Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Limpeza espiritual dos 21 dias (autor: Lu Mello)


Recommended Posts

Limpeza espiritual dos 21 dias

( postagens de 2 tópicos recuperados do GVA-Invision jan2013-agosto2015)

Lu Mello:

Há alguns dias eu tava pesquisando sobre limpeza espiritual na internet e reencontrei esse link, que é uma limpeza espiritual para remover implantes extrafísicos. Não sei se é a mesma limpeza espiritual que o LucidDream postou num outro tópico, mas quando pesquiso no Google, todos os links convergem pro mesmo texto. Eu já tinha visto esses textos na internet antes de entrar no fórum, mas nunca tive coragem de fazer pq temi que tivessem efeitos colaterais ou que isso atraísse espíritos obsessores, mas as pessoas nos blogs e fóruns de discussão dizem que tiveram resultados maravilhosos, então tomei coragem e decidi que vou experimentar essa noite antes de dormir. Essa limpeza espiritual é uma revogação de todos os votos e acordos trevosos que as pessoas fizeram em vidas passadas e tb é um pedido de auxílio ao Arcanjo Miguel e aos outros mestres espirituais para remover implantes extrafísicos. A pessoa tb se compromete a perdoar todos os inimigos de outras vidas e tb pede perdão pelas possíveis atrocidades que fez e deve ler o texto toda noite antes de dormir durante 21 dias consecutivos, e uma vez deitado na cama, a pessoa não deve se levantar e deve ficar lá no quarto quietinha até pegar no sono pq a proposta é que a pessoa seja limpa quando estiver já fora do corpo. Quando a pessoa for fazer essa limpeza, não deve ser interrompida por ninguém e nem se distrair com outras coisas e acontecimentos, por isso essa noite vou me isolar pra fazer essa limpeza. Enfim, aqui vai o link com o áudio:
http://www.amorepazsemfronteiras.com/p/limpeza-espiritual-dos-21-dias-do.html
E vcs, já conheciam esta limpeza espiritual? Já fizeram? Quais foram os resultados?
Abraços pra todos e muita luz!
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites


  •  
    Lucid Dream:

    É esse mesmo que eu mencionei aqui no fórum. Recomendo que todos façam essa experiência!

    Lu Mello:

    Fiz ontem e foi ótimo! Senti todas as minhas energias fluindo pelo meu corpo e pelos meus chakras e voltei a sentir as presenças no meu quarto me limpando, mas nem pensei em sair do meu corpo físico e acho até que os cirurgiões espirituais não deixaram. Uma coisa que eu queria te perguntar LucidDream é se é normal ver imagens de olhos fechados após fazer essa oração de limpeza e se essas imagens provém da nossa mente ou são transmitidas pelas entidades que vem tirar os implantes. Além de ver muitos pontinhos de luz, vi tb um vaso de cerâmica com alguma terra dentro e ouvi umas vozes no meu quarto, que conversavam entre si onde deveria ser feita a limpeza. Até agradeci mentalmente às presenças e acho que ouvi elas responderem, só não consigo me lembrar da resposta
    ..................................................
    sandrofabres:
    Uma amiga fez e sentiu lá não sei o que, não lembro agora, mas foi bom. Eu fiz, mas como de hábito, não senti nada. Em geral eu não sinto lhufas mesmo nesse tipo de técnica. A questão do vaso de barro é comum em processos de limpeza. Em geral é como um forno com brasas, ou com algum tipo de chama, mas em astral, e os mentores retiram coisas da gente e jogam nesse vaso. É prática-padrão.
    .....................
    ....................
    Lu mello:

    Que bom saber que ela funcionou pra muita gente, fiz uma vez com bastante receio, senti um leve geladinho da primeira vez, mas como eu estava desconfiada e esperando por algo talvez tenha apenas sido psicológico, depois de ter feito (eu fiz durante 21 dias, até marquei no calendário) eu não percebi nada de diferente na minha vida, tudo continuou normal ao meu ver, talvez pelo medo não tenha me empenhado.

