Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mediunidade x Chakras (autor= carlos400)


sandrofabres

Recommended Posts

Ia justamente perguntar sobre o M e S, mas já foi resolvido rs...

Outra coisa curiosa sobre esse livro que o Sandro citou, é que o Samael diz que caso você não consiga sair em astral conscientemente, deve ter certa urgência em treinar seu respectivo chacra, o qual não me lembro no momento, mas está no livro rs

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Vlw por compartilhar Sandro!!! Eu comecei a praticar 20 mins todo dia, e pude reparar q de todos os chackras o do coração q precisava de mais exercício, eu sintia tp uma "dor" nele quando mexia, alguém já sentiu isso?

Vou contar algo q me aconteceu no decorrer desses dias de exercícios: 

Então um dia tava de manhã na escola e comecei a me sentir meu mal, pra baixo pensando "Não queria estar aqui, n quero fazer lição, n aguento mais, n quero isso" e enquanto isso vinha na minha cabeça eu pensava tbm "pô pq fiquei assim de uma hr pra outra? meio estranho, n sou assim". Ai olho pro lado e minha amiga começa a falar exatamente oq eu tava pensando, ai eu saquei "pô isso n é meu", então ela se abaixou figindo dormir, mas tava chorando na verdade sem deixar ninguém reparar, me levantei até ela e falei "me dá um abraço, quero um abraço seu", quando ela me abraçou falei q tava tudo bem, pra ficar tranquila. Então ela melhorou e eu pude sentir isso em mim tbm, pq aquele peso diminui muito.

Essa foi minha única experiência até agr assim, depois q comecei os exercícios, foi bem legal pra mim e ajuda a reforçar minha fé e tese q todos somos um, e que quando um se sente mal todos se sentem. 

Agr eu tenho uma pergunta pra vc Sandro, teve algumas experiências legais antes de conseguir a telepatia nesse um ano exercitando os chackras? Tp como fazer esses exercícios "mudaram"/afetaram sua vida, conta ai ahahaha Vlw!!!

Link to comment
Share on other sites

16 horas atrás, Samuel disse:

sintia tp uma "dor" nele quando mexia, alguém já sentiu isso?

Dor quando se mexe no chakcra é sintoma de bloqueio.

16 horas atrás, Samuel disse:

teve algumas experiências legais antes de conseguir a telepatia nesse um ano exercitando os chackras? Tp como fazer esses exercícios "mudaram"/afetaram sua vida, conta ai ahahaha Vlw!!!

Eu pratiquei esses exercícios apenas por uns 3 meses, e quando tive esse caso de telepatia, e um de premonição (um tipo de 'deja vu monstro' ), parei com tudo. Estava "forte demais" para o que eu estava a fim naquele momento da vida, eheheheheh. O que acontece é que o que estiver mais perto de despertar, vai despertar primeiro, e  no meu caso acho que tanto telepatia quanto premonição são coisas latentes em mim mesmo.

Antes disso eu só tinha tido algumas projeções astrais mesmo, meia dúzia, dos 13 até essa época. Comecei a ter mais experiencias após os 30 anos, quando comecei a trabalhar no grupo de desobsessao, ou quando passei um ano fazendo meditaçao cabalística.

Minha vida nunca foi mudada por nada disso, porque o contrário de muitos, nunca fui cético materialista, num segui religiões e  nunca fui "aborrescente" (ou seja, não tive uma fase de trevas na consciência :  "festas, drogas, mulherada") . Cada experiência que tive só ia confirmando aquilo sobre o qual eu ja tinha lido, já sabia que existia, mas que pela idade ainda não tinha tido experiências para respaldar. É por isso também que ocnsidro um tanto infantil atitude de certas pessoas de não quererem prender com livros, estão se auto-sabotando e escolhendo a ignorância como caminho. Mesmo minha primeira projeçao, aos 13, não mudou a forma como eu via a vida, porque eu sempre me senti como um  "espirito motorista", dirigindo um corpo material, apenas encenando um papel num palco gigante.

