Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Podemos fazer cominda no astral? (autor: eluano)


Recommended Posts

Podemos fazer comida no astral?

 
Vamos dizer que a pessoa quer comer algo mas não pode comer no momento, então ela pode criar a comida que quiser no astral ? E se ela nunca tiver comido isso e fizer uma comida ela sente o gosto real ? E se um espírito que já comeu isso pode fazer essa comida para alguém ela sente o gosto real ?
Link to comment
Share on other sites

  • Olha, nem sei se entendi todas as opções, mas vou te contar algo que me aconteceu, que talvez te dê uma idéia.

    Eu tive um sonho em que visitava minha mãe Estávamos sentados na mesa de jantar e ela me servia uma coisa que eu não conhecia, e observava minha reação para ver se eu gostaria da novidade.

    Lembro que comi, achei legal a textura, e o sabor do recheio, muito queijo, azeitonas, orégano...mas não consegui definir bem o que era aquela "coisa" que eu mordi. Me pareceu como se fosse um pastel grande, mas a massa não era de pastel, era bem fofa, como se fosse omelete.

    Mas omelete é uma coisa chapada, e esse era com recheio DENTRO, como tem um pastel...

    Acordei com essa lembrança toda, e fiquei quebrando a cabeça de como fazer aquilo aqui no físico, orque gostei do sabor, textura, e queira comer quilo AQUI.
    Depois de uns 3 dias matutanto, telefonei para minha mãe e perguntei como ela achava que seria possível eu chegar nesse resultado, descrevendo o sonho para ela, que eu não tinha contado ainda.

    Bom, acontece que na véspera ela tinha isto uma receita na TV, de um OMELETE RECHEADO, e era essa receita que ela ia testar para mim, quando eu fosse visitá-la daí uns dias.

    Ou seja:

    1) estraguei a surpresa dela, eheheh
    2) ela devia estar pensando nisso, e por isso a noite eu sonhei que a estava visitando e provando a tal receita
    3) foi possível, durante o sonho, perceber sabores suficiente para depois, em vigília, detectar mais ou menos a receita que ela estava pensando em usar

    E já comi coisas que me ofereceram em projeção, e senti o sabor também, normal.
    No fundo é tudo apenas "energia com formato e informação embutida" né?

    Esse relato responde sua dúvida?
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Lembrei de um relato do Saulo em que o mesmo bebeu leite com nescau da teta da vaca e estava uma delícia. Entao imagino que gosto agente sente rsrs
  •  
    engraçado que no mesmo dia que eu perguntei isso eu sonhei que estava comendo um coração.
    Isso mesmo um coração humano!!!!
    tinha um gosto horrível! !!!
    Mas é legal saber que tem comida no astral ainda mais pra eu que sou gordinho rs..
    Obrigado Sandro e palladium.
  •  
    Acho difícil alguém q saia consciente parar pra comer ou preparar algo pra comer. Pra quem não tem um bom domínio sobre projeção, quando surge a oportunidade vc nem pensa nisso, rsrs.
    Será q vc não esta confundindo com sonho? Hoje mesmo sonhei que conersava com alguém chupando um pirulito, hahaha.
  •  
    Acho que isso pode variar bastante, mas tive uma experiência uma vez sobre isso, não acreditem, hehe.
    Projetado, com consciência relativamente lúcida (digamos que variando entre 60% - 80%), visitei uma comunidade astral, a energia parecia ser boa, dentre várias outras coisas, perguntei para a pessoa que estava me mostrando o local se eles comiam naquele local. Ele me respondeu que não, somente algumas pessoas, mas comiam bem pouco. Engraçado é que tinham jardins de flores nesse local.
    Depois perguntei se eles faziam sexo, ele respondeu que sim, mas nem sempre era bom. Não parecia muito empolgado. O diálogo foi bem respeitoso.
  •  
    Tema interessante!
    Direto sonho que estou comendo, e em 90% é doce, quase sempre a loja ou padaria fecha as portas e eu fico trancada do lado de dentro e eu como todos os doces possíveis, quando acordo lembro certinho das texturas, composições e sabores que provei no sonho! As vezes acordo com a boca fazendo movimento de mastigação!
    Dá uma tristeza quando descubro que foi sonho!!! :(
  •  
    Faz como eu: descobre a receita, ahahahahaha
  •  
    Boa!!! Hahahaha
    Eu tento!!! Mas só tento mesmo kkkk
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...