flutuando , mas ainda preso pela cabeça. Eu fiquei umas 3 vezes, mas soltei logo, só fazendo EV na cabeça.
    image

    Um EV só na cabeça, quando o resto já está solto, é o mais rápido para soltar. Ou puxe ela mesmo, vai sentri uma resitencia ali, com ose fosse uma cola, mas se o resto estive flutuando, ela deve soltar.
    Mas tenha atenção aos detalhes ,porque isso em geral acontece porque estamos com pequenos musculos contraídos ali, lingua, nuca, sobrancelhas, atrás das orelhas...
    Vasculhe com sua atenção se não tem parte da cabeça que não estão relaxadas, porque s não relaxar uma parte, essa parte de manterá preso, porque justamente impede o EV naquele ponto, e pode ser por isso que você não sente essa energização na cabeça.

    Ou seja:

    -ou não sente porque ela já está solta, e se estiver voce pode mexer a cabeça astral para os lados e tirar o resto do corpo, o que aumentará a energização no resto a medida que voce for descolando

    -ou porque só falta relaxar ela, para que seja afetada pelo EV geral.
Link to comment
Share on other sites

  •  
  • Você falando eu me toquei de uma coisa, é por faltar de relaxar a cabeça mesmo, eu tenho um problema Sandro, a minha visualização é muito ruim, eu enquanto eu imagino a energia no pés subindo a cabeça, eu movo os olhos e acho que isso não relaxa minha cabeça, eu movo as energias meiu que fazendo força com a cabeça kkk, tem hora que eu vou ver e eu to inclinando minha nuca para frente e mexendo a sobrancelha... achei que isso não iria ter problema pois iria instalar o EV e simplesmente sair do corpo físico...
    Brigadão Sandro, essa atenção que você da pros novatos é muito legal , brigadão
  •  
    Eunice 
    Engraçado,tambem me acontece isso de mover os olhos para cima e para baixo, mesmo fechados. E durante o dia mm no trabalho, qd decido dar uma movimentada nas energias, lá começo eu a olhar para cima e baixo ihih... Qd tento nao fazer isso, perco um pouco a concentraçao. Mas noto que com o tempo é capaz de passar.
  •  
    É uma das maias comuns de quem está iniciando a fazer o EV.
    A Nanci comenta isso até nos ´videos, acho que é num destes:
    0.jpg

    0.jpg
  • Ah gente! Esqueci de dizer uma coisa importante:

    aquela figura que postei do cara preso só pela cabeça, é do livro do Wagner Borges, que é o único livro talvez no mundo que tem muitas ilustrações mostrando de forma bem real diversas etapas do processo projetivo, bem como de muitas situações que ocorrem fora do corpo (mentores + obsessores+amparos, etc)
    Não deixem de ler, está disponível on-line (embora o bom é comprarem nem que seja usado, e mais de um exemplar, porque é bom para emprestar para outras pessoas. Eu tenho uns 3, eheheh. Mas tem que achar baratinho, porque na estante virtual está caro:
    http://www.estantevirtual.com.br/busca?vmnqm=0&q=viagem+espiritual+II )

    On-line:
    http://www.ippb.org.br/multimidia/livros-online/viagem-espiritual-ii-por-wagner-borges
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...