Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

técnica para exoprojeção


henriquefaust

Recommended Posts

Estive tentando fazer uma exoprojeção (projeção para fora do planeta terra) com o foco mental o espaço. Depois de alguns minutos trabalhando o estado vibracional e mantendo o foco na saída fora do corpo tive a intuição de mentalizar meu corpo astral indo para fora do planeta e voltando sendo puxado por um elástico (cordão de prata) como se meu corpo fosse um ioio vindo e voltando em alta velocidade. A técnica promoveu uma maior descoincidência e consegui de modo lúcido ficar uns 2 metros longe do corpo físico. Espero que seja testada essa técnica e comentada.

Um forte abraço a todos - Lucidez e discernimento!

Henrique Faust

http://chakrasharmonia.blogspot.com.br/

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Legal sua tentativa Henrique. Belo Bang Jump :grin:

Me fez lembrar de um sonho que tive na infância de ver a Terra do espaço. Neste sonho eu vi um ENORME guerreiro se formando através da junção de muitas almas, parecia coisa de seriado japonês (tipo Jaspion, não sei :-? ).

Falar nisso, aproveito para perguntar: Você sabe alguma coisa sobre sair do corpo viajando encapsulado? Já sonhei estar dentro de uma cápsula visualizando um sol verde esmeralda que tinha consciência. Viagens na maionese???

Link to comment
Share on other sites

A questão de encapsular é fácil de fazer... a questão difícil é ter lucidez fora do corpo para fazer o ev e criar o encapsulamento. Os amparadores podem nos encapsular fora do corpo e nos levar para ambientes extrafisicos bem densos para visitarmos e até nos levar para outros planetas. Quando há lucidez e domínio de energia tudo é possível.

Um forte abraço e obrigado pela suas mensagens.

Henry

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Caroline disse:

Falar nisso, aproveito para perguntar: Você sabe alguma coisa sobre sair do corpo viajando encapsulado? Já sonhei estar dentro de uma cápsula visualizando um sol verde esmeralda que tinha consciência. Viagens na maionese???

Esse sol verde não seria vênus? já vi muita simbologia entre a cor verde e o astro mais brilhante do céu depois do sol e excluindo a lua.

Link to comment
Share on other sites

Bem, como eu não conhecia nada de nada desses assuntos, acho que deve ter sido um encapsulamento patrocinado pelo meu guia espiritual.

E não sei se era Vênus, mas na ocasião achei muito lindo, esta luz parecia se comunicar telepaticamente, mas não lembro sua mensagem.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...