    Depois de ler as postagens aqui fiz de novo só um dia faz uns 3 dias atrás e me deu uma dorzinha de cabeça incomoda e tenho sentido q meu medo aumentou um pouquinho, acho que deve ser efeito, algumas pessoas tem umas sensações estranhas durante o processo.

    achei esse site aqui que tem bastantes relatos nos comentários do final dá página.

    http://bemestareconhecimento.weebly.com/heartsdepoimentos/depoimentos#.VOpc13zF8f8

    Mas ainda tenho minhas dúvidas, eu fico meio encucada pq vejo muitos sites criticarem a fraternidade branca e Ashtar Sheran como se não fossem verdadeiros, daí eu fico na dúvida e sempre acabo fazendo a limpeza meio desconfiada, vi em algum site que dizia que na oração original do americano Greg Mizer ele não citava todos esses nomes, mas eu nunca achei a original (não sei Inglês)

    Alguém já comparou a original com a traduzida?
Link to comment
Share on other sites

  •  
    sandrofabres
    Na internet você sempre pode encontrar alguém criticando outrem. Quando escrever alguma coisa só era feito em livros, as editoras julgavam a qualidade do trabalho, ou as fontes. Agora qualquer bobão cria um blog e finge ser o caldinho do babaloo, ficou complicado julgar qualquer coisa.
    O texto em inglês tem os mesmos nomes, inclusive o Ashtar Sheeran, mas isso não impede que alguma fraude tivesse já sido feita originalmente em inglês.
    http://www.heartki.com/21-day-spiritual-cleansing-archangel-michael/

    Como eu expliquei antes no tópico, o que a gente pode analisar é a ESTRUTURA hierarquica dos nomes usados, porque quem está no topo é quem controla os demais, e o primeiro citado é o Cristo, o que faz sentido, exceto para quem tem problemas com o Cristo, o que já é um sinal de problemas culturais ou espirituais sérios, ehehhe.
    Depois um apelo ao seu Eu superior, que é quem controla o acesso a você.
    Depois ao Arcanjo Miguel, porque é um trabalho de limpar energias/copntatos negativos, e isos cabe a Miguel mesmo que é o Chefe do departamento de segurança, eheheh

    Depois começam as "novidades" new age, coisas que as vezes não se sabe de onde saiu, mas como estão ABAIXO nos citados anteriormente, isso as submete, seja lá o que signifiquem, ao Cristo, ao Eu Superior e ao Arcanjo Miguel. É isso que garante a segurança desse sistema/oração.
    .......................
    A questão da Fraternidade Branca, e do Ashtar...

    Olha, Fraternidade Branca é o nome dado aos mestres que trabalham pela Luz, e entre eles está Jesus. Quem tem problemas com isso (acho que só o Waldo tem), tem problemas, eheheh
    Claro que podem dizer que não é assim que são isso ou aquilo. Mas e aí? Vai acreditar em quem? Na Grande Fraternidade Negra???

    Quanto ao Ashtar é mais complicado, porque é supostamente um ET. Ets são uma classe de sers moderna né? ETs são outra espécie, não são "deuses", nem "anjos", não tem um "rótulo" de branquitude ISO9000 neles. Há quem diga que o Ashtar Sheeran, que é o suposto comandante da federaçao interlgaláctica, responsável pela segurança do planeta terra contra espécies invasoras, seria o car que gerou o mito sobre o arcanjo Miguel.

    Como saber se é confiável? Impossível.

    EU, ESPECIFICAMENTE EU, confio, porque o trabalho que meu grupo de desobsessão fazia tinha, como Mentor geral, o tal Ashtar Sheeran, que eu nunca tinha ouvido falar, e para o qual não dava a mínima, nem sabia como era o nome. E quando o vi na sala, pensei "quem diabos é esse alemão gigante?"

    Relatei um pouco aqui:
    (link impossível de recuperar)

    E a coisa mais espiritual que fiz na minha vida, foi o Viver de Luz, que quem divulgou no mundo foi a Jasmuheen, e ela também coloca o Ashtar Sheeran como um ser de luz, etc...

    Então, NA MINHA EXPERIENCIA PESSOAL, eu confio e defendo o que vem sob o rótulo Ashtar Sheeran.
    Agora, tem umas coisas postadas na internet, sob o nome Ashtar Sheeran, que eu não engulo muito. Tem mensagens ameaçadoras, que pregam medo, apocalipse, ameaças....

    Para mim nada que venha de uma força da luz pode assustar as pessoas, porque MESMO quando certas situaçoes/momentos do
    planeta são críticas, divulgar o medo, a paranóia, a ameaça, baixa a frequência de quem recebe a mensagem, e a expõe à entidades negativas.
    Então o problema é:

    Será que tudo que é atribuído ao Ashtar Sheeran vem dele?
    DUVIDEODÓ....

