Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Série Ghost Whisperer

http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-ghost-whisperer-todas-as-temporadas-dublado-legendado-online.html
Eu tenho ela em dvd, não sei se o link acima está funcionando, mas suponho que sim, de qualquer forma, sabendo do que se trata, podem procurar outros links caso esse esteja desativado.
...............................................................
Resumo:

Ghost Whisperer (pt: "Em Contacto" (Fox Life) / "Entre Vidas'(SIC)) foi uma série dramática americana criada por John Gray e duas vezes nomeada para um Emmy Award. A acção segue a vida de Melinda Gordon, uma jovem mulher que consegue comunicar com espíritos.
Melinda Gordon é uma jovem mulher casada que consegue comunicar com os espíritos terrenos. Ela vive com o seu marido Jim Clancy e é a proprietária da loja de antiguidades "Tal Como Nunca Fui". Os fantasmas que procuram a ajuda de Melinda pretendem enviar uma mensagem ou completar uma tarefa que irá colocar o seu espírito em repouso, e assim permitir-lhes atravessar para a Luz, uma metáfora para a ideia de Paraíso. Mas, estas mensagens são por vezes confusas e intensas. Como resultado, Melinda encontra por parte dos vivos muito cepticismo, mas consegue que o seu talento seja uma mais valia para ajudar tanto os espíritos como as pessoas que estes querem contactar.[3] As histórias também se baseiam em parte do trabalho de Mary Ann Winkowski,[8] igualmente médium.
(fonte: Wikipedia)
................................................................
A Mary Ann Winkowski contou algumas histórias que lhe aconteceram para os produtores da série, e a primira temporada é bem fiel aos relatos dela. Depois os produtores começaram a ficar mais criativos, e ela começou a reclamar com eles, que lhe responderam:
"Já que você sabe tanto sobre espírito, porque não escreve um livro sobre isso?"
E ela resolveu escrever, narrando muitas outras histórias, bem como o que ela aprendeu nesse convívio com eles.
Para quem lê inglês, eu escaneei alguns capítulos do livro dela, podem baixar daqui:
 


Aliás, ela não parece nunca ter ouvido falar de espiritismo, parece só saber o que aprendeu na prática mesmo, já que ela vê e ouve os espíritos. Isso nem sempre é uma vantagem, porque acaba criando uma visão personalista de mundo, similar a um índio, que nunca saiu da aldeia,ma querer descrever como nossa humanidade toda funciona, mas para nós, brasileiros, representa uma visão mais arejada, já que aqui muito do que as pessoas aprendem passa pelo filtro das doutrinas kardecista ou de umbanda.
Para terem uma idéia, numa entrevista, que é um extra dos dvds, ela afirma que só vê os espíritos que não entraram na luz ainda, e que ela não sabe o que tem do outro lado da luz, mas que ela supõe, por ser católica, que deva ser o "céu".
Link to comment
Share on other sites

i
  • eu gostava dessa série, era muito boa.
  •  
    lgomes
    lgomes 

    Sempre ouço falar, mas nunca me empolguei pra assistir...acabo sempre assistindo o Supernatural com os irmãos Winchester ehehehe, sei que os produtores dão uma viajada, mas acabo levando uns bons sustos e dando umas boas risadas..rsrsr

    Mas me diga, só a primeira temporada vale a pena...depois eles vão distorcendo, ou vale a pena assistir as demais?
  •  
    Tentei ficar explicando aqui, mas todas as explicações acabaram subestimando a série, ehehhe.
    Este fórum é sobre projeção astral e espiritualidade, então , eu indico essa série aqui no GVA pelo realismo da representação do trabalho do médium durante a primeira temporada.

