Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Repetidas vezes e confusão com a realidade ( autor:Mário )


Recommended Posts

Repetidas vezes e confusão com a realidade

 
Bem, acho que realmente estou desperto.

Tive uma sequência de várias projeções.
A primeira foi intencional e relativamente difícil.

Estava deitado por volta das 6:00 da manhã e resolvi me concentrar e entrar em estado vibracional. Pouco tempo depois, meu corpo todo estava vibrando. Concentrei-me e levantei, mas muito fraco e quase sem visão.
Coloquei as mãos nos olhos e pedi por forças, proteção e visão. E imediatamente levantei com força. Minha visão estava "em túnel". Abri a porta e fui ganhando cada vez mais lucidez. Sai de casa e voei. Muito lúcido. Mas não era mais a minha vizinhança. Essa foi a segunda vez que voei. Foi muito fácil e logo tinha o controle do vôo. Em um determinado momento, vi uma jovem também voando. Passei por ela e pensei: como vou parar ? Como vou descer?
Ela veio até mim e disse: "eh fácil pare e desça como se estivesse de pé no ar". Voltamos juntos voando. Ela perguntou se eu era médico ou estudante de medicina. Eu disse que era professor universitário, mas que, apesar de ser da área de saúde, nunca dei aula pra medicina.
Ela me disse que era estudante e que "passou" dentro da Universidade. Entendi o termo "passou" como morreu.
Ela era bem bonita. Era gordinha e emanava muita paz. Paramos e eu perguntei como a "passagem" tinha acontecido. Ela ficou muito triste. Falei: esse assunto te perturba? Ela simplesmente desapareceu. Voltei sozinho e desci no alto da minha casa e comecei a passar mal. Deitei-me de lado e alguém me falou: é necessário que isso saia de você, mas não vi quem falou. Era voz de homem. Na mesma hora parte do meu corpo se desprendeu e formou um sapo enorme. Fiquei muito enjoado. Despertei no meu corpo. Eu ainda vibrava muito, como se uma corrente elétrica muito forte passasse por mim. Projetei- me com muita facilidade. Fui para a sala e lá vi a minha irmã. Sempre que vejo alguém em casa, a pessoa é muda... Minha irmã não falava nada. Na verdade, ela nem me via. Ajoelhei-me aos seus pés e comecei uma oração para que ela ficasse bem e pude sentir todo o amor que tenho por ela de forma muito intensa. O interessante foi que tomei essa decisão de forma bem lúcida, mas não sou de fazer orações...
Sai de casa e abri o portao. Em uma projecao anterior eu estava tentando sair de uma casa e nao conseguia pq as portas estavam trancadas. Uma pessoa que estava la comigo falou: nesse plano, todas as portas sao abertas. Lembrei disso e abri o portao com facilidade. O sol ja raiava e o ceu estava muito azul. Voei em direcao ao ceu e, nesse monento, eu pude ver o espaco e os astros. Voava em direcao ao espaco quando perdi a lucidez. So um buraco no ceu estava aberto e via as estrelas e a imensidao do espaco. No próximo momento, estava no meu corpo. Não queria mais me projetar. Queria acordar. Levantei e não tinha certeza se estava projetado ou acordado. Pela primeira vez, tive coragem de olhar pra cama e eu não estava na cama. Tinha certeza que estava acordado. Sai do quarto e algo estava diferente.... Tentei voar e consegui. Estava projetado. Mas por que não vi meu corpo?
Novamente encontrei- me na cama e ainda vibrando. Queria muito acordar de verdade. Levantei-me e olhei pra cama e dessa vez eu vi o meu corpo dormindo. Foi muito perturbador. Fiquei me olhando e eu me movimentava na cama (virei pro lado). Sai do quarto e voei pra sala. Passei por minha mãe (muda) e q não me viu....
Fiquei tentando acordar no físico por mais algumas vezes... Mas sempre levantava projetado. Até que finalmente despertei.