    Aliás, no link abiaxo você tem acesso a uma palestra do ufólogo Marco Petit, que é um poço de bom senso, uma exceção exótica no meio da ufologia, que fala exatamente isso:
     

    Os casos que mais parecem fechar com o perfil do ashtar sheeran são justament os que não tem esse rótulo.
    Faz pensar né?
    Como tudo na espiritualidade, dizer que algo vem de Jesus, Maria, Ashtar, Miguel, Saint Germain...atribui uma alegada autoridade à comunidados que podem ser os mais fraudulentos.
    Infelizmente, nessa área temos que bancar o Ogro:

    Eu sou o único juíz, eu determino o que é ou não verdadeiro, se eu acho que isto é positivo, é, se eu acho que não é, não interessa se o alegado autor é Jesus, Miguel, Virgem Maria ou o Raio que o Parta. E cada um tem que fazer suas apostas, não tem outro jeito.

    Desencarnado não tem CPF, portanto, nem adianta confiar na autoria de nada.
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Alcides Jr:
    Posted 24 February 2015

    Bom dia Jovens,
    Após 9 dias de ter iniciado a limpeza, venho aqui contar-lhes o que está acontecendo.
    Bom o motivo para eu ter chego a este Tópico foi por causa dos sonhos, como eu havia relatado em outro Tópico ( link impossível de recuperar)
    Meus sonhos os quais eu lembrava foram sempre de perseguições isto desde sempre. Eu sempre antes de dormir pedia para que eu não sonhasse porque realmente são muitos ruins.
    Bem, comecei a limpeza no dia 14/02, não tive sensações durante a leitura, porém desde este dia eu tenho sonhado várias situações todos os dias,e fiz um diário para escrever o conteúdo dos mesmos. E por incrível que pareça até hoje, nove dias após inicio eu não tive nenhum pesadelo ou sonho de perseguições ao qual me queixava a vida toda. Por dia estou anotando em torno de 4,5 sonhos.
    Notei também um bem estar maior em meus dias, que deve ser por consequência de ter uma boa noite de sono/sonho.
    Além dos sonhos eu tinha também muitas sensações de picadas, coceiras e falta de concentração isso me levou a um recesso de 4 meses das tentativas de projeções.
    E hoje após esse tempo todo diminuíram essas sensações e voltei a fazer técnicas novamente e essa noite eu acordei em estado vibracional com sons intracranianos bem forte, tentei com muito esforço me levantar, mas não consegui de tanta força que fiz.
    Por enquanto é isso, quando completar o ciclo eu volto para contar mais detalhes..
  •  
    Muito bom tópico. Já que você tocou no assunto do Ashtar Sheran, faço uma pergunta sobre qualquer iluminado da Fraternidade Branca ou não: qual seria a "recomendação" que ele faria a algum contatado sobre buscar a verdade, dentro ou fora de si mesmo ? Um usuário fundamentalista religioso de um outro fórum alegou que "Jesus" lhe disse que toda a verdade estava nas Escrituras e que deveria segui-las.
  •  
    Eu acho o seguinte: quem tem simpatia/sintonia com essas religiões mais fundamentalistas, é porque tem uma "doença" e o remédio é esse tipo de religião.

    É como dizem: "a oportunidade faz o ladrão"

    Muita gente PRECISA acreditar em certas coisas, ou vai prejudicar os outros e a si mesmo, botando para fora suas tendências negativas. Quando ele entender que deve agir em favor do Bem não porque tem a ameaça de um inferno, ou porque tem um deus vigiando, aí ele pode se ocupar em investigar outras verdades. Mas se ele só consegue sem um sujeito equilibrado "sob ameaça", é melhor para ele não questionar muito mesmo e seguir nessas religiões tradicionais, porque vai fazer menos bobagem na vida, se segui-las MESMO, ao invés de bancar apenas um fariseu.

