Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Alguém já levantou em astral achando que estava no físico ?


Recommended Posts

Alguém já levantou em astral achando que estava no físico ?

 
Noite passada, acordei com calor, tinha acabado a força e o ventilador tinha desligado, tive dificuldade pra dormir, mas em certo ponto peguei no sono, não sei em quanto tempo aconteceu isso, mas eu acordei (dessa vez em astral, sem perceber) e vi que continuava o ventilador desligado, então por causa do calor fui tomar água, depois voltei pra me deitar, não vi meu corpo (físico) nem o da minha irmã (que dorme em baixo na beliche), foi quando abri os olhos no físico e fiquei tipo "pqp como assim", fiquei todo confuso kkkkk e em dúvida se estava acordado mesmo, mas dessa vez eu estava sim.
 
 
 

 

  • Já tive alguns sonhos dentro de um sonho. "Acordei" algumas vezes até este desperto no plano físico.
  •  
    Yuri
    Yuri 
    @lukynhas eu tb, quando eu era criança lembro de um sonho que eu "acordava" varias vezes dentro do sonho, chegou uma hora q eu ja sabia que era sonho por que a mochilha(do sonho) q eu ia pra escola não era a real (fisico), é muito estranho.
  •  
    Alguém NUNCA levantou em astral achando que estava no físico ?

    Eu diria que essa é a REGRA, e o resultado é o que chamamos de SONHO.

    Já levantie para fechar a janela que não parava de bater com o vento, mas ela parou quando eu levantei, o que me mostrou que ela não estava batendo, era apenas "ilusão de entrada na fase". Testei e descobri que estava em astral. També mjá fui no banheiro urina,r e testei antes de chegar no vaso, e pronto stava em astral.

    POR ISSO TEMOS QUE TESTAR, PORQUE É QUASE UMA REGRA, NÃO UMA EXCEÇÃO.
  •  
    Já aconteceu comigo tbm de levantar pra arrumar o ventilador, e quando eu realmente acordei não entendi nada. Oportunidade perdida de dar uma voltinha, rs.
  •  
    Yuri
    Yuri 
    kkkkkk o pior é q vc fica com a sensação de ter desperdiçado a oportunidade
Link to comment
Share on other sites

  • Verdade, mas nao adianta. Você fuca fácilmente mais de 1h fora do corpo se estiver sem lucidez, acreditando que e sonho. Quando desperta para o fato que estava sonhando, começa a contagem regressiva para acordar. As vezes só perceber que estava fora já te acorda, outras vezes voce ainda consegue aproveitar uns 3 minutinhos.
    Estar lúcido parece gerar slguma instabilide, talvez energética, e por isso uma projeçao lécida dura bem menos que uma projeçao srm lucidez ( sonho)
  •  
    Que coisa né...
    A gente tenta fazer um trabalho árduo para sair lúcido, quando na verdade, a projeção dura bem mais quando se está inconsciente... me parece até meio contraditório né...
    Mas faz sentido...eu tô numa folia de "despertar" durante o sonho...e sempre estou perseguindo ou sendo perseguida, é sempre a mesma coisa, acordo assustada, pq sempre é tenso, sabe lá onde me "enfio"...

    Esses dias, foi bem como vc mencionou, estava "sonhando" que estava aqui na minha cozinha...olhava pela janela e estava bem escuro, olhava no relógio eram 10:30 da manhã...pensei, ops, esse horário eu já deveria estar trabalhando a um bom tempo, e outra, se é 10:30 como é que está escuro? meus móveis estão diferentes...
    Vixi devo estar projetada novamente e se estiver, gostaria de acordar agora...
    Bingo, acordei na hora. Eram 3:00 da manhã pq vi no celular...com tanto lugar pra ir, fui parar na cozinha...
    E detalhe, sempre tem alguém por ali, mas que não mostra o rosto...desta vez o "encosto"como diria o Saulo, estava lavando a louça...eheheheh

    Coisas estranhas acontecem... :D
Link to comment
Share on other sites

Percebi que isso acontece com muitas pessoas, até mesmo com as que não fazem técnicas energéticas ou até mesmo nem conhecem sobre o assunto. Então me surgiu a duvida, por que isso acontece ? 

Sabendo que a pessoa sem experiencia alguma sai do corpo sem querer e sem saber que está fora do corpo, me surgiu a duvida de como isso acontece, será que tem a ver com as ondas cerebrais ou no que a pessoa esta pensando antes de cair no sono?