Mas tem algumas coisas que me chocam um pouco, como antever o futuro, como foi o casodo dejavu que tive quando fazia esses exercícios. Isso tem implicações enormes, e é meio de "revirar o estômago" sentir que você consegue antecipar atos ( gestos, situações,) das pessoas com alguns minutos de antecedência. Pensei "Eu hein? Não quero isso para minha vida não!", kkkk

 

Link to comment
Share on other sites

16 horas atrás, Samuel disse:

sintia tp uma "dor" nele quando mexia, alguém já sentiu isso?

Dor quando se mexe no chakcra é sintoma de bloqueio.

16 horas atrás, Samuel disse:

teve algumas experiências legais antes de conseguir a telepatia nesse um ano exercitando os chackras? Tp como fazer esses exercícios "mudaram"/afetaram sua vida, conta ai ahahaha Vlw!!!

Eu pratiquei esses exercícios apenas por uns 3 meses, e quando tive esse caso de telepatia, e um de premonição (um tipo de 'deja vu monstro' ), parei com tudo. Estava "forte demais" para o que eu estava a fim naquele momento da vida, eheheheheh. O que acontece é que o que estiver mais perto de despertar, vai despertar primeiro, e  no meu caso acho que tanto telepatia quanto premonição são coisas latentes em mim mesmo.

Antes disso eu só tinha tido algumas projeções astrais mesmo, meia dúzia, dos 13 até essa época. Comecei a ter mais experiencias após os 30 anos, quando comecei a trabalhar no grupo de desobsessao, ou quando passei um ano fazendo meditaçao cabalística.

Minha vida nunca foi mudada por nada disso, porque o contrário de muitos, nunca fui cético materialista, num segui religiões e  nunca fui "aborrescente" (ou seja, não tive uma fase de trevas na consciência :  "festas, drogas, mulherada") . Cada experiência que tive só ia confirmando aquilo sobre o qual eu ja tinha lido, já sabia que existia, mas que pela idade ainda não tinha tido experiências para respaldar. É por isso também que ocnsidro um tanto infantil atitude de certas pessoas de não quererem prender com livros, estão se auto-sabotando e escolhendo a ignorância como caminho. Mesmo minha primeira projeçao, aos 13, não mudou a forma como eu via a vida, porque eu sempre me senti como um  "espirito motorista", dirigindo um corpo material, apenas encenando um papel num palco gigante.

Mas tem algumas coisas que me chocam um pouco, como antever o futuro, como foi o casodo dejavu que tive quando fazia esses exercícios. Isso tem implicações enormes, e é meio de "revirar o estômago" sentir que você consegue antecipar atos ( gestos, situações,) das pessoas com alguns minutos de antecedência. Pensei "Eu hein? Não quero isso para minha vida não!", kkkk

 

Link to comment
Share on other sites

E esse bloqueio além de implantes, seria causada pela própria pessoa? Com certas atitudes no decorer de outras vidas ou dessa mesmo?

Saquei Sandro, eu vou ver oq isso muda na minha ahahah, eu busco mais um equilibrio mesmo, esses lances de "poderes" é meio tenso mesmo, o legal seria poder tipo ligar e desligar eles kkk.

O dejavu foi uma projeção mental na sua cabeça, tp um flash? Parece legal até, mas imagina ter isso sempre, deve ser tenso. Será q não tem como mexer os chakras e por vontade não despertar esse poderes ? Vlw Sandro!!!

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Samuel disse:

E esse bloqueio além de implantes, seria causada pela própria pessoa? Com certas atitudes no decorer de outras vidas ou dessa mesmo?

Sim. Para saber mais, leia Mãos de Luz de Barbara Ann Brennan.

Geralmente, bloqueios no chakra Cardíaco são gerados por mágoas antigas que se condensam e ficam alí. Ao trabalhar os chakras, você pode acabar trazendo estes bloqueios a tona e se você não estiver preparado para lidar com isso você pode ter problemas. É por isso que, geralmente, se recomenda trabalhar os chakras diretamente apenas com orientação de alguém experiente nessas coisas (um mestre Tantra, Yogi ou algo do gênero ). Ou seja, não são só os poderes que são despertados. Antigos karmas também vêem a tona e existem certas extratégias para minimizar os problemas que somente alguém com experiência nisso poderia lhe passar.

Link to comment
Share on other sites

Vlw Iogui!!! Cara eu tô praticando 20 mins todo dia e vou continuar fazendo mesmo, pq se for esperar por alguém nunca vou sair dessa, e oq tiver q vir q venha né se fiz bosta tenho q arcar com as consequências ,e que seja em uma porrada só q a dor passa mais rápido ahahahaah.

