Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Despertar a lucidez durante um sonho e ser atacado (autor: lgomes )


Recommended Posts

Despertar a lucidez durante um sonho e ser atacado.

 
Prezados,
Gostaria de relatar um sonho estranho...digo sonho, pq de fato era, mas ocorreu algo estranho, foi assim:
Sonhei que estava em uma espécie de retiro espiritual, e era do terreiro onde frequento, inclusive vi alguns conhecidos.
Lá pelas tantas, comecei a perceber que aquilo não era retiro coisa nenhuma, percebi que era tipo um bar (eita ferro rsrsrs) e que tinha um povo ali que eu não conhecia, comecei a ver coisas sem nexo, inclusive um sujeito me abraçando, dizendo ser fulano e eu olhava no rosto dele e via que ele estava fingindo....vi nitidamente o rosto dele e não era alguém que eu conhecesse.
De repente, olho para o céu que estava azul e ensolarado e me deu um mal estar, falta de ar, angústia e pensei: Meu Deus, o que estou fazendo aqui, que lugar é esse, quem sou eu???
Eis que sinto uma interferência muito forte, como seu fosse “ incorporar” alguma coisa...sensação terrível, que tava mais pra possessão do que incorporação. Daí surgiu uma das médiuns do terreiro para me ajudar.
Finalizando, apareceu um homem com um livro e uma caneta na mão me dizendo: “Você tem certeza que me disse tudo? Eu preciso saber de tudo, para poder lhe ajudar.”eu disse: Não, claro que não, teríamos que ficar dias para vc saber de tudo...e quando ele puxou a cadeira para eu sentar e começar a falar...ouvi meu marido me chamar e acordei...salva pelo congo...srsrsr
Bem, a interpretação que tive, foi de que “despertei” durante o sonho, fiquei lúcida e fui atacada por algo, ou alguém...
Não é a primeira vez que fico lúcida durante um sonho e acordo rapidamente, ou sou jogada no meu corpo, como se alguém me colocasse no corpo novamente e acordo com um solavanco.
Sabe lá se interpretei errado, mas alguém já teve uma experiência semelhante??? De ficar lúcido durante um sonho qualquer e ser atacado?
Link to comment
Share on other sites

 
 

 

  • Eu já despertei no meio do sonho tbm, mas no meu caso, assim q despertava, acordava.
    Ser "atacada", só poucas vezes em que sai consciente. Nada comparado com o seu.
  •  
    Tem algumas situações, quando há uma farsa m andamento, que se você mostrar que percebeu a farsa, sofre ataque.

    Nem sempre precisa despertar a lucidez, as vezes num sonho comum você nota que alguém ali não é quem finge ser ( mesmo sem que perceber que está sonhando) e se mostrar que percebeu, em geral será atacado pelo farsante.

    Portanto, suponho que no caso de você estar num sonho em que todo mundo ali finge ser outros seres, o que a situação toda é armada, e você despertar a lucidez, é provável sim que aconteça algum ataque.
  •  
    lgomes
    lgomes 
    É Sandro, é bem provável que tenha sido isso!
    Alguma treta estava acontecendo e eu percebi...logo, fui atacada.
    Mais um motivo para que eu seja mais disciplinada e tente "sair" consciente.
    ;)
Link to comment
Share on other sites

  • Eheheeh,
    Trabalho numa estação de pesquisa de uma universidade, de vez em quando aparecem visitantes de outros estados ou países para conhecer o trabalho, e temso que apresentar os laboratórios explicar o que é feito ali, passear por todas as unidades explicando cada uma....
    Há uns 10 anso atrás, quando eu não me proejtava, numa noite eu tive um sonho em que isso estava acontecendo, e eu só de olhar para o visitante percebi que ele não era humano, e estava usando um tipo de corpo plasmado para enganar quem o visse. Meus colegas mostravam tudo para ele, e eu ó observava de longe. Quando meus colegas foram para outro lado, eu cheguei do lado dele e disse:

    - Você não me engana, eu sei muito bem que você é um ET disfarçado de humano, não pense que vou te deixar andar por aqui sem vigilância

    Péssima idéia, ehehe, ele pulou no meu pescoço, só lembro dele abrindo a boca cheia de "dentes de piranha" e voando na minha direção, eheheeheh.
     
