Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Energia ao redor do pescoço (autor: JO_mendes)


Recommended Posts

Energia ao redor do pescoço

 
Ola Amigos!

Ontem tive uma experiencia diferente, acordei em catalepsia, antes mesmo de começar relaxar e instalar EV
Senti ao redor do meu pescoço uma energia muito forte, que causava um certo incomodo.
Pensei então em instalar o EV, para ver se passava essa sensação ou então conseguir o relaxamento, porem a sensação nao parou
e até se intensificou um pouco. Acabei ficando nervoso por nunca ter sentido isso,me precipitei em tenta o deslocamento e acabei voltando e perdendo a experiencia.
Alguém já teve essa sensação?

Não foi dessa vez ainda!
Mas como dizia o Gaúcho dos pampas "Não podemos se entregar pros homem"
Uma hora vai...

Um abraço pessoal... Muita luz a todos
Link to comment
Share on other sites

t
  • Mas olha, tem que ver se não era o chackra da garganta ativando. As vezes um chackra ativa bem mais forte que os outros, e é dele que vai partir a ignição do EV. Você nota isso ao passar a faixa do EV por ali.

    Quando você está já sentindo as energias NITIDAMENTE, FISICAMENTE (o que indica que você já está no ponto de se projetar), ao passar a "faixa" de energia pelo seu corpo, você sente uma faixa de arrepio forte, como se você fosse feito de ferro e alguém estivesse passando um ímã sobre você.
    Mas se um chackra estiver mais estimulado que outro, você sente ele expandir quando essa faixa passa por ele., as vezes faz até som. E quando é o chackra cardíaco, o pesosal se assusta e acha que o coração está muito acelerado, eheheh, não percebem que é o chackra.

    Não é uma sensação vaga, é bem nítida, física mesmo, e quando esta´nesse ponto, ao passar a faixa do EV por ali, rapidinho, essa expansão toma conta do seu campo energético todo, gerando o EV.

    Só que claro, pescoço é uma área meio sensível para a gente então talvez bata esse desconforto.
    Eu só senti isso nos chackras do umbigo e o da nuca, sendo que o da nuca foi quando eu estava movendo as energias deitado de bruços. Na verdade nuca e garganta devem ser o mesmo chackra, mas como eu estava de bruços, a sensibilidade foi sentida na parte que estava exposta.

    Seu caso TALVEZ tenha sido similar.
    Claro que pdoe ser algum bloqueio, mas aí tem que ver como é que isso se comporta, se é algo que diminui a velocidade das energias quando elas passam por ali, ou se geram dor.. tem que ver. Mas ddoe ter sido apenas o chackra estimulado.
  •  
    Brigadão Sandro pelo esclarecimento!
  •  
    É cara, nao se deixe ser impedido por essas sensacoes energéticas.
    O jeito é ir movendo as energias sempre, porque se for algo ruim, uma hora vai sumir. E se for ativacao dos chackras mesmo, aí é ótimo! Nos dois casos...continue movendo as energias! ;)
  •  
    Bem, tenho pouco catalepsia, geralmente desperto em E.V, mas como o Sandro disse sabiamente, ( Poucos se atentam a esses detalhes.) " um chackra ativa bem mais forte que os outros, e é dele que vai partir a ignição do EV." Como sou chato me detive ao estudo do processo na prática durante um tempo, e te deu uma dica, Faça uma MBE, se for lastreamento acaba dissolvendo pois o E.V quando bem manipulado pode ser levado a pontos estratégicos, sempre levo no chacra sexual que é onde sou mais lastreado e no fronto que a sensação é massa e minha visão não fica turva perto do corpo. O processo é digamos como comprimir a energia a um chacra, mas ela continua em todo corpo. ( Obs: Estamos falando do E.V da saída, não o da vigília que no caso seria o OLVE em termos mais técnicos.) Forte abraço.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...