    ................
    Que eu saiba a recomendação é sempre buscar dentro de si, porque eles sabem que cada "revelação" é adequada à época e cultura em que foi estabelecida. Portanto, com o tempo, a essência se mantém, mas algumas coisas se alteram.
    Um exemplo disso é a Lei do Talião, em que Moisés recomenda o "Olho por olho, dente por dente". O pessoal hoje condena isso, mas acontece que antes de Moisés recomendar isso, os judeus matavam uma aldeia inteira, porque alguém daquela aldeia matou uma pessoa do grupo judeu.
    Então Moisés fez "contenção de danos", porque o povo judeu teve que ser todo reorganizado e reeducado após o período de vida no egito, em que o pessoal via tudo de forma tão literal que quando eles queriam algo, CRIAVAM algum deus, fazendo uma estátua qualquer, com a aparência que achavam melhor, e faziam oferendas para ele. Ou seja, nem sequer entendiam que as imagens eram representação de algo maior, faziam o caminoh inverso, criavam uma imagem para criar um deus, eheheh.
    Aí Moisés teev que proibir imagens, para ver se o pessoal aprendia a pensar em Deus como algo imaterial, porque daquele jeito estava brabo, eheheh. Só então, já menos bárbaros, podiam receber uma nova revelação, a de Jesus, com mais exigência interna, e menos foco na Lei.
    Basta ver como ele discursa muito contra seguir a letra da lei, como ele era criticado por desrrespetiar o sábado, como ele critica os fariseus que defendem as escrituras ao pé da letra, mas são como sepulcros caidos, brancos por fora, cheios de podridão por dentro. Toda obra de Jesus parece uma luta contra as aparências, que é o que se preocupar com as lesi e as escrituras gera.

    Então me parece que a direção das mudanças nessas relações é num

    FLUXO DE FORA PARA DENTRO
    DO MATERIAL PARA ESPIRITUAL,
    DO LITERAL AO SIMBÓLICO
    DO CONCRETO AO ABSTRATO.

    PAGANISMO----> Moisés-----------------------> Jesus (1500 anos depois)-----------------------> 2000 anos depois
    DEUS-------------> DEUS--------------------------------------->DEUS----------------------------------------> DEUS
    ESTÁTUAS......>LEI ESCRITA............................>ESPÍRITO DA LEI.........................> VERDADE INTERIOR
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

 

  • Sobre Ashtar, indico o livro Semeadores da Vida, do Carlos Paz Wells, para quem ainda não conhece.
    http://mlb-s1-p.mlstatic.com/livro-os-semeadores-da-vida-c-r-p-wells-16130-MLB20116047896_062014-O.jpg
     
     
     
    Foi quando vi essa capa que reconheci o "alemão gigante" que eu tinha visto por clarividência na nossa sala do grupo de desobsessão, e só então fui ler esse livro para quem ver era o sujeito, o tal do Ashtar, eheheh
    .........................
    E antes que algum seguidor de sites que "invertem tudo" se empolgue, crendo que Ashtar é algum reptiliano enganador (a nova versão da paranóia evangélica "demônios travestidos de anjos de luz"), vejam esta palestra do ufólogo Marco Petit, sobre os contatos atribuídos a Ashtar Sheeran); O vídeo está em formato pequeno, 3gp, orque o que importa é o áudio mesmo: https://drive.google.com/file/d/0ByXGi2vq5-wsdDZocTh3SFJ3Z1U/view?usp=sharing 
  • ....................................
     
    Eu ia perguntar se havia algum livro bom que abordasse o tema. hehe
  •  
    Não sei dizer se aborda esse tema que você perguntou especificamente, mas foi só quando li esse livro que entendi a relação entre extraterrestres e espiritualidade . Antes eu achava que quem preferia o tema extraterrestres era porque era só um materialista de mente aberta, alguém que acha que todo discurso espiritual é invenção/distorção dos povos antigos, e que tudo se resume a "Os deuses eram astronautas". Esse livro encaixou , na minha percepção os extraterrestres dentro de uma visão espiritual. E são RELATOS DE EXPERIENCIAS.
    O tema continua no segundo livro, um extraterrestre na Galiléia, porém, já aviso, quem tem conexões de vidas passadas com a igreja católica vai passar mal ao ler esse segundo livro, dores de cabeça, mal estar, sintomas de ataques de fígado, etc...porque metade do livro é contando como a igreja foi se deturpando. Quem sabe ou acha que foi padre em outras vidas vai "roer um osso", em termos de sintomas, lendo esse segundo livro, ehheh
     
