Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Encontro com Mestre Ascensionado


Guest

Recommended Posts

Em uma viagem astral que tive antes dos meus 7 anos de idade, lembro-me de ter sido guiada a um lugar todo branco com uma mesa enorme e vários seres brancos de uns 2 metros de altura que ficavam sentados em silêncio e um outro ser que ficava na ponta da mesa, também em silêncio, mas este tinha barba, diferente dos demais e segurava um cálice. Eu era a última da ponta da esquerda e era a menorzinha de todos na mesa. Em um dado momento, eles plasmaram algo como um pão celestial e eu comi esse pão que saciou completamente a minha fome naquele momento. Essa mesma visão da mesa e das pessoas sentadas com um senhor aparentemente mais velho pela sua barba se repetiu outras duas vezes que eu me lembre. Em todos esses sonhos, a única coisa que mudava era o cenário: na primeira vez, eu via somente um enorme salão sem nada ao redor, na segunda vez (anos mais tarde), eu me via na mesa mas tinha umas mesas de banquete com outras pessoas ao redor e em um cenário de campo com flores e árvores e, na terceira vez, esta mais recente, dentro de uma nave espacial.

Nestas três passagens, que como disse ocorreram espaçadamente no meu tempo de vida, alguns aspectos se repetiam, como: todos sentados em silêncio e eu na última cadeira da lateral esquerda; o cálice que era eu que tinha que levar às mãos do senhor da ponta da mesa; o alimento plasmado que saciava imediatamente a fome; depois todos nós ficávamos de pé e aquele senhor esticava os braços (fortes, sarados) para nos abraçar coletivamente e no final um facho de luz branca que finalizava o sonho.

Eu achava a bem pouco tempo atrás que pudesse ser sonho com Jesus (que pretensiosa oh?!), entretanto, na minha clariaudiência eu ouvia muito os espíritos falarem perto de mim sobre São José, mas nunca sabia o que se tratava direito, porque não dava margem a essa minha loucura de escuta mediúnica até então. E eu não frequentava igrejas também.

Recentemente, pesquisando algumas coisas na Internet, vi sem querer uma imagem desenhada por alguém e o vídeo sobre o Mestre Ascensionado Saint Germain e logo disse: -Não é possível! Eu já vi essa figura nos meus sonhos umas dez mil vezes! Era o tal senhor de barba da mesa!

Daí passei a pesquisar a vida desse Saint Germain na Internet e descobri que ele era o mesmo São José só que usando o seu nome da última encarnação na Terra. E o mais surpreendente de tudo é que ele também já encarnou como Francis Bacon, um cara que foi filósofo na Inglaterra e que eu estudei nas primeiras aulas do meu mestrado. Eu bem que senti a sensação de estar naquela mesa comendo o pão celestial justo na aula sobre Francis Bacon, logo, não tenho mais dúvida que estive com o Mestre Saint Germain.

Ele está associado ao 7º raio, da espiritualidade. Pois bem, agora no início de janeiro estava lendo sobre os cristais e vi que a ametista era a pedra da espiritualidade, comprei uma e a pus sobre o meu frontal no horário por volta das 19:30 hs olhando para o pôr do sol. Comecei a ter visões de anjos nas nuvens do céu da terra e de repente todos da mesa me viam de cima, como se estivessem naquela mesma mesa branca que havia se tornado uma tela para este mundo, foi incrível!

O meu relógio da sala curiosamente travou o ponteiro às 19:44 hs e eu só me dei conta hoje, mas ele está funcionando normal. Talvez alguém que lide com cristais possa tentar testar algo semelhante para ver se tem essas visões, coloque sobre o seu frontal mirando para o sol (de fim de tarde, claro, para não cegar). Grata pela atenção dos leitores. Boa noite!

Link to comment
Share on other sites

É, a projeção é só um elemento de muitos outros. A questão é que as pessoas buscam determinadas práticas ou campos de estudo porque há conexões internas com determinados grupos.

Uma época eu fui membro da S.O.L, "Servants of Light", uma escola de cabala chefiada pela Dolores Novicki, e que é considerada uma escola "derivada" da escola da Dion Fortune.

Um belo dia eu estava fazendo as meditações cabalísticas, cujo foco são passagens que a gente seleciona do texto-base, quando de repente me vejo andando num corredor, que desemboca num jardim  , onde tinha uma mesinha branca, e nela estavam sentadso conversando, o Saint Germain e o Morya (a julgar pela aparência) .

Quando eu estava a uns 5m deles, eles me olharam, se levantaram e foi só aí que eu os reconheci completamente ..... me desequilibrei e voltei ao corpo, eh1ehheheheh.

