Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Registro akashico


Lucasdeskxk

Recommended Posts

Olha, foi isso que me motivou lá atrás, quando me interessei por projeção.

Hoje em dia eu acho que isso é um objetivo grande demais para o meu taco, eheheh. Acho que só rola com ajuda de mentor.

Quer dizer, dá para fazer, mas como saber se o que você vê é real? Eu só fiz uma experiência dessas, usando alvo mental como técnica, para ver um evento do passado.

Ok, eu vi. De repente me vi ali presente na cena enquanto ela ocorria, mas não tenho como saber se não foi plasmagem.

Então se investir nisso e não achar um jeito de confirmar, corre o risco de  encher a mente  de fantasias e, se bobear, escrever livros sobre elas, conseguindo então um grande número de admiradores né?

cegos.jpg

 

Neste texto que traduzi o Robert Bruce fala sobre os Registrso Akashicos:

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Seria o equivalente a nossa biblioteca pessoal de memórias do passado? Quanto ao futuro não sei, é complicado ter certeza. Nada sabemos sobre as possibilidades do espaço/tempo. Mas baseando-se no fato de que premonições são reais e acontecem (porém muito pequenas e pontuais), imagino que seja possível essas pequenas viagens sim. Mas é mais comum (e mais importante) a retrocognição mesmo, ou seja, a volta ao passado. No caso, re-vivenciar uma situação, as vezes de mil anos antes, ou mais. Eu tive uma pequena retrocognição certa vez mas muito pouco lúcida e bastante incerta, já que não estava em plena lucidez do estado de vigília física ordinária. Mas sei de pesquisadores sérios que dizem ter acesso a muitas informações, como é o caso da pesquisadora Málu Balonna, que diz ter acesso a inúmeras vidas, com detalhes ricos. Por exemplo, sabia quem foi exatamente no século 16, lembrou de sua biblioteca pessoal nesta vida e foi atualmente conferir tal biblioteca, que hoje é parte de um museu francês. Tem acesso a informações peculiares e particulares de autores da época que eram conhecidos dela. Isso é uma situação muito rara para nosso nível básico. E ainda reforço o fato de que ela, como pesquisadora da Conscienciologia, não busca provar pros outros tal realidade, contenta-se em ter conferido e comprovado.
E daí temos aquela história: -Adianta você ter acesso a vidas passadas e registros de situações complexas vivenciadas se não está dando conta nem mesmo de seu presente atual. Será que temos lucidez para acessar tais informações? Creio que elas são amparadas quando estamos prontos, e no caso de tentarmos por conta, só teremos livre acesso quando de fato treinarmos tanto que, naturalmente já teremos alcançado maturidade suficiente para esse acesso.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu detesto quando eu visito o meu passado ou futuro. Não dá prá mover uma pedra, é aquilo e apenas não posso fazer nada. Acho angustiante e essa noite apareceram quatro seres carecas em meditação para me levar à minha antiga casa de infância, pedindo para eu explorar todos os cômodos dela novamente, parecia tudo muito real, como se fosse a minha nova realidade atual. Despertei com mau humor, era eu no passado com a consciência de hoje, mas eu não podia interferir em absolutamente nada.

Me pergunto prá que eles insistem nisso? Eu já vi essa casa milhares de vezes nos meus sonhos e sempre em cima dela havia uma nave de seres que se diziam de Júpiter. Eu ia para o pátio e eles me erguiam até a nave, só lembro do primeiro contato com três humanóides de cabelos castanhos e sorridentes que depois viravam ETs e que a nave era ampla (prá km e km de extensão), e lembro da volta sendo tracionada de uma enorme altura pelo cordão de prata.

Eles estão insistindo para que eu reviva naquela casa que eu não moro mais faz mais de 15 anos, o que pode ser isso?

Link to comment
Share on other sites

Só posso chutar:

Talvez existam memórias bloqueadas ali. Talvez contatos na infância ainda. Se não em engano  é  Whitley Streiber que conto, no seu livro. Comunhão, que é sobre abduções, que mais tarde, após várias abduções, conversando com seus pais eles comentaram que ele desenhava discos voadores, parecia alegar ter contatos desde a infância com os ets. Muitas pessaos que quando adultas são abduzidas, na verdade tiveram diversos contatos desse tipo na infância.

Tenho vaga lembrança de que ele relembrou um pouco disso remexendo nos desenhos da infância que sua mãe guardou. Aqui um trailer do filme sobre o livro:

 

Mas não sei se no filme mostra essa parte da infância, não vi o filme, só li o livro:

http://www.estantevirtual.com.br/b/whitley-strieber/comunhao/530667772

 

E olha o que eu conto aqui, em 2012, no "caso 2". Acho que você vai ligar os pontos com seu histórico:

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Eu achei interessante o caso que você contou e me fez lembrar da Halu Gamashi que dizia que alguns Planetas do nosso Sistema Solar possuíam anéis que não podíamos ver com os equipamentos mas que portavam seres sutis vivendo neles. Não lembro de ela ter citado Júpiter, isso foi a muitos anos atrás. Lembro que ela falava em 16 etapas de evolução de seres extraterrestres em nossa galáxia que se voltavam para a Terra e que nós, claro, éramos os babies da galáxia.