  • Eunice Postagens: 27
     
    Também fiz a limpeza espiritual,mas nao consegui chegar aos 21 dias. Fiquei sempre com a duvida de repetir durante 21 ou nao, entao qd ia ai no dia 6 ou 7 desisti, nao sei porque, parece que comecei a achar uma falta de motivaçao. Mas qualquer efeito deve ter tido em mim, porque ganhei uma repugnancia tal a carne, q deixei de a comer. Parece que o meu corpo começou a rejeitar. Mais tarde li que nos deixa mais densos, e na carga energetica impregnada na propria carne, etc e tal e decidi mm já ninguem me faz comer carne.
    Em relaçao as sensaçoes durante a leitura, senti sempre presenças, nem sempre agradaveis.
    Tenho de recomeçar.
Link to comment
Share on other sites

  • Ah é. Quando entramos em processo de limpeza (mesmo que sem perceber, devido a testar algo cujas implicações não conhecemos) acabamos rejeitando automaticamente certas cosias, mesmo sem decidir conscientemente sobre isso.

    carne, café, álcool, cigarro, falsos amigos...
     
  •  
    Mas uma coisa passei a notar mais, as tais coceiras e picadas. Tenho muitas vezes, forte mesmo. Dizem q pode ser as tais larvas astrais, mas nao entendo bem isso. O que você acha Sandro?
  •  
    É, em geral são sim uns tipo de parasitas.
    Talvez por voce não ter completado, eles voltaram mais fortes para tentar se reconectar.
    Este texto do Bruce, que traduzi, fala um pouco sobre isso:
    http://viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17032-textos-do-robert-bruce/&do=findComment&comment=74029

    Eu só senti picadas assim quando fui aplicar Reiki numa colega. Picada tão fortes quanto uma cravada de agulha na ponta do dedo, fortes o suficiente para me fazer soltar um palavrão, eeheheh.
  •  
    Legal esse livro, Os Semeadores da Vida. Tenho sentido muita atracao por esse tema ultimamente. Estou doido pra ler um livro do Lobsang Rampa que chama O Eremita, onde ele fala sobre os Jardineiros da Terra. Pelo jeito, parece que o conteúdo é semelhante.
  •  
    Sim, acho que é esse livro tem uns relatos em que ele descreve ter entrado numa caverna no tibet , onde havia até corpos em animação suspensa desde a pré-história, de um povo ET, etc.
    Sem spoilers,ehehe
  •  
    Aproveitando o gancho desse topico... Tem que repetir durante os 21 dias? O que devemos evitar nesse periodo?
  •  
    Ah é, isso é uma dúvida constante. No site em inglês diz " uma vez por dia, diariamente por 21 dias":

    " in a peaceful time of the day, for 21 days, once every day. "
  •  
    Muito legal Sandro!!!! Este GVA muito bom!
Link to comment
Share on other sites

Pessoal, umas duvidas que ainda tenho.

Devemos evitar todas essas coisas durante os 21 dias. Tipo, carne, alcool, cigarro, café, sexo...?(os três primeiros já não consumo mesmo... Rss...)

Mas no caso de consumir nesse periodo compromete todo o processo? 

A outra é que fiz uma iniciação de Reiki. Corro o risco dessa iniciação ser cancelada tbm? 

Link to comment
Share on other sites

Não creio que seja necessário evitar qualquer coisa que seja saudável. Não tem nada de tóxico no café, é uma semente de fruta, totalmente natural, acho que o pessoal fica paranóico com isso. Cigarro álcool e carne dispensa comentários né? trata-se de uma limpeza, então não faz sentido meter lixo para dentro.

Já sexo, se é casado não tem porque evitar, me parece, porque o sexo entre o casal é uma coisa, já  sexo eventual com estranhos tem outras características energéticas, além do intercãmbio de parasitas astrais, obsessores, etc. A idéia é não introduzir energias estranhas no seu sistema quando estiver fazendo algo desse tipo, mas a energia de sua esposa não e´estranha, sua energia já é um mix com a dela, não tem jeito.

