Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Anõezinhos Flutuantes (autor: priincila)


sandrofabres

Recommended Posts

Anõezinhos Flutuantes

 
Oi gente, tive uma mini projeçao ao colocar uns mantras pra tocar enquanto esperava o sono chegar, acho que sem perceber sai do corpo pois quando vi ja estava caminhando, na verdade deslizando contrario a cama na direçao da porta do quarto observando o que estava na minha frente . Dois homenzinhos parecendo indianos suspensos no meio do nada dançando kkkkkkk foi engraçadinho demais, com roupas brilhantes e muito alegres . Infelizmente fui acordada obrigada a tirar o mantra pelo meu companheiro...
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

r
  • Fones de ouvido da próxima vez podem ajudar . Parabéns pela linda experiência.
  •  
    A Alguns anos atrás mais ou menos quando comecei a notar que estava acordando durante o sono, levantei na minha cama e vi 3 anões mas tinham o corpo proporcionalmente de uma pessoa sem nanismo, mas eles eram bem pequenos eram de pele negra mas com cabelos compridos lisos, estavam com uma túnica azul escura com detalhes dourados. estavam os 3 perfilados no pé da cama olhei para minha esposa dormindo tranquilamente, eles estavam sorrindo me passando muita paz, mas uma coisa que me chamou a atenção é que da cintura para baixo a vestimenta deles ia virando fumaça eles só tinham definição da cintura pra cima. A do meio era mulher e que depois de um certo tempo não muito fez um gesto para eu me deitar, que fiz e continuei dormindo. mas acordei lembrando bem tudo que aconteceu.
  •  
    Pode ser que você viu elementais.
  •  
    É..olha...acho que não se fala muito nisso, mas eu também já vi uns seres com uns 30cm de altura.
    Uma vez mesmo foi "infame".
    Levantei do corpo, atravessei a parede, parei no gramado de outra casa em que morei.
    Então olhei para o céu e vi as nuvens, e tentei emitir energia para mover as nuvens.

    O centro da nuvem girou, como um redemoinho, abriu um espaço ali e veio dali um .... OVNI....

    Pensei: "tem alguém me sacaneando aqui, mas vamos ver no que vai dar..."

    Só qu o OVNI veio, veio, e pousou ao meu lado, no chão. Era um OVNI do tamanho de uma travessa, creio que com uns 45cm de diâmetro.
    Aí abriu um escotilha e saíram dois etezinhos VERDES.....BEM VERDES....VERDE ESMERALDA. Tendo talvez uns 15cm de altura

    Eu olhei aquilo e pensei "não vou continuar nessa palhaçada não", e me concentrei no corpo, para acordar imediatamente.
    .................
    Registrei essa experiência no meu diario projetivo como sendo um bom exemplo de ilusão por associação de idéias:

    - céu...nuvem....mexer na nuvem--> portal--> disco voador --> ET--> marcianos verdinhos
    ..................
    Só que uns 2 anos depois , conversando com o lider daquele grupo de desobsessão em que trabalhei, que é clarividente e que mantém contato com grupos de ETs, ele me falou que tem uma espécie por aí com uns 15-20cm de altura (mas não falou que fossem verdes) , e que andam em mini ovnis.
    Sei lá se são ETs ou elementais, mas parece que existem por aí uns mini-sujeitos que podem não ser ilusórios afinal, mas como a gente não costuma falar disso, para não parecer ridículo demais talvez, não sabemso quantas pessoas mais enxergam esses seres em projeções.
    Também já "acordei" com um sujeito que parecia um Smurf magrinho , com orelhas gigantes, azul, com chapéu de papai noel, uma carapuça, sei lá. que sentado ao lado da minha cama, ficava me cutucando repetidamente, para eu acordar.
    Foi uma das poucas coisas que não sumiu após eu levantar em astral, ele continuou ali e saímos caminhando juntos para outros ambientes, mas acordei logo em seguida devido a um problema respiratório.
     
  • Opções
    Com toda certeza os fones ajudam rsrsr

    E justamente como o Henrique falou, esses dois baixinhos tinham proporções normais de homens, porem com 30 cm de altura, creio que tenham sido atraídos pela musica sei l´´a por que na hora que meu marido levantou e acendeu a luz eu voltei depressa pra dentro do quarto e pro corpo repentinamente e não os vi mais.

    Sandro quanto ao que vc falou sobre parecer ridículo, eu realmente pensei e repensei muito antes de postar essa experiencia e fico feliz de saber que mais pessoas viveram situações parecidas.

    Amigos uma coisa eu sei, eles só trouxeram energia positiva
Link to comment
Share on other sites

Eu também já ví um desses Sandro! Mais parecido com o segundo da sua descrição, era baixinho, orelhas pontudas e talz.

Eu estava dormindo, já era umas 10h, e "acordei" com esses rapaz resmungando do meu lado na cama. Ele não parecia muito feliz por estar ali não, eu me lembro dele estar dizendo algo do tipo "...e eu tenho que ficar aqui cuidando desse cara..." enquanto andava para lá e para cá no quarto.

Uma hora ele saiu do meu campo de visão (até então eu estava só com uma frestinha do olho aberta...hehe) e abri o olho por inteiro achando que ele tinha ido embora. Nessa hora ele vem correndo na direção do meu rosto, tudo ficou preto, senti o EV e saí do corpo; subí até o teto, mas eu estava paralisado, pois não sabia nada de viagem astral ainda e não cuidava das energias, só sabia que para voltar era só pensar no corpo, e foi o que fiz, pois não queria nem um pouco ficar lá para descobrir o que era aquilo!hahaha!

Grande abraço a todos! Quem sabe um dia agente descubra mais sobre esse pessoal aí...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...