Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Vibrações para meu avô


Recommended Posts

E ai pessoal, de boa?

Então... Meu avô teve vários avcs, faz muito tempo que está de cadeira de rodas e nessa semana foi internado duas vezes. Ele está muito frágil, conversei com ele e ele está até vendo parentes que já morreram há muito tempo. É muito complicada a situação. Gostaria que vocês ajudassem vibrando por ele.

Muito obrigado e se precisar de uma foto dele eu posto, acredito que não precise.

Valeu!

Link to comment
Share on other sites

Olha, acho que ele não ta bem, acredito que vá ser bem difícil pra ele do outro lado pelo menos nos próximos seis meses. Vou dar uma estudada no que acontece exatamente quando desencarnamos pq sinceramente esse tema não me foi importante até agora.

Ele estava sofrendo muito há um bom tempo aqui... então não estou triste pela sua partida e sim por ver meus outros familiares arrasados. Minha família não tem muito conhecimento espiritual, são católicos que não vão a igreja.

Eu também tenho um! perdi uma unha em uma manga nessa mangueira da foto uma vez na infância, rs

Abraços e obrigado Saulo

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Bom, igual nosso amigo Saulo comentou... todos nós vamos para lá, isso é a maior certeza! As preces e as vibrações ajudam muito, especialmente nesse momento de transição. vamos estar vibrando por ele, para que possa aceitar a nova realidade e entender que a verdadeira vida é a do espírito. A tarefa dele aqui já terminou, agora é bola pra frente com fé e esperança! Pelo o que você comentou, a parte mais difícil é a família. pois o apego exagerado impede que ele fique em paz. então as vibrações é para ele e para que os que ficaram possa entender que a vida é bem mais que uma existência e que ela continua do lado de lá naturalmente, só estamos privados do contato físico. Mas isso também não nos dá o direito de estar chamando pelos nossos entes queridos que já seguiram antes de nós, por que como a vida continua ele também tem mais coisas a fazer por lá, ou ainda não está em condição de vir ao encontro do chamado. que Deus esteja com todos vocês! muita paz a todos!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...