Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Duvidas


Lucasdeskxk

Recommended Posts

Isso varia muito.

Nas primeiras vezes pode acontecer de você ficar menos de 1 minuto, até porque tem um fenômeno meio comum que pode acontecer, que é você ser puxado de volta antes de conseguir passar pela porta do quarto. Você levanta do corpo e sai caminhando em astral então apos se afastar uns 3m da cama, é puxado de novo. Mas é só acelerar as energias de novo e levantar outra vez, sem perder mais do que 10 segundos, e saí fácil de novo. Se for puxado de novo, repita. Já me aconteceu de ser puxado assim 4 vezes seguidas, mas continuei insisitindo até que consegui sair do quarto e aí normaliza tudo.

 

Considere que o tempo padrão de uma projeção fica entre 5-10 minutos, se forem "projeções de exploração", ou seja, você passeando pelo ambiente e tentando entender o que está rolando.

Se forem projeções de patrocinadas, são os amparadores que definem isso, mas aí já costuma durar mais. Uma única vez eu fiquei 4h fora. Não me refiro a ilusões do tipo "ah o tempo no astral é diferente do daqui". Isso para mim ainda não foi demonstrado, porque pelo que constatei, o tempo das minhas projeções é sempre o mesmo daqui, nunca detectei uma discrepância , pois  olho no relógio antes de tentar uma saída, e olho quando volto.

Mas com alguns cuidados e treino, dá para ter algumas poucas "projeções de exploração" que ficam entre 20e 40 minutos.

Em tese há várias coisas que ajudam nisso, como as técnicas de aprofundamento de fase, que o Raduga ensina no livro, mas funcionam até um ponto apenas. Há épocas em que nada disso funciona, o que sugere que a causa da interrupção está além do conhecimento atual sobre isso, e pode estar ligado a questões do corpo físico também.

O Waldo Vieira chama de "Técnica de projeção prolongada" algo que nem técnica é:

-fazer EV estando projetado

De fato a primeira vez que tive uma projeção longa, com 90 minutos, foi porque lembrei disso e fiquei fazendo a oscilação longitudinal uma vez a cada 1 ou 2 minutos. Fazia o sobe-e-desce bem forte e rapidinho, umas 10 vezes, como se estivesse carregando um dínamo, e aquilo estimulava tudo por um tempo, a experiência ficava mais nítida e sólida. Então quando eu notava que algo começa a vacilar, eu fazia novamente e voltava a ficar bem sólida a experiência. Fiz isso porque eu precisava procurar umas pessoas, falar com elas, esperar para ser atendido e tal, e "esperar algo" é fatal para a projeção. Por exemplo, se você sai para a rua, e encontra uma estrada, sem nada por perto, e vai precisar andar 100m ou mais, ou vá voando, ou se for caminhando a desatenção pelo tédio do percurso te faz acordar em menos de 10 segundos. Então ficar parado eseparado ser atendido vai te fazer voltar sem respostas, ehehe.

Uma opção também é esfregar as mãos uma na outra, e olhar bem para elas, a cada 10 segundos, enquanto se desloca até algum local onde possa ir tocando, sentindo texturas de paredes, casas, etc.

A questão é que sua percepção precisa estar FIXADA no que você está experienciando. Se você se distrai e relaxa o interesse, pode acordar repentinamente. Mas há outras situações em que você fica projetado por um bom tempo, mais de 20 minutos, sem precisar fazer nada. Dá para sentir quando sua projeção está firma, ou quando está instável. mas não dá para explicar isso, pois é algo abstrato, parecido com sentir se o tempo está ameaçando chuva. É abstrato, mas é nítido.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...