Quanto ao Reiki se é Reiki real não vai perder, mas se os caras colocaram algum implante junto com as iniciações Reiki, (coisa que muitos mestres Reiki fazem), esses implantes serão retirados caso o processo funcione como foi projetado para funcionar. CASO FUNCIONE, porque esses implantes costumam  ser bem  resistentes à remoção.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tgo, 

Eu não sei qual foi seu objetivo para o início da limpeza, mas acredito que o resultado é maior percebido quando você busca tratar de algo que lhe está fazendo mal.
Após eu fazer a primeira vez a qual eu relatei lá em cima (eu escrevi depois que terminei os 21 dias, mas não sei se foi resgatado junto com essa ali de cima), meus problemas com os sonhos, pesadelos passaram. Em um segundo momento eu refiz mas por outros motivos, não tive sucesso como da primeira vez, porém depois refletindo um pouco, acredito que os problemas que eu buscava sanar desta vez, não era para ser resolvido com a limpeza. Acabei atribuído a limpeza a assuntos que não cabiam a ela e por isso não obteria resultados. 

Obs: É apenas uma conclusão minha, sobre a minha percepção.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

O fluxo energético foi muito intenso. Estava há umas 3 horas nos estudos de espiritualidade (raro ficar esse tempo todo e pode ter facilitado a sintonia ou reforçado o fator psicológico), estava tanto lendo algumas coisas aqui no Fórum quanto vendo algumas coisas em vídeo. Cheguei nesta limpesa por acaso e não conhecia. Achei que seria uma pesquisa interessantes.

Quando me levantei para fazer uma movimentação e limpeza básica antes de começar já pude perceber que a energia estava diferente. Ainda considero que a questão psicológica, por algum motivo, parecia já influenciar também.

Logo no início da limpeza senti uma movimentação muito forte, quase EV (e como ev de vdd pra mim é algo raríssimo ainda, achei impressionante por ter vindo com tamanha naturalidade). Ainda neste início dois fatos curiosos (certamente coincidência, mas curiosos - comento sem misticismos): a porta do guarda roupa se movimentou e a internet caiu (a tv estava ligada no chrome cast e quando cai o sinal a tela fica azul, com a mensagem dizendo que perdeu a conexão).

Durante: senti uma mistura de presenças com movimentações energéticas confusas e desconexas.

Ao final, senti como se desligasse o interruptor - ficaram os reflexos mas as sensações pararam (e a tv acusou o retorno da internet no mesmo momento rsrs).

Achei interessante, por isso coloquei aqui. Comecei meus estudos há pouco mais de 2 anos e frequento um centro espírita, onde posso trabalhar: passe, diálogo (doutrinação), correntes de cura, etc ... e raras vezes percebi as energias tão intensamente. 

Mesmo assim, ainda considero que o fator psicológico e auto-sugestão foi muito forte, mesmo tentando evitar. Considero ainda que isso possa ter favorecido a exteriorização de energias o que pode ter sido utilizado por consciências - sem necessária relação com a limpeza.

Conclusão: interessante e sigo pesquisando.

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Você está disposto a seguir à risca o que diz o texto? Parece que querem fazer a gente largar o emprego e viver numa cabana no meio do mato, assim se joga no mar e deixa a onde te levar prá sempre, oferenda.

Link to comment
Share on other sites

É que nesse trecho " dedico minha vida, meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço e todas as coisas em meu ambiente que ainda me servem, à vibração de Cristo também" eu reflito que a vibração do Criador pode não ser a de estarmos no sistema atual, só isso.

Link to comment
Share on other sites

Eu compreendo o dilema da Caroline. É que o texto é tão abrangente que a pessoa fica confusa.

Eu fiz 2 dias e não fiz mais. É que realmente uma parte eu estou disposto a cumprir, mas na totalidade eu tenho as minhas duvidas. Não sei se estou disposto ou se consigo cumprir tudo em conformidade. Como não me sinto à vontade com isso, pois parece que estou a ser cínico, vou deixar para quando tiver mesmo a certeza. 

Link to comment
Share on other sites

Já fiz essa oração de limpeza e revogação de contrato cármico, com meu companheiro. Depois da primeira semana tive um pouco de dificuldade para dormir, coisa que não acontece comumente. E quase para o final, meu companheiro viu em dois dias seguidos, um espírito dentro da nossa casa acompanhado de um gato. Não sabemos exatamente do que se tratava, mas no primeiro dia que ele viu, fizemos uma prece pedindo uma orientação aos mentores. Bom, pelas sinaléticas, somente um arrepio, pareceu algo para ajudar, pois não sentimos nenhuma sensação de opressão ou algo do tipo.

Link to comment
Share on other sites

On 11/4/2016 at 8:31 PM, albaman said:

Como não me sinto à vontade com isso, pois parece que estou a ser cínico, vou deixar para quando tiver mesmo a certeza. 

