Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

enxergar com apenas um olho (autor: rodrigoyeowtch)


Recommended Posts

enxergar com apenas um olho

 
já é a segunda vez que acontece isso comigo , a primeira foi a uns dias atras , onde eu despertei em astral , e no momento me deu um panico , e por não conseguir acordar eu me joguei de costas , mas parece que cai em outro lugar , ou dimensão ( tipo isso ) , onde eu só conseguia enxergar com um olho , o outro estava tudo escuro , e só conseguia enxergar quando olhava pelo canto do olho ( tipo assim ) , pois olhando para frente ficava embaçado . e hoje aconteceu a mesma coisa , em uma das vezes que despertei em astral hoje , eu só conseguia enxergar com um dos olhos , o outro estava fechado , ou cego . alguém sabe porque isso ocorre , e oque deve ser feito nesse caso ?
Link to comment
Share on other sites

 
  • já me joguei algumas vezes a partir de um sonho lúcido, nas primeiras vezes aconteceu exatamente o que você relata, tinha dificuldade de ver mas olhando pelos cantos dos olhos via um pouco, como se tivesse olhando por uma brecha, aí aconteceu um dia de me jogar e neste sonho lúcido estava em ótima forma, em vez de fechar os olhos ao me jogar tentei ficar o mais atento possível à queda, porque notara que sempre acontecia uma certa perda de consciência depois de me jogar a partir de um sonho lúcido.
  •  
    sim , acho que pode ser a falta de lucidez , mas acho que não é só no caso da queda , pois hoje , apesar de estar com pouca lucidez , não lembro de ter me jogado , pode ser também que eu não lembre justamente por essa possível perda de consciência . bom , pelo menos oque fazer nesse caso agora eu sei , isso não é tão terrível quanto o falso desperta .. obrigado
  •  
    Eu só li sobre algo similar no livro do Preston Dennet.
    http://www.amazon.com/Out---Body-Exploring-Beginners-Approach/dp/1571744096/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1440806600&sr=1-1&keywords=preston+dennett+out-of-body

    Ele relata, depois de ter votlado para o corpo, ou estando deitado, não lembro agora, estar vendo com um olho o ambiente projetado, e com o outro, o ambiente físico. Acho que deve ser coisa mal encaixada, ehehe.

    O que já me ocorreu foi isto:

    Estando já projetado e andando na rua onde moro, minha visão estava meio borrada, e ao tentar enxergar melhor, vi que uma linha do horizonte surgia embaixo e subia, e na parte de baixo dessa linha do horizonte móvel, eu via meu quarto. Então percebi que estava abrindo os olhos do corpo físico, e fechei, continuando projetado.Foi a terceria vez naquela tarde que meu olhos abriram e me fizeram perder uma projeção, mas nessa vez, na terceira, eu percebi antes e fechei as pálpebras, evitando ter que voltar para o corpo. Por isso durmo de mascara desde então.

    Criei uma imagem para ilustrar isso, com imagens que peguei da internet. A barra cinza curva indica minha pálpebra abrindo e eu vendo quarto na parte de baixo
    image
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • xero
     
     
    rsrsrs passei por isso que a imagem acima demonstra, era confuso
  •  
    xero
    xero 
    tenho o hábito de escrever em bloco e as vezes começo a escrever algo que só termino depois de um tempo, o que não é ideal, como no tópico acima que citei minha experiencia com o se jogar de um sonho lúcido, faltou escrever que todas as vezes que me joguei depois que comecei a pratica-lo com bastante atenção a partir de um sonho lúcido cair sobre meu próprio corpo deitado na cama ou sobre uma cópia dele deitado em algum lugar muito escuro, então eu acho que se jogar faz a gente voltar para o corpo mas não necessariamente o corpo físico.
  •  
    Ah sim, as vezes volta para uma daquelas cópias bobocas que estão por ali deitadas perto do corpo, eheheh.
  •  
    Mas a função é justamente sair do sonho lúcido para levantar agora sim, em astral. Estando numa cópia dessas já está mais perto de uma prejeção, deve cari na cópia real-time. Mas se cair na cópia e´teric,a ferrou, vai ficar preso na catalepsia, ahahah
  •  
    este termo real-time significa o agora?
  •  
    É o que este texto chama de zona de tempo-real. No texto eu traduzi, mas quando me refiro aqui esqueço.
    para definição do que é essa zona, leia:
    http://viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17032-textos-do-robert-bruce/&do=findComment&comment=74021
  •  
    Eu posso estar enganada, mas está parecendo que vc está usando o terceiro olho e não o olho do perispirito. Isso já aconteceu comigo em sonhos e acordada porque tenho clarividência. Vc é capaz de ver em todas as direções: pela testa, pela nuca, pelas temporas. Já vi diversas vezes assim. E o olho carnal é desativado momentaneamente. Uma outra hora é quando está começando a dormir e o terceiro olho começa a girar os vórtices, a visão é 360 graus mas se vc direcionar a visão para algum lugar, fica igual a montagem do Sandro vc vê duas imagens de lugares diferentes, tipo: ver o seu quarto e o quintal no fundo... é bem doido. Ou ir atravessando as paredes como se elas ficassem transparentes a cada parede que a visão alcança... Vc está desenvolvendo o chakra da visão, se estiver é por isso.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...