    Mas para mim a melhor temporada foi a quarta, por outros motivos. Tanto quer me recusei a ver a quinta temporada, porque para mim o ápice do possível e emocionante foi atingido na quarta temporada, não tinha como continuarem sem fazer enrolação. Tanto eu estava certo, que ela foi interrompida na quinta temporada porque tentaram continuar, mas a audiencia caiu muito.
    Só que sou do tipo de chora vendo comédia romântica, então por aí você tem uma idéia do que pode ter me fisgado nessa série, além das questões espirituais, eheheh
  •  
    lgomes
    lgomes 

    Vou me organizar e tentar assistir, me pareceu interessante...ainda mais depois depois que li os trechos escaneados que vc postou.
    valeu a dica! :)
Link to comment
Share on other sites

  • assisti o primeiro .. dahora kkk sera que alguém tem uma mediunidade quem nem a dela ?
  •  
    Claro que sim, esse nível é meio normal eu diria. Pleo menos os médiuns do meu grupo eram todos assim, conversando com você na sala, vendo jogo da seleção brasileira e percebendo quando algum espírito ou mentor chegava, sem precisar parar para se concentrar nem nada. Fiquei com a impressão que é comum isso para quem é médium já experiente.
  •  
    pode cree , mas ver desse jeito é mais raro né ou não ...,não desse jeito que nem do seriado pois nem da pra distinguir , mas falo ver parecido...
    Ia ser dahora um seriado de algum projetor produzido na gringa , capitulo 7 '' encontro com reptilianos , capitulo 8 ''vizinha de cima e dificuldade com a técnica '' 9 '' bebedeira e os sugadores disfarçados '' kkkkkkkkk
  •  
    Tem um ou outro médium que não disntigue encarnado de desencarnado. O Divaldo Franco é um deles.
  •  
    lgomes
    lgomes 

    Assisti o primeiro episódio da primeira temporada...gostei bastante!
    Não deve ser muito fácil mesmo, não conseguir distinguir entre encarnado e desencarnado...
    Eu até já pensei em trabalhar melhor meu chackra frontal...mas vai que dá um xabú e começo a ver coisas...
    Melhor deixar assim como está...rsrsrs
     
  •  
    ''Eu até já pensei em trabalhar melhor meu chackra frontal...mas vai que dá um xabú e começo a ver coisas..''

    a limpeza dos chacras frontal não ajuda a pensar melhor ?
    vi uns videos do waldo e ele falo que não adianta limpa os chacras de baixo
    e fica com os chacras da cabeça sujo,
Link to comment
Share on other sites

  • Que medo do Saulo...ehehehehe
    a limpeza dos chacras frontal não ajuda a pensar melhor ?
    vi uns videos do waldo e ele falo que não adianta limpa os chacras de baixo
    e fica com os chacras da cabeça sujo,
    Eu acho que já assisti algum vídeo do Waldo neste sentido, penso eu, que trabalhando o chackra frontal melhora o fluxo de energias, consequentemente reflete no seu mental...
    Agora, já li aqui no fórum e ouvi nos áudios do Saulo também, que trabalhando o chackra frontal existe a possibilidade de abertura de clarividência..não sei se é assim pra todo mundo, mas imagino que pelo menos sua sensibilidade vai aumentar...o Sandro que me corrija...eheeh

    A clarividência deve ser fantástica, o problema é que dificilmente veremos coisa boa...
  •  
    Sim, pelo que entendo é isso.
    Para limpar você precisa estimular o fluxo de energia ali.
    Quando estiver tudo limpo, você para ora. Aí não vai criar clarividência, porque você só voltou ao normal, saiu do estado de uma pessoa com chackra entupido para o estado de uma pessoa com o chackra saudável. Só vai despertar clarividência de começar a hiperestimular o chackra, parando na hora certa não tem porque.

