Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Possiveis encontros?


Recommended Posts

Olá pessoal!

Há um tempo atrás eu namorei uma menina no qual eu fiquei com ela durante uns 5 a 6 meses. Terminamos e cada um seguiu sua vida. Uns 4 meses depois do término ela me procura atras d r$ (fato q me deixou mt p... da vida). Mas enfim, acredito que tudo que passamos aqui é um aprendizado, por pior q ele pareça ser. Perdoei essa atitude infeliz dela e nunca mais tive contato dps disso. Segui minha vida normalmente. Até que em junho do ano passado, comecei a sonhar com ela (quase que diariamente). Em julho, ela me procura. Achei bem esquisito. Voltei a flr com ela e nisso os sonhos pararam.

A pergunta é a seguinte. Seria possível que nesse período, junho, eu estar me encontrando com ela em astral? Ou seria outra coisa, por exemplo, eu estar chamando ela de maneira inconciente?! Ou ela que estaria me "atraindo"? (Qd nos falamos, ela falou que já estava pensando em entrar em contato cmg antes)

 

P.s: sei a diferença entre sonho e projeção. O "problema" é que tem dias que não lembro de nada. Acordo sem nenhum registro.

 

Link to comment
Share on other sites

Olha, isso eu suponho que seja impossivel de definir, saber quem e que afinal está procruando quem. Porém, já li que ( não testei isso vezes suficientes para ter certeza se é verdade, mas das duas ou 3vezes que testei, foi como dewcrito) no caso de você tentar contatar outro, em sonhos , a regra e que quem recebe a visita é quem lembra, devido ao inesperado da situaçao. A pessoa que faz a visita, como ja estava procurando isso, ao obter o resultado, ele não é intenso suficiente para impressionar a memoria, e ao acordar eça não lembra se conseguiu.

 

Entao , cpmo você está lembrando, e provável que seja ela quem te procura.

 

Link to comment
Share on other sites

Uma pessoa somjaba comigo uma vez ou outra. Mas ela cismaba que algumas vezes era alguém se faze do passar ppr mim Entao pedi que ela sempre me enciasse um sms apps acordar, caso tivesse sonhado cpmigo a noite. Deixei pasar umas 3 semanas, para o assunto esfriar, e entao fiz 3 tentativas espaçadas por alguns dias. Em todas as tres, na mamja seguinte, ema me enviou um sms dizendo que tinha sonhado comigo, mas eu mesmo nao lembrava de ter sonjado com ela, o que confirmou o que eu tinha lido. Na quarta vez que ela sonhou comigo, eu nao tonha induzido nada, mas a percebeu durante o sonho que a pessoa que ela viu era alguém tentando se passar mim.

 

Mas o "como" eu não vou ensinar ne? Obviamente isso abre para ppssibilodades éticas complicadas.

Link to comment
Share on other sites

Mas então, isso não é "significado dos sonhos", isso é sonho=projeção. Isso aocntece porque nesses casos o  que você chama de sonho são projeçoes inconscientes.

Falar em "significado" pressupõe uma CRENÇA,  a crença de qu os sonhos são apenas criações da mente. E encaixada nessa crença vem a psicologia, que vai achar que esses sonhos são seu subconsciente tentando comunicar ao consciente algum recado, enfim, uma "viagem" completa, quando comparado com o assunto da projeção que é muito mais ligado a fatos.

Porém, alguns sonhos são sim dessa forma, ( o erro do pessaol da psicologia é generalizar isso, mas eles fazem porque não tem saída, para serem aceitos pela ciência tem que acatar as fantasias materialistas, e para elas os  sonhos só podem ser ficções da mente, ehehe) simbólicos, e aí sim se deve falar em significados. Porém, isso não é assunto do gva.

Aqui tem um link falando um pouco sobre ESSE TIPO de sonho, quen ada tem a ver com os sonhos que são, na verdade, projeções inconscientes:

http://www.psicologiamsn.com/2014/01/os-significados-dos-sonhos-para-c-g-jung.html

 

Link to comment
Share on other sites

É, concordo com o q o sandro disse.

Hj de manha "sonhei". Em determinado momento meio q voava e dps, no decorrer das coisas, qd fui prestando mais atenção no que estava acontecendo, o cenário mudou e fui atacada por um gato em uma viela de favela. Acordei no susto.

A tarde tbm estava "sonhando" e tbm qd começo a prestar mais atenção nas coisas, o cenário começa a mudar, vejo novamente um gato com uma cara d mau pra mim e pouco dpssou atacada por um homem q queria roubar meu skate, mas montou nas mhs costas. Acordei no susto de novo...   --"

(esse susto ao acordar eh o mesmo q sinto qd o corpo astral encaixa mt rápido e violentamente em vc, não sei se quem já se projetou já sentiu isso)

São projeções com variações de lucidez. Agora, no meu caso, eh descobrir o q tá acontecendo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...