Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

O Waldo fala que um MANTRA salvou a sua vida em uma enrascada na BARATOSFERA. Mas não conta qual seria esse mantra, acredito que foi para não mistificar. Alguém conhece outra citação dele sobre mantra ou tem ideia de qual mantra usou? E vocês já tiveram experiencia com mantras em situações suas semelhantes ?

Fonte da pesquisa

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Koeer brothers, na boa  acho que só de ele citar isso ele é muito sensacionalista... Tipo quer "causar" ,apesar de toda sua experiência e sagacidade no assunto, ele tem uns traços egoicos que só rindo para não chorar. Logo ele que tanto desmoraliza ordens etc como seguimentos arcaicos e defasados dando uma de místico de inrrustido? Me poupe!
Nunca dei credibilidade a mantra... Até começar a experimentar, e acabei rachando a cara, mas não é sem dúvida isso tudo que ele quis alegar... Creio. 

  

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
Citar

Neste ponto, será oportuno informar ao leitor(a), que há mais de uma década, este autor estando em tarefa assistencial, projetado com lucidez, fora do soma, através do psicossoma, sofreu violento ataque de 8 consciexes extrafísicas, assediadoras poderosas em conjunto. Quando já se sentia a pique de dessomar, sob a pressão energética avassaladora dos seus perseguidores, sem conseguir mudar de ambiente ou dimensão extrafísica, recebeu repentinamente o socorro providencial da retrocognição de um mantra com objetivos energéticos, autodefensivos, que – hoje sabe – empregara anteriormente, como alquimista, e com o qual conseguiu livrar-se do envol vimento energético mortal. (Waldo Vieira, Projeciologia, 10a edição.)

Ele de fato menciona o episódio no Projeciologia. Interessantemente, acrescenta que é um mantra que tinha usado no passado como alquimista. (Dúvida: alguém que tenha lido o livro Zéfiro da Mabel Teles sabe dizer se ela menciona uma vida do Waldo em que ele tenha tido envolvimento com Alquimia?)

Citar

Não se pode, cosmoeticamente, envolver o leitor(a) com a pressão da energia negativa desses grupos conscienciais doentios, revelando as expressões impressionantes do mantra, a rigor, uma síntese exata da Quadra XXVII, da Centúria II, que foi decodificada, aqui, em primeiro lugar. (Idem)

Ou seja, ele não dá o mantra no Projeciologia. Pelo que ele escreve aqui e pelo que diz no vídeo, não deve ter deixado registro nenhum. Ao contrário do que disse o Joe, iniciador do tópico, não para não mistificar, mas porque traria uma pressão de energia negativa desses megassediadores. Por outro lado, ele diz que "é uma síntese exata da Quadra XXVII, da Centúria II" de Nostradamus.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Adriano disse:

Dúvida: alguém que tenha lido o livro Zéfiro da Mabel Teles sabe dizer se ela menciona uma vida do Waldo em que ele tenha tido envolvimento com Alquimia?

Eu nunca li esse livro que você mencionou mas já ouvi falar que o Waldo Vieira já foi em uma de suas encarnações o tal do Emanuel Swedenborg:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Emanuel_Swedenborg

Talvez nesta vida em que ele foi, entre outras coisas, um místico e até fundou seu próprio Rito na Maçonaria é que ele tenha tido envolvimento com Alquimia (isso supondo que ele tenha mesmo sido de fato o tal do Swedemborg).

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Adriano disse:

Ele de fato menciona o episódio no Projeciologia. Interessantemente, acrescenta que é um mantra que tinha usado no passado como alquimista. (Dúvida: alguém que tenha lido o livro Zéfiro da Mabel Teles sabe dizer se ela menciona uma vida do Waldo em que ele tenha tido envolvimento com Alquimia?)

Ou seja, ele não dá o mantra no Projeciologia. Pelo que ele escreve aqui e pelo que diz no vídeo, não deve ter deixado registro nenhum. Ao contrário do que disse o Joe, iniciador do tópico, não para não mistificar, mas porque traria uma pressão de energia negativa desses megassediadores. Por outro lado, ele diz que "é uma síntese exata da Quadra XXVII, da Centúria II" de Nostradamus.

Pois é, estava examinando isso agora. É que aquela turma usava criptografias, mensagens cifradas, anagramas, para resumir fórmulas. De fato o Waldo não revela o mantram ali, mas dá a entender que está embutido naquela centúria. Não temos como saber, poderia ser , pro exemplo, a primeira letra da primeira  palavra de cada verso, ou a primeira palavra de cada verso, formando uma frase nova.

Por exemplo, um "nome mágico" ou "nome divino"  que se usa em rituais é AGLA. Porém isso não é uma palavra, mas um acrônimo para a frase:

" Atah Gibor Le-olam Adonai" =  "Tu, Eterno, és Poderoso para sempre"

Temo  o famoso INRI, que para o populacho é:

Ienus Nazarenus Rex Iudaeorum = Jesus Nazareno Rei dos Judeus

Mas cujo significado esotérico é: 

Igne Natura Renovatur Integra

Referindo-se ao poder regenerador do fogo sexual, da energia do kundalini. 

Então está  certo o Dark Flame, está ali. Em algum lugar...disfarçado de alguma maniera, no texto da centuria.

Só que o Waldo não quis revelar o segredinho embaralhado ali.

Link to comment
Share on other sites

24 minutos atrás, Iogui disse:

Eu nunca li esse livro que você mencionou mas já ouvi falar que o Waldo Vieira já foi em uma de suas encarnações o tal do Emanuel Swedenborg:

 

Eu não li o livro na íntegra porque ele não está disponível na internet, mas lá se afirma que Waldo Vieira/Zéfiro atuou como um amparador de Swedenborg (assim como de Honoré de Balzac e Allan Kardec), não que ele tivesse sido o próprio Swedenborg, ao contrário do que alguns afirmam (pelo que dizem, o Wagner Borges entre eles). Não tenho como emitir nenhuma opinião fundamentada.

 

Link to comment
Share on other sites

Gostei da resenha :-D

Citar

Leitura interessante mas com ressalvas.

Hehehe...

Eu sempre encontro muitas ressalvas na forma como o Waldo se colocava. É fato que ele contribuiu com muitas coisas interessantes mas às vezes ele parecia fazer questão de criar polêmicas e de ser meio bruto em relação a toda obra alheia.

Essa questão do tal do mantra, eu acho curiosa, é claro, mas pra mim não passa disso, curiosidade. Assim como as questões das reencarnações do Waldo ou do Chico.

E a vida segue...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...