O engraçado eh q sai do quarto ainda confuso e as 7:40 na manhã meu sobrinho estava comendo um prato de comida (arroz, feijão, salada, bife). Pensei: isso não pode ser real. Devo estar projetado. E perguntei pra minha mãe que estava na cozinha: estou sonhando???? Ela respondeu: que conversa de doido? Claro q não. Hj é aniversário de casamento dos meus pais e acordei tarde pra comemoração (tínhamos que sair as 8:00).
Bem, eu tava tentando acordar, mas não conseguia acordar no físico.

Alguém mais já passou por isso?
Confundir a projeção com o real despertar?
Existe alguma técnica para evitar a projeção e realmente acordar???
Abraços!!!
Link to comment
Share on other sites

  •  
    Falso despertar é um problema comum sim. Não ceio que exista uma forma de evtiá-lo, você só pode testar para saber se está em astral ou não, APÓS LEVANTAR.

  • Quanto a ver eu corpo raramente alguém, vê, e quando vê, o mai provável é que não seja seu corpo, mas apenas um simulacro mental.
    Para testar isso, chame seu corpo, como se quisesse acordar quem está na cama, chame- e peça para se levantar e ir ate´você.

    Se ele obedecer e você, ao acordar, estiver na cama, terá a prova que precisa para entender que aquilo que você vê deitado parecendo ser seu corpo em geral não é.

    Mas se ele vir até você, e você acordar em seguida, descobrindo que está em pé no meio do quarto, você acaba de descobrir o "sonambulismo voluntário", ehhhehe.
     
    mario
    mario 
    Oi Sandro, obrigado pela sua resposta.
    Depois que conheci esse fórum e passei a compartilhar as "experiências", as coisas evoluíram muito rapidamente.
    Hoje tenho Muita lucidez e muito do que li aqui, funcionou perfeitamente, como o problema da visão turva ou o ter foco em alguma coisa para não perder a lucidez.

    Desse relato que descrevi, uma coisa me chamou a atenção: o fato de eu ter, conscientemente me ajoelhado e " orado" por minha irmã. Eu não tomaria essa atitude. Digo: não sou espiritualizado ou fico rezando/orando pelas pessoas. Mas fiz isso com muita naturalidade durante minha experiência.

    Sera que isso tudo não eh sugestão? Digo, li num site que podemos interceder pelas pessoas durante a projecao. Será que fui sugestionado a fazer isso?

    Foi um momento muito comovente e bonito. Ela estava sentada no sofá e não me via. Eu ajoelhei-me e toquei no seu pé. E senti muito amor e pedia para que minha irmã ficasse bem e que fosse muito feliz.

    Outras coisas como o ajuste da visão a força aprendi a pedir ajuda e pedir forças e visão...isso perfeitamente. Fato ou sugestão?

    Fico feliz e confuso ao ler que algumas coisas também acontecem com outras pessoas aqui.

    Sandro, você mora no Rio de Janeiro? Gostaria de conversar com alguém sobre essas coisas...

    Mas não gostaria de falar sobre religião, e sim sobre fatos.

    Desculpem-me se pareço arrogante ou incrédulo. Só estou sendo transparente.

    Abraços a todos!
Link to comment
Share on other sites

  • mario
    mario 
    Uma outra dúvida: é possível que as pessoas que vemos quando projetados sejam simulacros e produto de nossas mentes?
    Inicialmente, somente via pessoas conhecidas e são sempre mudas. Não falam e me ignoram (não me vêem). Recentemente, tive comunicações, a primeira uma voz me orientando. Depois, essa pessoa que descrevi Hj. Além dessa menina, tive comunicacao com outra voz (que dizia que algo deveria sair do meu corpo).
  •  
     
     
    Citar

    Desse relato que descrevi, uma coisa me chamou a atenção: o fato de eu ter, conscientemente me ajoelhado e " orado" por minha irmã. Eu não tomaria essa atitude. Digo: não sou espiritualizado ou fico rezando/orando pelas pessoas. Mas fiz isso com muita naturalidade durante minha experiência.

     

    Acredite, nossa personalidade mais burra é a da vigília. É exatamente pelas limitações da mente racional que precisamos desenvovler métodos para analisar as coisas. O computador, aquela máquina burra que só consegue fazer aquilo para o qual foi programado é a imagem e semehlança da nossa mente racional. Ótima para resolver problemas simples, mas peca pela falta de recursos. Projetados as coisas funcionam com mais fluidez em algumas situações.