Citar
 
Noite passada, acordei com calor, tinha acabado a força e o ventilador tinha desligado, tive dificuldade pra dormir, mas em certo ponto peguei no sono, não sei em quanto tempo aconteceu isso, mas eu acordei (dessa vez em astral, sem perceber) e vi que continuava o ventilador desligado, então por causa do calor fui tomar água, depois voltei pra me deitar, não vi meu corpo (físico) nem o da minha irmã (que dorme em baixo na beliche), foi quando abri os olhos no físico e fiquei tipo "pqp como assim", fiquei todo confuso kkkkk e em dúvida se estava acordado mesmo, mas dessa vez eu estava sim.
 
Já aconteceu comigo tbm de levantar pra arrumar o ventilador, e quando eu realmente acordei não entendi nada. Oportunidade perdida de dar uma voltinha, rs.

Me lembra aquela técnica do sal e a da vela, a diferença é que com as técnicas você induz isso... 

Link to comment
Share on other sites

Olha, acho que é um processo natural mesmo:

Em vigília você está colado ao corpo, que está ativo.

Durante a noite, após os processo energéticos se completarem, você está descolado.

 

Nna verdade tão descolado que pode ser impossível colar ao corpo de novo. Numa das primeiras vezes que me projetei sem perceber foi porque eu "caía" da cama, como se ela estivesse inclinada. Eu acordei no meio da noite, e comecei a escorregar para fora, até que caí. Levantei e deitei de novo, e imeditamente após após deitar, eu começava a deslizar para o lado e caí de novo!. Levantei e deitei outra vez na cama, e novamente deslizei e caí. Só então percebi que isso não era possível, e me dei cona que estvaa em astral. Mas foi bem no início, o fato de eu ver a cama vazia me faia pensar que estava no físico.

 

Então o que acontece? Você está deitado ali em posiçãoo similar a do corpo, seja porque voltou de uma projeção inconsciente, seja porque está "sonhando" junto com o corpo físico. Se despertar nesse estado, em que está soto, pode levantar para ir no banheiro, fechar uma janel,a ir no pátio ver barulhos estranhos, porque é tudo igual mesmo.

Ou pode achar que é de manha que o despertador tocou, ir tomar banho se aprontar para trabalhar, ir trabalahr voltar do trabalho e quando acorda no físico, vai dizer "nossa, sonhei que fui trabalhar". E as vezes, se você lembrar bem os detalhes, lembrará que era noite, quando olhava para fora, pela janela do seu local de trabalho, eheheh. Já me aconteceu isso algumas vezes.

O fato é que nós NÃO SABEMOS quando  estamos  usando o coroo astral ou quando estamos usando copo físico. Aprender sobre projeção astral envolve aprender a perceber isso, muito mais do que aprender COMO SAIR, porque sair, saímos todos, todas as noites, exceto aquelas pessoas que ficam presas coladas ao corpo, por alguma dificuldade energética. Embora eu SUPONHA que isso não acontece com algumas pessoas, o que deve acontecer é que elas despertam e querme sair NA HORA ERRADA, quando o processo ainda não se completou como deveria. Então uns tem que fazer força para sair, outros ficam despertos paralisados, outros saem com facilidade, Mas me parecem apenas momentos diferente de um mesmos processo. Se despertar na hora errada, vai ficar alu lutando com a oia e interferindo com um processo que é natural, automático, e que ocorro até com os animais.

Por isso o grande segredo, ma pare, para sair com facilidade, é INTENSIFICAR OS PRIMEIROS SINAIS de que o processo iniciou:

- se acorda a noite, achando que deixou a TV ligada, ou que tem pessoas conversando na sal, prste atenção nesses sons, a´te que eles iquem bem nítidos, e só então levante, não antes

- se está vendo imagens difusas, preste atenção nessas imagens, até que elas fiquem cristalinas, e só então levante

- se está sentindo arrepios, preste atenção nele, e eles ficarão mais intensos, (e você pode acelerá-los com a técnica do EV), e só quando estiverem bem fortes, levante

 

Toda vez que a gente levanta antes que esses sinais estejam claros, ou você corta a projeção, ou tem que fazer força para descolar, e alguns nunca conseguem descolar.

Eu nunca fiquei preso ao corpo, mas notei essa gradação no grau de cola, por causa disso que falo. Mas como nunca fique preso, muitas vezes levanto ao primeiro sinal que me convencer que estou pronto, e por isso as vezes tenho que fazer alguma força, ou sair enxergando meio escuro, até andar uns metros

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...