Agora, se eram eles mesmos ou alguém disfarçado deles não sei, mas eu nem estava pensando nisso na meditação. Como na S.O.L temos que mandar relatório de todas as meditações diárias,, a cada fim de mês, minha supervisora viu aquilo e disse;

- É Saint Germain faz sentido, pois pertence à nossa Tradição.

 

Saint Germain era um dos Mestres que orientava o trabalho da Dion, e também mais tarde o Paul Foster Case, que criou a escola B.O.T.A (Builters of the Adytum). E para o pessoal new age é figurinha carimbada já. Mas o curioso é que ao contrário do que muita gente pensa, esses contatos costumam acontecer antes que você sequer saiba quem é aquele sujeito, logo, auto-sugestão não é uma das melhores explicações para isso.

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, yasminrocha disse:

Tive projeções assim, desde pequena, também espaçadamente durante a vida. Eram os únicos sonhos que eu me lembrava, leio bastante sobre o Mestre Saint Germain, já tinha feito relação com a projeção, mas sem confiar muito. 

Eu não lia diretamente sobre ele, mas indiretamente outras passagens dele pela Terra como as que citei.

O que eu já sabia desde pequena era que eu pertencia ao conselho dos Querubins (anjos de sabedoria), mas caí no umbral por uma enorme besteira e fui arrebatada pela mão espiritual de um ser misericordioso e humilde que prometeu justiça a minha alma. Eu sempre tive memórias isoladas a respeito de minha vida passada na Terra, agora tudo tem feito sentido e estou juntando o meu quebra-cabeças.

Link to comment
Share on other sites

Uma vez quando eu era adolescente, recebi a visita de um ser todo branco no meu quarto. Quando digo branco, não me refiro à etnia. Ele era todo branco e iluminado. E tinha barba, cabelo e roupas, igualmente brancos. Se ajoelhou e falou comigo por longos minutos. Tinha uma presença muito pacífica. E, diferente das experiências anteriores, não tive medo algum. Nunca consegui me lembrar do seu discurso, mas lembro de sua voz. A voz era como de trovão, muito forte e parecia potencializada por caixas de som com eco.

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Rodrigo Marques disse:

Caramba... me sinto muito casca grosa.... :-(

Rodrigo, nada é por acaso, tudo tem uma razão de ser. Esta noite eu sonhei estar como personagem de um jogo de RPG onde me chamavam de profeta Salomão (nunca ouvi as histórias desse sujeito antes), mas era o filho do Rei Davi. Fui investigar agora de manhã e olha o que apareceu no wiki: Foi quem, segundo a Bíblia (em Reis e em Crônicas), ordenou a construção do Templo de Jerusalém,... "O peso do ouro que se trazia a Salomão cada ano era de seiscentos e sessenta e seis talentos de ouro"..."Todas as taças de que se servia o rei Salomão eram de ouro,[...]não havia nelas prata, porque nos dias de Salomão não se dava a ela estimação nenhuma". 

Não que eu pense que sou a encarnação do profeta Salomão, mas acho que deva existir alguma ligação muito próxima deste ser com meus mentores.

Bem, no sonho eu estava entre umas cordilheiras com neve e vi cair uma imensa rocha que abriu uma passarela que dava em uma caverna. Eu passei lá no alto das montanhas sem compreender muito bem a missão e entrei na caverna. Acho que enfrentei algum desafio que não me lembro o que era e, em seguida, abriu uma tela com os objetivos em forma de coruja (símbolo da filosofia). A primeira de oito (ou dez, não lembro direito) corujas, estava acesa em vermelho, porque o primeiro objetivo estava completo. As outras corujas ainda estavam em tons de cinza e eu precisava acendê-las. Sei que entrei na caverna e havia centenas de escravos clamando pelo meu Deus, porque eu era um escravo também mas estava de fora da caverna. Vi em minha tela uns escritos em outra língua, pareciam estar em hebreu na minha interpretação. Lá, eu teria a missão de falar a estes escravos que Deus não estava fora da caverna, mas que eles poderiam sair de lá se acreditassem que Deus estava dentro de si (interpretei isso como a Projeciologia, libertar-se através da Projeção). Assim, foi me revelado o segredo da 2ª coruja, ou seja, o próximo passo: a autocura. Enquanto os seres índigos ensinarão a projeção astral, os seres cristais (próxima geração) terão a missão de ensinar a autocura para as pessoas. Foi essa a minha interpretação desse sonho.

Link to comment
Share on other sites

Em 26/01/2016 at 00:47, Rodrigo Marques disse:

Caramba... me sinto muito casca grosa.... :-(

E quer saber do que mais, Rodrigo? Você irá com meu mentor vê-lo em breve, mantenha-se calmo! Ele é humilde e não precisa mais do que você querer estar com ele para estar com ele. Abraços! :wink:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...