    Você vera´que as vezes levamos nossa tolice da vigília para a projeção, o que faz com que ficamos enredados com coisas simples, questionando como foi que isto surgiu, ou aquilo desapareceu....
    Outras vezes estamos projetados com uma sabedoria inata do astral e conseguimos fazer certas coisas funcionarem sem nos perdermos em detalhes que só fazem sentido para a existência física.
    E em outras projeções ainda, parecemos demonstrar um grau de conhecimento técnico que com certeza não temos em vigília, em questões energéticas e espirituais.

    Não sei se é tudo nosso mesmo,ou se se trata de influência de mentores,o tipo que você caham de sugestão. Ou mesmo algum tipo de incorporação em astral, porque nas situações mais escabrosas temos mais habilidades, serenidade e desenvoltura, enquanto que em situações simples, como atravessar portas ou voar, as vezes temos problemas. Não sei se isso se deve a questões de faixa do astral, grau de lastro, grau de lucidez, influência de mentores, habilidades de vida passada ativas, etc. Mas com certeza há vários tipos e níveis de experiência projetiva que um mesmo projetor experimentará com o tempo.
    Citar

    Sandro, você mora no Rio de Janeiro? Gostaria de conversar com alguém sobre essas coisas...

    Mas não gostaria de falar sobre religião, e sim sobre fatos.

    Desculpem-me se pareço arrogante ou incrédulo. Só estou sendo transparente.

     

    Não, eu moro no RS. trei que ser por mensagem privada aqui no gva mesmo, se não quer discutir os temas publicamente.
    Não participo de chats nem skype também.

    Quanto a religião, eu nunca tive nenhuma, nem minha família, nem nunca frequentei igrejas exceto para casamentos e batizados, e assim mesmo só até os 15 anos, depois não me pegaram mais para padrinho, ehehehe.
Link to comment
Share on other sites

  • Citar

    Uma outra dúvida: é possível que as pessoas que vemos quando projetados sejam simulacros e produto de nossas mentes?
    Inicialmente, somente via pessoas conhecidas e são sempre mudas. Não falam e me ignoram (não me vêem). Recentemente, tive comunicações, a primeira uma voz me orientando. Depois, essa pessoa que descrevi Hj. Além dessa menina, tive comunicacao com outra voz (que dizia que algo deveria sair do meu corpo).

     

    Bom, minha posição pessoal é que é impossível afirmar qualquer coisa sobre os seres que encontramos projetados. Para facilitar a gente chama de pessoas, ou de espíritos, mas na verdade não temos como saber o que são. Com certeza os simulacros são UMA das possibilidades, mas há diversas outras.
    As pessoas que encontro NUNCA são conhecidas, e só falam comigo se eu interpelá-las, exceto por um ou outro sujeito, que em geral parece atuar como um tipo de segurança particular. Nesses casos as vezes eu paro e penso algo do tipo "como vim parar aqui? o que essas pessoas estão fazendo?" e eventualmente alguém que parecia estar atrás de vim vem para o meu lado, ou fala algo que faz eu me virar, respondendo algo relacionado ao que pensei.

    Há uma diferença interior que diferencia essas pessoas das demais que vemos. Em geral as pessoas da rua parecem todas vazias internamente, como se fossem personagens de videogame, mesmo aquelas que respondem a uma abordagem direta que você faça. Dão respostas sem sentidos, monossilábicas, ou apenas mostram medo de responder e se afastam.

    Já aqueles seres que tem iniciativa suficiente para te abordarem, para o bem ou para o mal, parecem ter mais vida interna, parecem pessoas mesmo. Eu desconfio que os do primeiro grupo, que me geral são os que você encontra na rua, transeuntes, ou são formas mentais, ou resíduos energéticos de humanso desencarnados, ou são sonâmbulos astrais, ou mesmo elementais fingindo ser humanos.