Eu sou novo e um cara até bem resolvido nessas questões sentimentais, então deve ser rolo de vida passada, o jeito é ir arrumando a cada pra proseguir a evolução, n é uma dor forte, e só uma dorzinha, mas q só senti isso no do coração mesmo.

Espero q conforme os chackras entrem em equilibrio as coisas possam ir melhorando, em todos os aspectos na minha vida, ou q ao menos possa enxergar melhor a realidade e entender as coisas. Vou dar uma olhada no livro.

Dos imprints não sabia, vlw lukinhas!!!

Link to comment
Share on other sites

16 horas atrás, Samuel disse:

o legal seria poder tipo ligar e desligar eles kkk. O dejavu foi uma projeção mental na sua cabeça, tp um flash? Parece legal até, mas imagina ter isso sempre, deve ser tenso. Será q não tem como mexer os chakras e por vontade não despertar esse poderes ? Vlw Sandro!!!

Não foi um flash, foi uma....cara, é difícil definir. Você nunca teve sonhos repetidos? Sonha uma cosia numa noite, sonha tuod identico outra noite...lá pelas tantas quando começa aquela cena de novo você lembra "opa! espara aí, já sei  oque vai acontecer a seguir, já vivi isso, agora vai acontecer assim assim..." e fica obervando e logo acontece mesmo.

Foi igual mas em vigília, eu apenas sabia o que iria acontecer daí  uns poucos minutos, só não sabia os passos que seriam dados para executar.  Imagine você olhar para um copo sobre uma mesa vazia, num restaurante vazio e aquilo ser para você um "copo morto", ou seja, parecai aquele tipo de filem de suspense que o cara olha para o sujeito e sabe "você vai morrer".... mas não sabe como. Você olha e sabe que o destino daquele copo é ser quebrado daqui a uns cinco minutos. Mas nem tem ninguém na sala, parece improvável. Passam um minutos, chega uma pessoa, vem outra, começam a conversar em outro lado do restaurante, aí ficam de brincadeira, empurra empurra, devagar vão se aproximando da zona do copo até que  e pimba, alguém esbarra um braço no copo e o quebra. Foi mais ou menos isso, mas com um detalhe, eu me senti impedido de ir lá remover aquele copo do lugar. Foi um sensação bem desagradável, porque você tem que encarar o fato bem concreto de que o futuro, algumas vezes (quantas?)  pode ser tão fixo quanto um filme repetido.

E pelo que sei não tem como você selecionar o que vai despertar, vem o que está mais a tona, e vai ter que lidar com isso depois, não tem liga e desliga, no máximo, como já disse a Dolores Ashcroft Novicki uma vez, é "como botar óculos escuros", reduz um pouco mas não elimina. Então decidi que não estav pronto para aquilo ainda. Ainda hoje não sei se estou, porque sou um cara que não lida bem com percepções "não procruaras",  tanto que uso protetores auditivos nos ônibus

protetor_auditivo_3m_1100-500x500-500x50

 

, e quando não é suficiente, quando vira rotina algum gritão pegar o mesmo ônibus que eu, paa o trabalho, ainda adiciono isto, não quero nem saber se vão achar engraçado ou não, afinal eu não fico rindo dos fones de ouvido estilo mickey mouse, com cores berrantes, que a garotada gosta de usar e se acham lindos ainda, kkkk:

Z01438198150.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
Em 23/07/2016 at 10:17, sandrofabres disse:

Já comentei aqui, em algum lugar, que bastou colocar para tocar este CD lá no grupo em que trabalhei, que os médiuns que eram sensíveis o suficiente para sentirem seus chackras, detectavam que o chackra girava mais rápido e se expandia com o simples som dos Bij mantras sendo tocados no CD:

mantras-sons-cosmicos-meeta-ravindra-500

Mas obviamente o efeito de despertar mesmo os chackras precisa ainda usar direcionamento da energia atraves da atenção da mente sobre cada um deles, pelo tempo necessário., durante meses.

 

 

 

Primeiramente, desculpem por ressuscitar o tópico, mas fiquei com uma baita dúvida.. 

