Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como ir em algum lugar específico estando fora do corpo ? (autor: Yuri )


Recommended Posts

Como ir em algum lugar específico estando fora do corpo ?

 
 
Hoje tentei me "teletransportar" para um lugar mas oq aconteceu foi q eu acordei no físico -.-

Parece que quando fecho os olhos no astral, por algum motivo psicológico eu perco a lucidez, mas não conseguiria me concentrar no lugar de olhos abertos, mesmo sabendo que no astral não precisamos de olhos pra ver...
Link to comment
Share on other sites

  •  
    Eu nunca consegui FECHAR os olhos, o que me obrigou a usar outros recursos. Mas faz sentido que se conseguir fechar, voce vai desestabilizar sua projecao, da mesma maneira como desestabiliza ao atravessar uma parede ou porta. A projecao depende muito do que você enxerga, sem isso, você tende a voltar ao corpo.

    Há várias maneiras de ir a algum lugar. Uma delas é, ainda deitado, se concentrar no alvo.
    Falei dela aqui, quando falo do ALVO MENTAL como técnica de separação.
    http://viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17033-por-onde-começar/&do=findComment&comment=74041
    Mas se você já deixou seu corpo, precisa focar sua mente no alvo. Eu procuro uma parede limpa, sem nada, olho para ela, procuro me cocentrar no local onde quero ir, e se possivel, tento visualizar . Entao as vezes comea a surgir uma imagem na parede, e caminho para ela, atravessando a parede e parando no local desejado, supondo que nao pare num local estranho, ou apenas na rua mesmo, logo apos a parede, ehehehe.

    Ou você pode fazer isso com uma porta fechada. Imagine o cenário que espera encontrar apos abrir aquela porta, e entao va até ela e a atravesse, ou abra com a mao mesmo.
    O pdf do raduga, citado no início do tópico POR ONDE COMEÇAR, fala bastante sobre essa questao da trasnlocação.
  •  
    Ah, e não esqueça: todas as técnicas falham bastante, não vá ter uma projecao, testar as técnicas que falei aqui, entao voltar e dizer " ah, nao funcionou, o que mais posso fazer?"

    Siga tentando, acostume-se com as falhas. Essas tecnicas funcionam, mas vão sim falhar várias vezes.
  •  
    Ah, um detalhe importante: não pode demorar nisso. Olhe para a parede, visualize o local, e se nao aparecer nenhuma imagem na parede em uns 5 segundos, , mantenha seu alvo na mente sem pensar em mais nada, atravesse a parte, porta ou mesmo o forro do quarto. Eu até tive mais sucesso com o forro, ehehe.
    Mas nesse caos nso visualizo nada, apenas me foco que quando sair do outro lado do forro, estarei no local que desejo, e fico repetindo mentalmente onde quero ir, caso nao tenha imagem alguma para me guiar. Quando voce sai do outro lado do forro, nao esta no telhado da sua casa, nem de uma casa qualquer, em geral estará brotando do chão da rua do local que você deseja.
Link to comment
Share on other sites

  • Yuri
    Yuri 
    Show Sandro, vou fazer o máximo para me lembrar disso.

    Sobre desestabilizar a projeção, quando se atravessa uma porta ou parede, é algo psicológico ou é um fato ? eu moro em apartamento, todas as projeções que eu já não estou la fora eu saio de casa pulando tentando a travessar a parede ou janela, tentando voar (o que na maioria das vezes falha), e caio no chão, talvez por isso minhas projeções não duram muito...
  •  
    Todo mundo passa por isso, é um problema tão comum que acho que só pode ser fato.
    Sempre wue você atravessa um obstáculo sólido, por exemplo, sua visão borra, entao tem que agir muito rapidamente, olhando para suas mãos e pedindo com força, com atitude de comando, MASI CLAREZA!, uma, duas 3 vezes, até que a visao fique clara, porque se continuar borrado, você geralmente , embroa nem sempre, voltará so corpo em menos de 20 segundos.
    Também ao voar ou ter uma pequena queda, por exemplo descer do segundo andar mais rápido do que esperaria, a visao turva na hora, e voce volta. Eu procuro atravessas a parede e entao colo minha mao na parede, como o homem aranha, e etnao reduzo a adere cia, para deslizar na velocidade que quero. Todas esssas coisas sao recursos imaginativos, ilusorios, que a gnete usa para combater o que também é uma ilusao né? A tal gravidade que nos faz cair, mas que nao deveria, ja que gravidade nao afeta o corpo astral,, pelo mensk nai a graida da usperficie da terra.

    Entao as vezes tem umas pegadinhas meio ridiculas nisso tambem, como fusar essa técnica de homem aranha, mas nao conseguir depois soltar a mao, ou ter que fazer forca para soltar, como se houvesse sli um super-velcro...mas depiis vira slgo natural. E claro, a pgadinha de voar é cair sem masi nem menos, ou entao nao conseguir sair do chao, ou o mais ridículo, voar para tras quando queremos ir para a frente, ehehehe.
    Mas é issom smepre que dá uma falha que te deixa meio pasmo, se voce nao agir imediatamente, vai acordar.

    O jeito de nao perder a visao ao atravessar uma parede é realmente visualizar o que voce sabe que tem do outro lsdo, como a rua wue voce mora, por exemplo. Mas quando nao sabe, quando esta usando como alvo para translocação, fica dificil visualizar o local que voce nao conhece ainda.
  •  
    Yuri
    Yuri 
    Acho que um fator q piora, e ja li por aqui em algum lugar q atrapalha, é que por qualquer lado q eu saia do prédio, há fios de energia, postes de luz. Enfim, de qualquer modo, da próxima vez vou tentar imaginar a rua da minha casa em uma parede, assim talvez eu consiga sair sem ter q cair no chão hehe
  •  
    Yuri
    Yuri 
    E a coisa as vzs é tao ridícula que, ja aconteceu de eu tentar atravessar a parede e não conseguir, tentei com mais força de vontade e quando eu bati a cabeça na parede eu ouvi aquele som de desenho animado quando um personagem toma uma pancada kkkkkkkkkkkkkkkk
  •  
    Ah sim, mas acontece mesmo. Encosta a cabeça na parede, e entao empurra, como um embolo de seringa, wue passa, eheheh.
    Sobre os fios, eles enredam na gente, como velcro, mas nao chegam a te aprisionar.
  •  
    Yuri, eu já tentei fazer isso, mas cmg nunca deu certo.
    O máximo q consigo é ir um pouco além da minha rua, falar com os "vizinhos" e com o pessoal q passa na rua. Até mesmo pq quando consigo sair consciente, eu esqueço de tudo o q eu desejava. Já cheguei a parar no meio da rua e pensar no que iria fazer, aonde ir, mas no msm instante q decidia, era puxada, hauhuahu. Acho q tente q ter um desejo/vontade mt grande pra consegui ir pra onde quer.
    Esse negócio de não conseguir atravessar porta ou parede creio q aconteça com todos em alguns momentos. Quando acontece isso, as vzs, até me confundo. Penso q to no físico tentando msm atravessar a porta, dando d cara na porta. Fato curioso q quando isso acontece, nunca tento abrir a porta, sempre tento atravessar.
    Em fios da rua nunca fiquei presa, até mesmo pq eu nunca consigo voar, só pulos médios. E eu tenho medo d altura, rsrs.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...