Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Manipulação Energética


Ronald

Recommended Posts

Iae galera, eu já venho praticando a olve a um bom tempo e sempre fazendo registros sobre minhas experiências. Porém tenho algumas dúvidas que queria ver se algum de vocês podem me responder, ou se as tem também rs. 

1 - Em relação as sensações energéticas, tenho um amigo que começou sem sentir nada, e hoje em dias as vezes ele fica incomodado sentindo um chacra muito intensamente, a dúvida é, as sensações energéticas no geral sempre vão aumentar com a prática ou talvez em algum momento elas também "se estabilizem" ? 

2- Sobre os chacras, alguns estão relacionados a uma habilidade como o frontal a clarividência, mesmo a pessoa sentindo fortemente o frontal, que causas teriam para ela não ter ainda a clarividência mesmo assim ?

3- Para sentir espíritos e energias exteriores, somente a olve em conjunto a absorção de energias, vai aumentar a sensibilidade a essas coisas ? 

Valeu pela atenção ai, rs.

 

Link to comment
Share on other sites

Olá,
Vou colocar algumas considerações:
1. Se as técnicas forem feitas de maneira adequada, a tendência é que o corpo energético fique mais "refinado", não necessariamente que as sensações irão aumentar, talvez a percepção energética amplie, o que é normal. Importante que a consciência acompanhe este desenvolvimento energético, pois com maior sensibilidade, talvez seja importante maior discernimento e equilíbrio.
2. Existem técnicas que focam a ampliação e/ou o equilíbrio energético, outras técnicas podem focar o desenvolvimento do clarividência. A pessoa sentir fortemente o frontal não necessariamente representa clarividência. Peça que ele perceba a sensação se é "agradável ou não", se for "agradável" procure técnicas de desenvolvimento da clarividência (saiba das responsabilidades disto), se "não for agradável" utilize alguma técnica de equilíbrio do frontal e talvez analise se algum comportamento esta gerando esta sensação.
3. Se feita de maneira correta sim, a sensibilidade será ampliada...a sugestão é, faça um tempo, alguns meses, corretamente e perceba os resultados, analise se está indo na direção certa, e futuramente, mude a técnica se quiser ou combine com outra.
Lembre-se que o amor e o discernimento são partes de uma relação feliz com tudo.
Abraço,
Dimas de Oliveira

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...