Se eu ouvir este CD todos os dias na faixa Bij Mantras eu também irei trabalhar os chackras ?

 

Link to comment
Share on other sites

Se voce ficar atento a cada chackra durante cada Bij manta, sim. Mas não saberia te dizer se isso iria acontecer caso apenas botasse para tocar o CD enquanto lê um livro, ou dorme. Acredito que algum efeito sempre terá, por serem ondas sonoras numa frequência específica. Mas  talvez sem manter sua atenção em cada chakcra, o efeito seja desprezível porque a energia consciencial não vai para lá estimular o chackra,.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sandrofabres disse:

Se voce ficar atento a cada chackra durante cada Bij manta, sim. Mas não saberia te dizer se isso iria acontecer caso apenas botasse para tocar o CD enquanto lê um livro, ou dorme. Acredito que algum efeito sempre terá, por serem ondas sonoras numa frequência específica. Mas  talvez sem manter sua atenção em cada chakcra, o efeito seja desprezível porque a energia consciencial não vai para lá estimular o chackra,.

Eu poderia simplesmente ouvir o Bij Mantra no momento em que for movimentar as energias, assim o efeito seria melhor ?

Link to comment
Share on other sites

"Movimentar as energias" é a OLVE. Ela estimula todo o sistema.

Os Bij mantras estimulam um chacka por vez. Então para combinar os dois, PULSE as energias de cada chackra enquanto toca cada Bij mantra.

Seria como fazer a técnica completa 3, na parta de pulsar os chackras ,  mas usabdo os Bij mantras ao invés do som de pulsação que o Saulo usa.

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, sandrofabres disse:

"Movimentar as energias" é a OLVE. Ela estimula todo o sistema.

Os Bij mantras estimulam um chacka por vez. Então para combinar os dois, PULSE as energias de cada chackra enquanto toca cada Bij mantra.

Seria como fazer a técnica completa 3, na parta de pulsar os chackras ,  mas usabdo os Bij mantras ao invés do som de pulsação que o Saulo usa.

Exatamente essa a ideia, quando o bij mantra acabar eu faço a energia correr... 
 

Mas a dúvida é, se eu fizer essa pratica ouvindo o Bij Mantra, será mais eficaz?

Link to comment
Share on other sites

13 minutos atrás, sandrofabres disse:

Bom, nunca fiz isso, entao do posso especular. Mas creio que sim, pois se ficar pulsando cada chackra enquanto seu Bij mantra toca, voce esta adiciondo à pratica da pulsaçao o elemento do "som mágico". Por menos que seja, deve ser mais eficaz. Só não sei o quanto.

E ao final fazer a OLVE normalmente.

Obrigado Sandro, vou pulsar os chackras ouvindo o bij mantra e vamos ver como me sinto.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Não quis criar outro topico porque minha duvida tem relação com esse

Qual a diferença de ativar os chakras com as vogais I.E.O.U.A e os bija mantras lam , vam , ram , yam , hum , om

Por exemplo se eu ativar os chakras com as vogais terei resultados diferentes dos bijas ?

Como a vogal i para o bija  Om que ambos servem para clarevidencia uma seria diferente da outra ?

Tenho vontade de despertar meus chakras so que agora fiquei na duvida de qual desses mantras usar 

Outra duvida essas faculdades pisiquicas nos deixam aterrados de certa forma pelo ego ?

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Vitord disse:

Qual a diferença de ativar os chakras com as vogais I.E.O.U.A e os bija mantras lam , vam , ram , yam , hum , om

Eu acredito que a principal diferença é que o lance das vogais tenha origem no ocidente em movimentos ocultistas como o gnóstico, por exemplo. Já a origem dos bija mantras é oriental, vem do tantra.

3 horas atrás, Vitord disse:

Por exemplo se eu ativar os chakras com as vogais terei resultados diferentes dos bijas ?

Já isso eu não sei responder pois nunca ativei meus Chakras de uma forma nem de outra.

3 horas atrás, Vitord disse:

Tenho vontade de despertar meus chakras so que agora fiquei na duvida de qual desses mantras usar 

Melhor você estudar mais antes. Dizem que não é bom fazer isso sem acompanhamento de alguém que possua prática com o assunto. A esse respeito, tem muita informação no livro Teoria dos Chakras de Hiroshi Motoyama.