Posso dar uma sugestao ? Se voces nao estao satisfeitos com a forma que foi dito no texto da limpeza, por que voces nao reescrevem algo com o mesmo propósito porém com as palavras de voces, e de forma que faca sentido pra vcs. Acho que vale mais vc dizer uma coisa vibrando com suas palavras, do que oracoes mecanicas que nao te dizem nada, ou que nao te deixam confortável.

Nenhum ritual e nenhuma oracao foram escritos na pedra (tá, alguns foram, mas eu to usando uma metáfora ! rsrs).

A limpeza vai ter o mesmo efeito, ou melhor, se adaptar aos seus simbolos culturais mais adequados e as palavras saírem do seu coracao afinadas com a sua intencao.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Olá! Bom dia a Todos.

7 horas atrás, Cristaldo disse:

Posso dar uma sugestao ? Se voces nao estao satisfeitos com a forma que foi dito no texto da limpeza, por que voces nao reescrevem algo com o mesmo propósito porém com as palavras de voces, e de forma que faca sentido pra vcs. Acho que vale mais vc dizer uma coisa vibrando com suas palavras, do que oracoes mecanicas que nao te dizem nada, ou que nao te deixam confortável.

Eu Também acho que para a nossa oração ter valor, é preciso estarmos atentos e saber com quem estamos falando e o que estamos pedindo.

Um abraço.

 

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Cristaldo disse:

Posso dar uma sugestao ? Se voces nao estao satisfeitos com a forma que foi dito no texto da limpeza, por que voces nao reescrevem algo com o mesmo propósito porém com as palavras de voces, e de forma que faca sentido pra vcs. Acho que vale mais vc dizer uma coisa vibrando com suas palavras, do que oracoes mecanicas que nao te dizem nada, ou que nao te deixam confortável.

Nenhum ritual e nenhuma oracao foram escritos na pedra (tá, alguns foram, mas eu to usando uma metáfora ! rsrs).

A limpeza vai ter o mesmo efeito, ou melhor, se adaptar aos seus simbolos culturais mais adequados e as palavras saírem do seu coracao afinadas com a sua intencao.

Cristaldo obrigado pela sua sugestão. Na verdade eu já tinha pensado algo do género mas continuo na duvida. O problema é que eu nunca fui muito de rezar e gostaria mais de tentar um meio alternativo. Ainda não sei é qual mas também só agora me deparei com este "possível" problema.

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, albaman said:

O problema é que eu nunca fui muito de rezar e gostaria mais de tentar um meio alternativo.

Também nunca fui de rezar, no entanto se vc cresceu num meio católico, como a maioria dos brazucas (e paraguaios rs), a oração ta lá no seu subconsciente. Na hora que acha que vai morrer... A maioria reza rs.

Com isso, aprendi a enxergar que existe um poderoso método de indução na oração. Se feita de forma correta, ela vai te sintonizar.

Mas entendo sua resistência perfeitamente. Em magia se usa declaração de intento antes de qualquer operação. Ou seja, você afirma seu objetivo antes. Isso dai seria um bom ponto de partida. Agora cabe a você procurar que tipo de forças vai se conectar pra pedir essa limpeza. Recomendo práticas xamânicas de limpeza. O clã lobo do cerrado tem algumas espalhadas pela internet, só dar uma googlezada que vc acha.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

48 minutos atrás, Cristaldo disse:

Também nunca fui de rezar, no entanto se vc cresceu num meio católico, como a maioria dos brazucas (e paraguaios rs), a oração ta lá no seu subconsciente. Na hora que acha que vai morrer... A maioria reza rs.

Com isso, aprendi a enxergar que existe um poderoso método de indução na oração. Se feita de forma correta, ela vai te sintonizar.

Mas entendo sua resistência perfeitamente. Em magia se usa declaração de intento antes de qualquer operação. Ou seja, você afirma seu objetivo antes. Isso dai seria um bom ponto de partida. Agora cabe a você procurar que tipo de forças vai se conectar pra pedir essa limpeza. Recomendo práticas xamânicas de limpeza. O clã lobo do cerrado tem algumas espalhadas pela internet, só dar uma googlezada que vc acha.

Ok, obrigado. Vou procurar. 

P.S. Não sou brazuca, sou tuga. :P:D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...