Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Limpeza espiritual dos 21 dias (autor: Lu Mello)


Recommended Posts

  • 9 months later...

Também cheguei ao texto e a este Fórum por pesquisas. E estou no 18• dia da limpeza espiritual e a cada leitura as presenças ficam mais fortes e sinto maior leveza. Também a repulsa por alguns alimentos como a carne e os industrializados tem aumentado. Outra coisa que tenho notado é uma latente dor de cabeça. (Normalmente ouço o áudio como na meditação e me concentro em cada palavra). 

Antes da limpeza sonhava muito, até mesmo certas premonições. Agora, durante este processo não tenho sonhos, apenas algumas sensações e sempre acordo durante a madrugada entre as 3h e 5h. 

Também frequento Centro Espirita e faço Reike sempre que possível, durante este período me concentrei apenas na limpeza e para mim está sendo purificador. Até porque tenho diversas experiências que são vistas e explicadas como contatos, premonições e outros. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Aproveitando que tenho uma dúvida em relação ao processo. 

Em 02/01/2016 at 11:19, sandrofabres disse:
  •   
    sandrofabres
    sandrofabres

    A questão da Fraternidade Branca, e do Ashtar...

    Olha, Fraternidade Branca é o nome dado aos mestres que trabalham pela Luz, e entre eles está Jesus. Quem tem problemas com isso (acho que só o Waldo tem), tem problemas, eheheh
    Claro que podem dizer que não é assim que são isso ou aquilo. Mas e aí? Vai acreditar em quem? Na Grande Fraternidade Negra???

    Quanto ao Ashtar é mais complicado, porque é supostamente um ET. Ets são uma classe de sers moderna né? ETs são outra espécie, não são "deuses", nem "anjos", não tem um "rótulo" de branquitude ISO9000 neles. Há quem diga que o Ashtar Sheeran, que é o suposto comandante da federaçao interlgaláctica, responsável pela segurança do planeta terra contra espécies invasoras, seria o car que gerou o mito sobre o arcanjo Miguel.

     

Olha, baseado em tudo que venho estudando ultimamente a Fraternidade Branca é a Hierarquia Espiritual Terrestre. Ou seja, aqueles daqui que ascensionaram e se tornaram mestres ou de outros locais que resolveram vir para cá ajudar nos problemas e questões espirituais da Terra. Já os ET's compreendem a Confederação Galáctica (existem incontáveis que atuam por setores) que lida com os planetas do braço dessa galáxia. Eles protegem o planeta contra raças negativas diversas e preservam o livre-arbítrio da população. No seu grupo você deve ter visto o Ashtar porque a maioria dos sistema de obsessão atuais foram trazidos até o astral da Terra por ET's negativos né? Aí faria sentido um Confederado estar atuando nessa questão. 

************

Enfim, minha dúvida boba é que pensei se teria algum problema tentar se projetar durante os 21 dias. Sei lá, vai que os rolês astrais atrapalhariam os caras kkk Mas acho que não tem nada a ver. 

Link to comment
Share on other sites

27 minutos atrás, Infinite disse:

No seu grupo você deve ter visto o Ashtar porque a maioria dos sistema de obsessão atuais foram trazidos até o astral da Terra por ET's negativos né?

Creio que os sistemas de obsessão complexa sim (chips, implantes, que antigamente eram conhecidos como "feitiços", já que magia era um tipo de ciência/tecnologia, e em geral por trás do que conhecemos como magia cerimonial tem  aquela turma com cara de lagarto, eheheh)

qa_cloak_sombras.gif

Mas a obessão simples, como deste tipo, não. Isso é característica bem terráquea, e os ETs negativos tem verdadeiro desprezo pelos vampiros terráqueos, exatamente porque eles consome energia direta, sem processo de refino

 

Então acho que tínhamos esse intercâmbio com a turma do Ashtar porque lidávamos com um tipo mais complexo mesmo. Com os tipos comuns, motivados por meros desentendimentos e ressentimentos entre antigos parceiros,  os centros kardecistas é que tratam, e talvez por isso a metodologia deles seja tentar convencer o obsessor do seu erro, porque na verdade é quase sempre mero problema pessoal.

Esse outros casos são mais impessoais, e por isso mesmo nada há a conversar com a entidade.

 

 

Link to comment
Share on other sites

59 minutos atrás, Infinite disse:

Enfim, minha dúvida boba é que pensei se teria algum problema tentar se projetar durante os 21 dias. Sei lá, vai que os rolês astrais atrapalhariam os caras kkk Mas acho que não tem nada a ver.

Esqueci isso.

Cara, não esqueça:

Todo mundo se proejta quando dorme!

 

E não, não atrapalha nada, a´te porque eles mexem é nos chacrkras do corpo etérico. Vivem me tirando  do corpo, em vigília, para mexer, em mim. Eu ficava bem zono, parecia que tinha bebido. Eles te desencaixam, mexem durante umas duas horas, e te reencaixam.  Acho que por isos a jasmuhee diz para a gente se isolar, mas acabou que eu saia de casa, ficava entediado, então do nada, andnado no centro da cidade, atravessando ruas, notava que estava "meio torto/meio zonzo". Numa dessas fui ate a casa do líder do grupo, que por ser calrividente poderia me dizer o que estava havendo, e ele vu me ocro astral a 980 graus, com o corpo físico, e os mentores mexendo em mim.

Link to comment
Share on other sites

Por projetar eu quis dizer conscientemente mesmo. Mas como eu disse era uma dúvida boba por ser óbvia. Eu estar inconsciente não me impediria de voar por aí porque geralmente me pego voando na maioria dos sonhos. E Bm legal essa questão dos mentores "mexendo" no corpo etérico. Como pretendo me aproximar ainda mais da espiritualidade provavelmente terei que lidar com isso. Obrigado pelo relato. 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 2016-1-8 at 15:10, sandrofabres disse:

Quanto ao Reiki se é Reiki real não vai perder, mas se os caras colocaram algum implante junto com as iniciações Reiki, (coisa que muitos mestres Reiki fazem), esses implantes serão retirados caso o processo funcione como foi projetado para funcionar. CASO FUNCIONE, porque esses implantes costumam  ser bem  resistentes à remoção.

 

Nao entendi isso, poderia explicar por favor? :)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Apenas deixando o relato da minha experiência também aqui..

 

Dia 11 de setembro comecei a fazer os 21 dias de Limpeza Espiritual. Já tinha feito mas a muuuito tempo atrás.

Não sei se era pra ser assim, mas fazia em voz alta. Tinha dias que não dava vontade de fazer, mas a consciência falava mais alto e fazia mesmo assim..

No primeiro dia foi o que mais mexeu emocionalmente e energeticamente, senti um arrepio forte, que não sentia fazia muito tempo enquanto estava fazendo os decretos.

Em todos esses 21 dias consegui rememorar as projeções ou sonhos de forma bem clara.

No primeiro dia parece que veio uma cura ligada aos meus antepassados, onde eu estava levando um pessoal da família pra resgatar algo.

Nos dias seguintes vieram fatos dessa vida mesmo, pude perceber que em ordem decrescente (cronologicamente de trás pra frente, dos mais recentes para os mais antigos).

E no último dia, pra fechar com chave de ouro, tive uma infecção intestinal..l kkkk

Mas vale muito a pena fazer, bem interessante a experiência! 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...