Mais material a esse respeito pode ser encontrado aqui:

 

3 horas atrás, Vitord disse:

Outra duvida essas faculdades pisiquicas nos deixam aterrados de certa forma pelo ego ?

Não. Nosso egoísmo independe disso. Está mais relacionado com o apego e o objeto do apego pode ser qualquer coisa, inclusive tais faculdades.

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Vitord disse:

Qual a diferença de ativar os chakras com as vogais I.E.O.U.A e os bija mantras lam , vam , ram , yam , hum , om

Pois é, eu sempre me invoquei com isso também. Claro que tem a questão cultural, da linguagem oriental e ocidental. Pode ter a ver também com a "idéia" de menos vibração x mais vibração, porque se notar mesmo esses Bij mantras sendo sons meio fehados, nasais, a medida que sobem pelo corpo nota-se uma suba de frequencia, em termos de nota musical, eu acho. O mesmo em relação às vogais. que vem do som mais agudo para o mais grave, uma vibraçaõ mais densa, relacinada com so chacrkas inferiores. Então acho que é só um jeot de organizar simbolicamente a idéia de que uns chakcras pedem vibrações mais elevadas que os outros. O mesmo se usar algum esquema com as cores do arco-íris, as cores mais "baixas" Vermehlo, laranja, amarelo, são atribuídas aos chackras mais baixos mesmo.

Quanto a qual sistema é melhor, não faço idéia, só usei o das vogais, e quando começou a despertar, acabei abandonando.

E "aterrado" não seria bem a palavra eu acho.  Você pode ter mais sentidos para administrar, seu ego vai trabalahr com mais de 5 sentidos. Se ele não trabalahr bem com 5, com mais irá fazer mais enredo. Uma pessoa de bom senso, com cinco sentidos, terá um desafio maior com mais sentidos. Uma pessoa desequilibrada com 5 sentidos, terá o problema agravado, claro. UM doido que nao é clarividente é um doido limitado. Um diod clarividente, vai fundar um grupo new age e ter seguiodres, que o chamarão de mestre, e será mais difícil ele perceber que precisa é de tratamento, eheheh.

Link to comment
Share on other sites

Em ‎30‎/‎08‎/‎2016 at 18:07, sandrofabres disse:

(...)

E pelo que sei não tem como você selecionar o que vai despertar, vem o que está mais a tona, e vai ter que lidar com isso depois, não tem liga e desliga, no máximo, como já disse a Dolores Ashcroft Novicki uma vez, é "como botar óculos escuros", reduz um pouco mas não elimina. Então decidi que não estav pronto para aquilo ainda. Ainda hoje não sei se estou, porque sou um cara que não lida bem com percepções "não procruaras",  tanto que uso protetores auditivos nos ônibus

protetor_auditivo_3m_1100-500x500-500x50

 

, e quando não é suficiente, quando vira rotina algum gritão pegar o mesmo ônibus que eu, paa o trabalho, ainda adiciono isto, não quero nem saber se vão achar engraçado ou não, afinal eu não fico rindo dos fones de ouvido estilo mickey mouse, com cores berrantes, que a garotada gosta de usar e se acham lindos ainda, kkkk:

Z01438198150.jpg

 

 

Sandro, eu também uso protetores auditivos nalgumas situações pois alguns sons/ruídos incomodam-me bastante. Chego a ficar ansioso e nervoso só de ouvir algumas conversas mesmo que por vezes não perceba totalmente as mesmas e tente não prestar atenção. :blink::wacko:

O que é que usa por cima dos tampões? Já não dá para ver a imagem.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
18 minutos atrás, Richard Mathias disse:

Qual são as cores dos chakras? vou começar a prática hoje,e todos tem sua rotação da esquerda para direita?agradeço desde já,muito obrigado por todo conteúdo 

Usar as cores é "bônus", mas pode usar se quiser. Só que não há consenso, alguns autores fornecem informaçao diferente. Deve ser porque cor é mesmo um problem,a a´te na vigília, ehehe. Eu tinha um blusão azul que minha ex-esposa dizia que era verde. Vai saber....

Chakraman.gif

 

 

Sobre rotação:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/19051-rotação-dos-chakras-da-parte-de-trás-do-corpo/&do=findComment&comment=87800

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...