  •  
    Procure proteger seu quarto e sua casa com um círculo de proteção. Muitas vezes quando nós vamos dormir, alumas entidades já treinadas na arte de vampirizar se aproximam se acoplam e plasmam pensamentos que se traduzem em sonhos. Mesmo nesse estágio nossos corpos mais sutis reagem e o sonho plasmado começa a perder efeito, é nessa hora que eles nos atacam. Com o tempo vc vai perceber a entrada dessas entidades no seu quarto pelo nível vibracional que despenca e vai despertar antes, pode ser que até os visualize. É preciso aprender a se defender, pois a hora em que mais somos vampirizados é no momento em que estamos naquele estado entre dormindo e acordado.
  •  
    lgomes
    lgomes 
    Pois é, se eu for fazer o círculo terei de fazer em volta da casa toda, pq meus gatinhos vão e vem durante a noite...não vai ter círculo que resolva... :|
Link to comment
Share on other sites

  • A defesa é só possível através DP circulo? O E.V tbm ajuda mas vai criar uma rivalidade com o obscediador, então como fazemos, deixamos q nos ataquem? Faz muito mal perder um bocadinho de energia? Xd
  •  
    Boa noite pessoal,
    Essa noite de sábado para domingo aconteceu de novo...
    Desta vez não teve muita conversa, estava numa sala apareceram três mulheres, quando as vi, pensei: "Meu Deus, estou projetada ( ou estava sonhando lucidamente, que é o mais provável) e pensei, e agora como vou me defender desse povo??? lembro que fiz o pentagrama no ar e não deu resultado...daí lembrei de que o Saulo manda exteriorizar energias...mas eu lá sei como exterioriza energias...rsrsrs,

    Sei que as três me pegaram e me jogaram em cima de uma mesa...a primeira me segurou pelo braço esquerdo, a segunda me segurou pelo braço direito e com uma das mãos apontava um punhal para minha testa...e a terceira descia do teto e me desculpem , mas eu tinha certeza que ela era evangélica...acho que ouvi alguma coisa e por isso tinha certeza...daí lembrei que o Sandro sempre fala do Belilin...não deu outra, lembro de ter recitado o Belilin e logo elas desapareceram e corri porta afora, quando acordei, bem assustada....
    Acordei, levantei, tomei água e quando dormi de novo, bingo...fui pra mesma casa e dessa vez homens correndo atrás de mim...detalhe, com um martelo na mão...e a história continuou, mas com outro desfecho que não vou descrever aqui para não ser cansativa...

    Eita, sei que não tá fácil....
    Lembrei desses dias que o Sandro escreveu aqui no fórum, que quase todo médium quando se projeta, se lasca...tô começando a pensar que é isso mesmo!
    Mas é aquela coisa, acho mais provável que era um sonho lúcido, e eu pensei que estava projetada.
  •  
    Voce fez bem em levantar, beber agua, mas convém se conectar com algo diferente, para evitar voltar para a mesma frequencia. Fique meia hora vendo TV, e coma algo sólido, bolachinhas por exemplo. Ou seja, fsça um despertar mais completo antes de ir deitar novamente, para evitar reconectar com o local da primeira experiencia.
  •  
     
    Beyondthe wall, nao faz mal perder um pouco de energia, mas se voce nao aprende a se defender, isso as vezes vira rotina. Quanto a criar rivalidade, bom, é da vida né? Se o marginal que abusar de voce e voce reage, cria rivalidade, se nao reage, cria rotina de abusos porque vira presa fácil. Cada um que decida qual caminho quer seguir. Quanto ao circulo, rle serve para proteger, não e defesa, e trincheira. Defesa é usar alguma conjuraçao, como o Belilim ou o EV.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...