    Também há os "falsos familiares" que muita gente relata. Eles parecem com seus conhecidos, mas são levemente diferentes. Parecem se esforçar por manter um clima de normalidade na sua experiência, como se quisessem que você acreditasse estar no físico. Então você levanta do corpo, e ao andar pela casa pode encontrar sua mãe lavando louça, sua irmã e seu pai vendo tv, mas eles te ignoram, ninguém conversa com ninguém, parece um tipo de "encenação de normalidade"...
    Mas se você tenta abordá-los, eles agem d forma estrana, você notar algo sinistro nas feições, nota alguma má vontade.
    Não falo isso pro experiência própria, porque como moro sozinho, nunca vejo esses falsos familiares quando me projeto, minha casa está sempre vazia em astral . Estou te relatando o que lá conheço dos relatos públicos ou privados de outros projetores.

    Somente no início alguém aprecia se fingindo ser minha mãe (que mora en outra cidade). Até o dia que me indignei com isso, porque a gnete percebe que é algo falso, e emitir energia na criatura, que foi se deformando e diminuindo de tamanho até virar uma pedrinha, que chutei para longe, eehe.
    Depois disso nunca mais vi ninguém fingindo ser algum conhecido meu.

    E uma vez apenas eu estava deitado na cama ,acordei em fase quando minha mãe entrou no quarto. Como ela mora em outra cidade, pensei "vixi, morreu dormindo!"( ela tinha 72 anos nessa época, em 2013).
    Sentei na cama, descolando do corpo e pergtunei: Mãe, tu morreste? (eheheeh)
    E ela disse que não, que apenas estava tendo um pesadelo, e por isso não queria ficar perto do corpo. Sento na cama comigo, conversamso por uns 20 segundos, então ela olhou para a porta, como se a tivessem chamado, e disse que tinha que ir.
    Deitei na cama de novo, para encaixar no corpo, e então levantei da cama no físico, e gravei o relato no gravador, observando a hora. Eram 5 da madrugada. Esperei chegar até umas 6:30 e mandei um sms para ela, perguntando se estava acordada. Ela respondeu que sim, que tinha acordado as 5, perdeu o sono e levantou. Perguntei se lembrava do que tinha sonhando, mas ela não lembrava de nada, só achava que era algum pesadelo, porque acordou agitada, por isso não quis seguir deitada.
  •  
     
     
    Citar

    Alguém mais já passou por isso?
    Confundir a projeção com o real despertar
    ?



    São dois casos né?
    O mais comum é se projetar e pensar que está acordado, o que chamamos de falso despertar.

    Outra situação é despertar fisicamente e achar que se está projetado. Isso é mais incomum, mas quando essa dúvida surge durante o dia é sinal de que você está mais atento para "a sua realidade", ou seja, está observando se está no físico ou não.

    (Você vai notar que geralmente nas vezes que experimentar essa dúvida durante o dia, também vai ter experiências lúcidas a noite).
     
    Citar

    Existe alguma técnica para evitar a projeção e realmente acordar???
     


    O mais certo é simplesmente "querer" despertar fisicamente e então você desperta. Pode tentar sentir o corpo, se mover, respirar profundamente, enfim, acionar o corpo físico de qualquer forma.

    Porém, se o seu estado de transe estiver muito profundo ou, por qualquer outro motivo estiver mais difícil de despertar fisicamente, você sempre vai correr o risco de pensar que acordou fisicamente, quando na verdade é um falso despertar.

    Pessoalmente nunca me preocupei muito em "como realmente acordar", como você pergunta, porque o maior desafio e o que todo mundo procura geralmente é é o oposto, ou seja "como não acordar fisicamente, prolongando a projeção".

    Acho que mais importante do que uma "técnica para acordar" (que seria desnecessária, já que com a prática você vai conseguir acordar fisicamente quando desejar), é aprender a não cair em falsos despertares, ou seja, aprender a identificar com mais facilidade quando se está fora do corpo.

    Talvez seja da falta dessa prática que surge seu interesse em saber como despertar fisicamente. Mas se você souber reconhecer sempre que "estiver projetado", não vai se incomodar com isso, porque o que incomoda é ficar caindo em falsos despertares.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...