    DETALHE: não tem como saber quando é a hora certa, ehehehh.
    Então o cara seguindo fazendo a técnica e pimba, uma hora pode abrir a clarividência, e se você não quer isso, agora tem uma batata quente na mão, ehehe

    Quando eu tinha 19-20 anos resolvi fazer diariamente a técnica da gnose, para estimular os chackras, porque eu queira clarividência. Porém, é bem conhecido que NÃO SE DEVE ESTIMULAR UM SÓ CHACKRA, porque os chackras tem efeito direto sobre o sistema endócrino, (hormônios), e um desequilíbrio nessa área pode ser grave.
    Então se seu corpo está legal, não brinque de estimular chackras, ou se vai fazer isso, estimule todos igualmente, para manter o equilíbrio geral.
    E aí eu fazia a técnica completa estimulando todos, mas eu só queira clarividência.

    E então, após uns 3 meses de prática diária, um belo dia tive um episódio de telepatia, em que ouvi o pensamento de uma amiga como se ela tivesse falado em voz alta! Foi como naquelefilme do Mel Gibson "Do que as mulheres gostam".
    E telepatia eu não quero "nem que me paguem", ehehehe.

    Depois foi um surto de premonição, uma espécie de dejavú com 2 minutos de antecipação.

    Parei com as técnicas, ehehehh.
    O que acontece é que se você já tem algo quase despertando, ao mexer um pouco nele aquilo vem a tona, evoce nao sabe o que é;
  •  
    é isso kkkkkk é ninguém merece telepatia forte só vai escutar ''filme de terror'' , as vezes eu penso em uma pessoa ou sonho e depois 1 ou 2 dias depois vejo ela clarividência ou lei da atração ? kk

    Técnicas de estimulo geral que eu sei e faço=Estado vibracional , e ir de chacra por chacra de baixo pra cima pulsando e usando a visualização e respiração fora as técnicas do Saulo,preciso ler mais técnicas ...

    Sando oque você me indica de material estudo de ocultismo e gnose ?
    eu to vendo um pouco disso http://www.agsaw.com.br/vc.htm e do site http://www.gnosisonline.org/

    tem um pouco de coisa do Samael Aun Weor só que não gostei muito de uns livro dele achei muito confuso ... nao serve pra mim ..
    e tava vendo a dion fortune gostei bastante dos livros dela.
  •  
    Mas a Gnose foi o Samael quem fundou ,então a fonte são os livros dele. Os sites tentam dar uma mastigadinha, organizar as coisas, mas a sabedoria mais porreta está nos livros dele, nos textos dos outros estão só as explicações mais didáticas mesmo.

    Olha a fonte da Gnose é a mesma que tem neste livro, que é o mesmo conteúdo até um ponto, mas é bem melhor explicado.
    https://drive.google.com/file/d/0ByXGi2vq5-wsTlhIeklDYVVkUHM/view?usp=drivesdk&resourcekey=0-w9SKGVpwVSPohX9hxYkRWg


    Mas ele trata dos aspectos psicológicos da coisa. Não trata de reenca acontece depis da morte, de iniciações, de corpos astral mental etc..nada disso que a gnose trata e que faz parte de tods escola esoterica.
    Mas se voce entender esse livro aí em cima, fica mais fácil entender os objetivos da gnose.
  •  
    Este seriado assisti todo até a quinta temporada, naquele site mesmo.
  •  
    Pois então, almoçando com um casal de amigos hj, (inclusive são de POA) como nosso amigo Sandro, mas hj moram aqui em CWB.
    Ele comentou que quando começou seus estudos no centro espírita (Kardec), tinha um rapaz também novato que era responsável por organizar o pessoal que chegava para atendimento...ele fazia lá uma contagem.
    No final dos trabalhos, o número nunca batia com o número de atendimentos realizados, pois a contagem dele era sempre bem maior.
    No começo acharam que era falta de atenção dele, depois descobriram que ele era médium clarividente (nem ele sabia), e que não conseguia distinguir os vivos dos mortos... http://viagemastral.com/forum2/resources/emoji/frowning.png
    Na dúvida, contabilizava todo mundo...
  •  
    Ahahahah.
    Mas eu não sou de POA, sou gaucho de pelotas, não de porto alegre.
    (OBS: piada com "gaúcho de pelotas" dá ban eterno viu? Eheheh)
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...