Voltando a minha casa da infância, ela tinha uma sala com parede de espelhos e eu lembro de parar várias vezes as minhas brincadeiras no chão da sala e ficar hipnotizada olhando para os espelhos, como se aquilo me remetesse ao passado, era horrível a sensação que eu tinha.

Os ETs que eu via em sonho, não eram como os do livro que você cita, eles tinham a cabeça bem maior e suas presenças transmitiam amor. Quando eu era criança e de fato morava nesta casa, eu lembro de um sonho pedindo um abraço em um deles e tomamos um choque elétrico nesse ato. Talvez estivéssemos com energias incompatíveis no momento, mas eu não me frustrei, apenas passei a respeitar as distâncias entre nós.

Link to comment
Share on other sites

Ah não mas tes tem de todos os tipos não dá para se basear na forma da capa não, eheheehh. É só a questão:

 

- experiencias/sonhos de infancia com algo ligado a Saint/Germain/Merlin

- experincias/ sonhos ligados a ets...júpiter...

- Meu amigo apos ter tido contato com algo relacionado a Saint Germaisn mter tido uma exprincia ligada a Júpiter..

Link to comment
Share on other sites

Nessa epoca eu nao era adm. E os administradores que existiam, 15, nao apareciam, deixavam tudo solto. Entao o pessoal que nao quer se projetar adorava usar o espaço do gva para discutir magia e assemelhados, e todos os assuntos que nao se relacionam com projeçao, atraindo usuarios para saus praticas, seitad pessoasi, etc. Sendo spenas membro eu so podia matar o cara no cansaço. Foi depois disso que virei administrador e criamos regras claras.

E bem mais tranquilo me terem como adm, porques a aao erápida e indolor, do que me aguentar como membro simples, porque vou ficar ali martelando os pregos tortos até que eles endireitem,  ehehehe.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Pois é, tem gente que confunde as coisas...é claro que quando se fala em espiritualidade, projeção... acaba se abrindo um leque de informações e uma coisa acaba puxando outra, mas ...tem gente que erra a mão e isso foi bem perceptível naquele tópico...vc foi bem diplomático eu diria...eheheh, mas o rapazinho queria era fervo...eheheh

Sou a favor do debate saudável, não nego, mas vamos devagar... eheheh:grin:

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
Em 06/01/2016 at 16:01, sandrofabres disse:

Olha, foi isso que me motivou lá atrás, quando me interessei por projeção.

Hoje em dia eu acho que isso é um objetivo grande demais para o meu taco, eheheh. Acho que só rola com ajuda de mentor.

Quer dizer, dá para fazer, mas como saber se o que você vê é real? Eu só fiz uma experiência dessas, usando alvo mental como técnica, para ver um evento do passado.

Ok, eu vi. De repente me vi ali presente na cena enquanto ela ocorria, mas não tenho como saber se não foi plasmagem.

Então se investir nisso e não achar um jeito de confirmar, corre o risco de  encher a mente  de fantasias e, se bobear, escrever livros sobre elas, conseguindo então um grande número de admiradores né?

cegos.jpg

 

Neste texto que traduzi o Robert Bruce fala sobre os Registrso Akashicos:

 

 

 

Já vi mediuns cobrando um preço pra acessar os registros akhásicos, que por sinal é entregue pelos mestres do consulente... Não paguei porque não tinha dinheiro , mas o que vocês acham : o médium consegue mesmo entrar na 5° dimensão para ler o verdadeiro registro ? Registro akhasico é bem mais sólido do que vê acontecimentos no plano astral - que é muito modificável pelos pensenes do consulentes. 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Ashram disse:

Registro akhasico é bem mais sólido do que vê acontecimentos no plano astral - que é muito modificável pelos pensenes do consulentes. 

De onde você tirou isso? Registros akashico é no plano astral, que fica na 5a, dimensão. Não existe solidez alguma em nada do plano astral e tudo fica sujeito a distorções da mente de quem consulta a informação. Em princípio não dê dinheiro em troca de coisas imateriais, não faz muito sentido, já que deus não usa dinheiro para nada, nem os mestres nem os mentores. Só quem precisa de dinheiro é o médium/pastor,curandeiro encarnado, e o encarnado, se precisa de dinheiro, pode trabalhar para conseguir.

Se ele opta por não trabalhar porque acha mais fácil ficar cobrando dos que trabalham, aí já fica meio suspeito eticamente...

E aí vai saber se o que você obterá será confiável né?

Quem é pago não pode dizer "ah, sabe, hoje não deu para conseguir checar, a sintonia não está legal, volte no mês que vem, quem sabe consigo?", pode se sentir tentado a ser criativo, para fazer jus ao pagamento, "afinal, umas fantasias a mais para deixar o cliente alegrinho mal não farão" (mas embolsa né?!)

Link to comment
Share on other sites

Nunca procurei por isso. Já tive acesso ao que pareciam ser vidas passada,s durante projeção, mas você se vê ali em outro corpo vivendo uma cena, em outra época, e sabendo que está como que visitando aquele momento. Mas não pedi por isso, não sei o que motivou essas experiências.

Regsitros akashicos mesmo  o que me interessa é pesquisar historia da humanidade, eventos específicos e tal, não a minha.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...